Comunicação Social

Andy_CooL

Sinceramente acho mt bem o APV estar a descascar o treinador..pk as vitorias k o Benfica tem tido nao kerem dizer nada no ponto d vista exibicional k é claramente humilhate..ainda bem k ha socios como APV! Parabens

STORM_13

bisard

SLF

Vergonhosa esta actuaçao deste realizador falhado!
Pagam-lhe para falar mal do Benfica....que vergonha!

odistraido

passados 8 meses o benfica nao pode ter este jogo mediocre de marca 1 , desiste de jogar, sofre o empate q ja toda a gente sabe q vai acontecer e depois é q tenta jogar p fazer mais um golo.

SLF

Pagas 5 quotas? então podes deixar de pagar!
Benfiquistas como tu, não obrigado!

Depois de 3 jogos eram lenços brancos!!!
Vai para Espanha oh marmanjo!

SeN$hi

"O Quique é muito simpatico." Isto esta ganho vamos ser campeoes em simpatikice :)

ziabloO

neste momento tem que se defender os nossos jogadores e treinador...essa atitude merdosa de cascar publicamente no treinador quando estamos a 2 pontos do 1º é lamentavel...
siga

Slbstriker

Para o APV, os treinadores do Benfica nunca valem nada, só o Fernando Santos é que é bom, mas o que é certo é que com ele, e ainda por cima com uma grande equipa, o Benfica não ganhou nada, e acabou a época no 3.º lugar.

benficadesde1990

epa este gajo do porto mete-me um jogo do caralho

SeN$hi

Citação de: ziabloO em 10 de Março de 2009, 23:31
neste momento tem que se defender os nossos jogadores e treinador...essa atitude merdosa de cascar publicamente no treinador quando estamos a 2 pontos do 1º é lamentavel...
siga

Olha que cascar o Balboa e o Reyes em publico nao é de treinador

Chefe

Concordo plenamente com APV

zedoscalotes

èh pah, o ultimo treinador que ficou de um ano para o outro foi o Fernando Santos... e foi o que se viu... Jogavamos bem as vezes eramos goleados algumas vezes... Ajudem-me pois nao tenho a certeza, mas a unica vez que levamos mais de 2 golos de diferenca foi em atenas... Nao me venham com tretas, a equipa tecnica que está no Benfica é das melhores que já cá tivemos e sinceramente era um erro manda-la embora... E quando fomos campeoes com o Trap ninguem se queixou, pq? porque eramos campeoes... Eu preciso é de titulos, se quisesse ser campeao da moralidade era do Sportng...

Golden

Em vez de criarmos a corrente do título, temos o APV a incendiar as hostes desta forma e deitando para baixo a moral dos benfiquistas.

Vai-te lixar apv

fmb

infelizmente, tenho de concordar com o APV!!!!
mas só espero que não comece com os losangos e Santices!!!