David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diplomat

Citação de: Meio_metro em 04 de Março de 2009, 13:03
Citação de: the.lowlight em 04 de Março de 2009, 01:04
Acho que muita gente ainda vai 'comer' as suas palavras sobre o Suazo até ao final da época. ;) Mas também sei que lhes vai saber bem. O Suazo é jogador, não duvidem disso.
eu não digo que não!!

mas até agora não mostrou nada para ter o estatuto que tem!! e não se chamasse Suazo e era tudo a o criticar!!

já não tem muito tempo...

rp

Citação de: Meio_metro em 04 de Março de 2009, 13:03
Citação de: the.lowlight em 04 de Março de 2009, 01:04
Acho que muita gente ainda vai 'comer' as suas palavras sobre o Suazo até ao final da época. ;) Mas também sei que lhes vai saber bem. O Suazo é jogador, não duvidem disso.
eu não digo que não!!

mas até agora não mostrou nada para ter o estatuto que tem!! e não se chamasse Suazo e era tudo a o criticar!!

Nem mais, é facil saber que o suazo é jogador, basta ver no youtube golos dele em italia, mas avaliando a época que está a fazer... Se se chama-se joão barnabé e tivesse vindo do cucujães, estava emprestado, ou tinha sido vendido.

Espero que o suazo possa dar um bom contributo nos jogos que faltam, o Benfica em que precisa de um matador a sério.

Rei

Citação de: XHITA em 09 de Março de 2009, 14:18
Suazo já trabalha com bola

David Suazo deu esta manhã indicações de estar mais perto de debelar a lesão muscular na coxa direita que o tem impedido de alinhar nos últimos jogos, ao iniciar trabalho com bola no primeiro treino dos encarnados após o triunfo ante a Naval, na Figueira da Foz.

À parte do trabalho com bola, o avançado hondurenho cumpriu ainda tratamento, ginásio e corrida. Ausentes do jogo de ontem na Figueira da Foz, Rúben Amorim limitou-se a tratamento, ginásio e corrida, enquanto Carlos Martins realizou tratamento e ginásio. Moretto apresentou uma dor no joelho direito, razão pela qual ficou entregue aos cuidados do departamento médico, em tratamento.

Os titulares do encontro com a Naval estiveram em gestão de esforço.

Quique Flores concedeu um dia de folga para amanhã, tendo agendado o regresso ao trabalho para quarta-feira, a partir das 11.30 horas, no Seixal, já com a recepção ao V. Guimarães no horizonte.

09-03-2009 14:00

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=159976

Deve estar apto para o proximo jogo :)
Muito bom...Que venha com ganas... ;)

aguia1

o problema dele e que teve 3 paragens com lesoes durante a epoca.messi,cr7,kaka etc etc com estas paragens acabariam por fazer uma ma epoca.e a isto chama-se azar.

mistersilva74

Eu não tenho a mínima dúvida de que é um grande jogador. Agora, a jogar neste esquema em que andou mais de meia época sozinho na frente, com Aimar em baixo de forma a apoiá-lo e sem mais ninguém que não o Reyes, durante toda a primeira volta, a subir para fazer uns centros ou criar desiquilíbrios, era difícil fazer melhor.
Para além disso, andou a jogar lesionado uma série de jogos porque era importante jogar contra os grandes e só depois disso lhe deram o descanso que precisava.
Acreditem que nem o Ibrahimovic, Eto ou Drogba fariam muito melhor com este estilo de futebol tão desapoiado. Ainda sonho vê-lo jogar com outro ponta de lança a seu lado! Aí sim, tiraria as minhas dúvidas e creio que muitos outros também!

Força David!

Vitor84

Ainda está a tempo de mostrar a muita gente o jogador que é.
Assim o espero, até porque nesta fase da época precisamos de todos em boa forma e motivados para ganhar

Logan

ainda vai a tempo de fazer recuperar o investimento. eu acredito  :flagglorioso:

DVP_SLB

Tá quase pronto a nossa pantera...Esperemos pelos teus golinhos...Força showazo

Bola7

Citação de: VITOR84 em 09 de Março de 2009, 17:36
Assim o espero, até porque nesta fase da época precisamos de todos em boa forma e motivados para ganhar
o gajo do teu avatar ainda era capaz de marcar mais golos que o Suazo...

Thunderboy

Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2009, 17:47
LOL

Vitor84

Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2009, 17:47
Disso eu não duvido O0

Mas que o Suazo, ainda mostroumuito pouco daquilo que é capaz ainda mostrou, e eu gostava de ver esse gajo jogar só um bocadinho daquilo que já o vi jogar.

Zaratustra

acho q o facto d n estar a fazer uma epoca brilhante e devido a ter 28 anos, podera ter um lado muito positivo, diminui o preço d mercado e quem sabe n fica ca mais uns anos,
eu por mim adorava continuar a ve-lo e ao reyes no plantel

Spooner®

Hoje o dia ate me estava a correr um pouco mal, mas decidi ir com uns amigos ao parque das nações beber umas. Por volta das 16h00 encontro la a passear com a Mulher e com o Filho, o David Suazo! Apesar de não gostar muito de incomodar as pessoas, pois têm o direito a sua privacidade, não resisti e resolvi ir pedir um autografo.

La fui com algum receio e fui muito bem recebido, com muitos sorrisos pela parte do Suazo...

Óbvio que enquanto ele me autografava uma folha la lhe fui perguntando umas coisitas.. Perguntei quando voltaria aos relvados e se poderia ajudar a fazer o Benfica campeão?

O que me respondeu, que la para o final da semana já deve treinar bem e que o que mais quer é ser campeão pelo Benfica. :metal:

Ja quando me estava a ir embora perguntei se gostava de Lisboa ao que me respondeu: " Do mais bonito que já vi". :bow2:

Realçar a postura fabulosa como Suazo recebeu as minhas perguntas e claro pelo autografo que me deu e que partilho aqui com vocês! :bow2: :bow2:

PS: O HOMEM É UM BISONTE!!!!!  ;D :D

46Rossi

mistersilva74

Citação de: Spooner® em 10 de Março de 2009, 22:23
Hoje o dia ate me estava a correr um pouco mal, mas decidi ir com uns amigos ao parque das nações beber umas. Por volta das 16h00 encontro la a passear com a Mulher e com o Filho, o David Suazo! Apesar de não gostar muito de incomodar as pessoas, pois têm o direito a sua privacidade, não resisti e resolvi ir pedir um autografo.

La fui com algum receio e fui muito bem recebido, com muitos sorrisos pela parte do Suazo...

Óbvio que enquanto ele me autografava uma folha la lhe fui perguntando umas coisitas.. Perguntei quando voltaria aos relvados e se poderia ajudar a fazer o Benfica campeão?

O que me respondeu, que la para o final da semana já deve treinar bem e que o que mais quer é ser campeão pelo Benfica. :metal:

Ja quando me estava a ir embora perguntei se gostava de Lisboa ao que me respondeu: " Do mais bonito que já vi". :bow2:

Realçar a postura fabulosa como Suazo recebeu as minhas perguntas e claro pelo autografo que me deu e que partilho aqui com vocês! :bow2: :bow2:

PS: O HOMEM É UM BISONTE!!!!!  ;D :D

Epá! Então o artista dá-te um autógrafo e tu dizes que ele é um bisonte? :-)