Comunicação Social

PiccoloBomber

Citação de: francisco em 10 de Março de 2009, 14:59
na próxima 5ª F, o Rui estará no Aqui e Agora da SIC Notícias... com o Rui Santos!
Vai ter piada.

Royal_Flush

Os jogadores Beto, Hugo Morais e Laranjeiro vão apresentar uma queixa-crime contra Rui Santos, por considerarem que o jornalista ofendeu a sua "honra e a dignidade" nos comentários proferidos no programa "Tempo Extra", exibido domingo na SIC.
Os atletas do Leixões vão ter o apoio do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), que hoje, em comunicado assinado pelo presidente, Joaquim Evangelista, repudia as "opiniões difamatórias" proferidas no âmbito da análise ao encontro que os leixonenses perderam (1-4) com o FC Porto, no passado sábado.
"Lamentavelmente, Rui Santos levantou uma suspeita grave sobre os referidos jogadores, enquanto intervenientes em lances menos felizes para a sua equipa no jogo com o FC Porto. Uma coisa é a análise crítica em abstrato de um determinado assunto, coisa diferente será a associação de um comportamento incorreto a uma determinada pessoa", refere o comunicado.
Joaquim Evangelista destaca ainda que, "sendo óbvia a legitimidade do comentador abordar as questões que julgue pertinentes, não menos inquestionável é o dever que lhe incumbe de respeitar a honra dos destinatários das suas observações".

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=56f3b9ff-ff6f-4713-a312-48c5fe59c9fe&idCanal=00000806-0000-0000-0000-000000000806

PiccoloBomber

O Rui Santos, ultimamente em relação ao Benfica tem piado baixinho.

pcnunes

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Março de 2009, 16:09
mera coincidência...

PiccoloBomber

Citação de: pcnunes em 10 de Março de 2009, 16:10
mera coincidência...
deve ser, deve ...

insatisfeito

o vieira assinou a petição ganhou um aliado.. ele continua a dizer algumas asneiras sobre o benfica mas claramente virou-se contra os porcos..

Podem achar incorrecto mas eu acho bem e quanto mais comunicação social, grupos económicos e clubes da nossa liga controlarmos, mais poder ganha o clube

PiccoloBomber

Citação de: insatisfeito em 10 de Março de 2009, 16:13

o vieira assinou a petição ganhou um aliado.. ele continua a dizer algumas asneiras sobre o benfica mas claramente virou-se contra os porcos..

Podem achar incorrecto mas eu acho bem e quanto mais comunicação social, grupos económicos e clubes da nossa liga controlarmos, mais poder ganha o clube
Ganhei estima pelo Rui Santos desde que disse que o Pinto da Costa pagava pela casa 5 mil euros por mês e só ganhava 2 mil euros por mês.

Strata

Citação de: Royal_Flush em 10 de Março de 2009, 16:05
Citação de: Strata em 10 de Março de 2009, 11:18
(...)

Não é por isso, pois, que Pinto da Costa está sentado no banco dos réus. Ele  está sentado no banco dos réus devido à sua fatal tendência para as más  companhias. O que eu, como portista, não consigo aceitar é que o presidente do  meu clube receba um árbitro em casa para tomar café. Que o receba acompanhado do  «empresário» António Araújo e com a Dª Carolina Salgado a fazer de dona-da-casa,  Primeira Dama e tudo o resto cujas consequências estão à vista. É inacreditável  que, mesmo acossado pela justiça, Pinto da Costa não tenha ninguém minimamente  prestigiado para apresentar como testemunha abonatória no tribunal, para além do  tristíssimo juiz Conselheiro Mortágua. É lamentável que o homem que conseguiu  transformar um clube de província num campeão do mundo e num motivo de orgulho  para Portugal, ainda não tenha conseguido, ao fim de tantos anos, despir a capa  do provincianismo e transformar-se num homem do mundo. E que tenha preferido,  como qualquer cacique de província, viver rodeado de gente pequenina, que lhe  satisfaz o culto pessoal e desprestigia o clube.

É do MST ?

Sim.

VodkaBoy

António Oliveira, presidente do Estrela da Amadora, acredita que, com a ajuda divina, o clube vai estar na Liga na próxima temporada. O dirigente disse que "na próxima temporada o Estrela também se há-de inscrever... se Deus quiser".

Ajuda divina, pois tá bem...
::bater:: ::bater::

Riera

Tenho pena que o Rui seja forçado a conviver com semelhante espécime! E nem quero imaginar os exemplos que vão arranjar para exemplificar a utilidade das novas tecnologias...

insatisfeito

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Março de 2009, 16:18

Ganhei estima pelo Rui Santos desde que disse que o Pinto da Costa pagava pela casa 5 mil euros por mês e só ganhava 2 mil euros por mês.

e se os jogos em 2013 vierem pá benfica tv... aí só mostramos o que quisermos... um pouco como faz a sporttv agora....

PiccoloBomber

Citação de: insatisfeito em 10 de Março de 2009, 16:21
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Março de 2009, 16:18

e se os jogos em 2013 vierem pá benfica tv... aí só mostramos o que quisermos... um pouco como faz a sporttv agora....
Imagino o dinheiro que esses gajos não ganham a vender para outros países.

redpeanut

Citação de: francisco em 10 de Março de 2009, 14:59
na próxima 5ª F, o Rui estará no Aqui e Agora da SIC Notícias... com o Rui Santos!

tambem vai la estar o alguidar. Vai ser um fartote

GamaUno

Nem mais.
Grande verdade.

odistraido

o rui santos so disse o que todos viram e sentem mas nao têm coragem pra dizer.