CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Vitor84

Mais um jogo com os Vitós :crazy2:
Os gajos vão vir com a força toda, porque já levaram 4 vezes na cabeça esta época.
Mais uma dificil final, desta vez jogamos antes dos nossos rivais, penso que será melhor, assim só nos preocuparemos com nós próprios, e se ganharmos criamos pressão nos adversários.

Tapion

Pode ser que va da Figueira da Foz para a Luz este sabado..tenho que pedir ao meu pai.. ele é que conduz xD

O_Mistico

Esta época a percentagem de vitórias frente ao guimaraes é 100%..Por isso esta jornada não vai ser diferente.Ainda por cima andamos com a estrelinha de campeão do nosso lado. :)

Ru10

que grande confiança,ainda bem O0

acham que é possivel haver casa cheia...mas cheia mesmo? :D

Jeanmaman

Para atacar o titulo temos que manter este 11 ate ao fim do campeonato!

Agora já não há tempo para experiencias e tem que se procurar estabilidade.

Muda-se a equipa se houver castigos ou lesoes! :slb2:

O_Mistico

Parece-me que é díficil...Casa mesmo cheia só nos jogos grandes,ou então se for um jogo em q o benfica possa ser campeão. Mas 40000 ou 50000 já é uma boa casa.

banbino

mais um jogo contra o guimarães, só peço mais uma vitória..quanto ás exibiçoes já nem peço nada.

nao fosse o meu amor pelo clube e nem via os jogos, sabia só o resultado, porque a jogar desta maneira um gajo fica desiludido

Benfica93

Citação de: Ricardo Oliveira em 09 de Março de 2009, 16:50
Não é assim tão caro, para o pessoal fora de Lisboa compreende-se porque a deslocação não fica nada barata.
Agora quem mora em Lisboa e arredores acho que fica bastante em conta ir à Luz, para isso basta ser sócio para pagar apenas 8€ por jogo...ao final do mês, entre as cotas e mais os 16€ de bilhetes a soma total não chega aos 50€ (já a contar com umas jolas...).

Vá lá pessoal, estamos a 9 jornadas do final e de certeza que vamos ser campeões...TODOS À LUZ para no final irmos todos AO MARQUÊS!!!

O que eu gostava mesmo era garantir o título em Braga na penúltima jornada, era tão bom festejar o campeonato na pedreira daqueles vendidos!

eu escolheria a luz...

O_Mistico

SLB 1904

Pra mim o mais importante nesta e nas restantes partidas, é ganhar.. agora se jogamos bem ou mal, isso nao interessa!! Continuo e continuarei a acreditar neste grupo de trabalho  :slb2:

Afonso

Ru10

JOGO AO SÁBADO...
JOGO ÁS 18h45...
AINDA ESTAMOS NA LUTA PELO TITULO...
HAVERÁ ALGUMA RAZÃO PARA NÃO TERMOS UMA BOA CASA?
NÃO ME PARECE,POR ISSO-->TODOS À CATEDRAL!!!

PODEMOS ENCHER A LUZ CONTRA O VITÓRIA SC?

YES,WE CAN!!!

VENCER = 1° LUGAR

diabo1989

Citação de: Ru10 em 09 de Março de 2009, 19:02
JOGO AO SÁBADO...
JOGO ÁS 18h45...
AINDA ESTAMOS NA LUTA PELO TITULO...
HAVERÁ ALGUMA RAZÃO PARA NÃO TERMOS UMA BOA CASA?
NÃO ME PARECE,POR ISSO-->TODOS À CATEDRAL!!!

PODEMOS ENCHER A LUZ CONTRA O VITÓRIA SC?

YES,WE CAN!!!

VENCER = 1° LUGAR

isso se a Naval não deixar os porcos ganharem como fez o Leixões