Eleições 2009

miglle

a pluralidade não deve ser um direito, deve ser uma exigência e obrigação.

Avante bruno carvalho . . estou aqui para ler os teus textos.

netking

Este não é candidato a nada, muito menos à maior instituição de Portugal, o nosso BENFICA.

Trata-se apenas de um TESTA DE FERRO para apalpar terreno para ver se há condições de lançar a candidatura de alguém com possibilidades de ganhar ao Vieira.

Aliás este movimento era absolutamente esperado, mas objectivamente complicado, dado a coesão que existe neste momento entre os benfiquistas.

Mas quando está em causa a renegociação dos direitos televisivos do Benfica, alguma coisa tinha de acontecer, por mais rídicula que possa parecer!

patriarca

O Bruno Carvalho não passa de uma imitação CÓMICA daquilo que ninguém gosta de assistir, porque piadas para rir, são para os verdadeiros cómicos.
Ele diz " que não se revê no Benfica" ???!!!!! Mas quer ser presidente!! Deita abaixo, mas quer ser presidente !!!
Um verdadeiro Benfiquista NUNCA se deixa de rever no seu Glorioso Clube, NUNCA !!!

miglle

eu não quero que acreditem em mim, apesar de eu já ter ido ler os textos. O que eu quero é que cada um de vós passe pelo blog dele e leia os textos directamente para não haver mal-entendidos.

Pedro Neto

Por acaso também já ouvi o senhor Vieira a elogiar Pinto da Costa. Não me esqueci de um Herman SIC de há uns tempos. Foi qualquer coisa do género, e cito: "Pinto da Costa, fora do futebol, é uma pessoa maravilhosa." Até devo ter isto gravado algures numa VHS qualquer. Vou ver se encontro a entrevista, para tentar avivar algumas memórias.

Roy Kent

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:10
eu não quero que acreditem em mim, apesar de eu já ter ido ler os textos. O que eu quero é que cada um de vós passe pelo blog dele e leia os textos directamente para não haver mal-entendidos.

Onde se pode encontrar o blog deste senhor?

DD

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:05
DD .. vai ler os textos brilhantes.

Como é que um individuo destes tem a capacidade para estar no lugar de presidente do Benfica ? .. mas é bom que ele seja candidato .. e que venham mais candidatos ainda.

Só pedia era para aparecerem tb candidatos capazes e dignos do lugar, senão vai ser uma brincadeira.

Já li algumas opiniões dele que me parecem acertadas, mas isso não implica que seja um bom candidato. Longe disso, se nem sequer ainda tem um projecto.

Há que esperar para ver, neste momento é apenas um nome, mas se continuar com frases como essa, não terá muita sorte.

Quanto a mais candidatos, certamente que aparecerão, só espero que não sejam criticados e enxovalhados, apenas por se candidatarem.

MasterPT

#1852
Citação de: MasterPT em 26 de Fevereiro de 2009, 16:16
Volto a dizer... (para não ser mal interpretado) , a mim, apenas interessa o Sport Lisboa e Benfica... nenhum presidente está acima da instituição!
Mas que Viera tem feiro muito...muito... isso tem!
O SLB não é só futebol... (que por sinal ,está super viciado)
Tem cometido gaffes... VERDADE!
Mas tb tem acertado em muito.. e muito lhe devemos agradecer!
(Mas isso será tarefa para os nossos netos!)

Citação de: MasterPT em 27 de Fevereiro de 2009, 00:56
Luís Filipe Vieira (desde 2003)

Futebol:
Campeonato Nacional – 2004/2005
Taça de Portugal – 2003/2004
Supertaça – 2004/2005

Futsal:
Campeonato Nacional (3) –  2004/2005, 2006/2007, 2007/2008
Taça de Portugal (2) – 2004/2005, 2006/2007
Super Taça (2) – 2005/2006, 2006/2007
UEFA Futsal Cup – Finalista Vencido 2004/2005
Taça das Taças – Finalista Vencido 2006/2007

Andebol:

Campeonato Nacional – 2007/2008
Taça da Liga– 2006/2007; 2008/2009

Basquetebol
:
Torneio dos Campeões – 2006/2007

Voleibol:

Campeonato Nacional – 2004/2005
Taça de Portugal (3) – 2004/2005, 2005/2006, 2006/2007

Triatlo e Duatlo:

Vanessa Fernandes – (Nos diversos escalões) 2003-2008:
Campeonato do Mundo: 4 Medalhas de Ouro; 1 Medalha de Prata
Campeonato da Europa: 11Medalhas de Ouro
Taças do Mundo: 20 Medalhas de Ouro

Judo:
Telma Monteiro – (Nos diversos escalões) 2003 – 2008:
Campeonatos Mundo: 2 Medalhas Bronze
Campeonatos Europa: 7 Medalhas de Ouro; 2 Medalhas Prata; 3 Medalhas de Bronze
Taça do Mundo: 4 Medalha de Ouro; 1 Medalha de Prata
Torneios Internacionais: 3 Medalhas Ouro; 4 Medalhas Prata; 4 Medalhas Bronze

Atletismo (Diversas especialidades):
Títulos dos 32 Atletas - (Nos diversos escalões) 2003 - 2008 :
Campeonato Mundial: 1 Medalha de Ouro; 1 Medalha de Bronze
Campeonato Europeu: 2 Medalhas de Ouro; 2 Medalhas de Prata; 2 Medalhas de Bronze
Campeonato Nacional: 104 Medalhas de Ouro; 14 Medalhas de Prata; 9 Medalhas de Bronze

Jogos Olímpicos:
Medalha de Ouro – Nélson Évora – Atletismo (2008)
Medalha de Ouro – Di Maria – Futebol (2008)
Medalha de Prata – Vanessa Fernandes – Triatlo (2008)

Futebol, Futsal, Andebol, Basquetebol, Voleibol;
18 Títulos

Triatlo e Duatlo, Judo, Atletismo, Jogos Olímpicos;
158 Títulos

E mais títulos se adivinham para o ENORME Sport Lisboa e Benfica este ano... :slb2:

CONCLUSÃO - Saldo positivo! :metal: :flagglorioso:

Citação de: MasterPT em 27 de Fevereiro de 2009, 01:37
Uma coisa é não querer vêr como estava o Sport Lisboa e Benfica;
Futebol estava à 8 anos sem títulos, o Andebol 13, Basquetebol 9, Volebol 14...
Medalhas Olimpicas, a ultima, tinha sido em 1984 (Antonio Leitão - Bronze)..

Isto apenas para falando apenas a nivel desportivo! (que tanto criticam)
A nivel economico-financeiro, já é o melhor presidente da história do Sport Lisboa e Benfica!
E claro, tb poderiamos falar das obras já desenvolvidas... este,quando sair, deixa trabalho feito - muito!


Quando aparecer alguém com capacidade para continuar a inovar ,expandir e liderar a marca Benfica... terá o nosso apoio! (ou não!)


Até lá.. é o nosso presidente!E um grande presidente..

:slb2:

Sublinho esta;

Quando aparecer alguém com capacidade para continuar a inovar ,expandir e liderar a marca Benfica... terá o nosso apoio! (ou não!) *


Citação de: MasterPT em 10 de Março de 2009, 14:29
Bruno Carvalho...



Director do PORTOCANAL!
Colaborador do NovoBenfica!


Eterno candidato á presidência do ENORME!

*
..mas esta anedota não será certamente!

miglle

G-man .. procura no google Novo benfica

ARREB1MBA

Citação de: Ganzonneri em 12 de Março de 2009, 17:03
Citação de: ARREB1MBA em 12 de Março de 2009, 16:54
Citação de: Semper_fidelis em 12 de Março de 2009, 16:01
Bruno Carvalho

Licenciatura em Economia – Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Master in Business Administration – Cardiff Business School – University of Wales
Licenciado em Marketing – The Chartered Institute of Marketing – Inglaterra

Director-geral do Porto Canal
Sócio-Gerente da Yeti Editores
Membro da Direcção Nacional da ANJE

Esqueceste-te da parte em que ele tece RASGADOS ELOGIOS ao Pinto da Costa, esse grande homem e cidadão, um exemplo para a sociedade.

Este sujeito nunca terá o meu voto! NUNCA!

Até aceito que um candidato não tenha tanto interesse em denunciar a corrupção como o Vieira tem feito nem combata tão activamente a mesma, aceito e admito isso.
Aceito perfeitamente que um candidato não faça do Pinto da Costa o alvo nº1 a abater e se preocupe única e exclusivamente do Benfica.
O que não aceito é que um candidata seja um fervoroso adepto e fan do Pinto da Costa. NUNCA!

Luís Filipe Vieira já elogiou por diversas vezes Pinto da Costa.

E então? Também eu elogio se for preciso.
Olha, por exemplo, tem toda a gente no clube dele bem segura na mão dele. Lá dentro é ele quem manda e o resto obedece (é como deve ser). Pronto, está aí um elogio.
Daí a achá-lo um exemplo de cidadão e um grande homem e de negar o seu envolvimento em actos de corrupção nos últimos 25 anos vai uma GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE diferença.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 17:11
Por acaso também já ouvi o senhor Vieira a elogiar Pinto da Costa. Não me esqueci de um Herman SIC de há uns tempos. Foi qualquer coisa do género, e cito: "Pinto da Costa, fora do futebol, é uma pessoa maravilhosa." Até devo ter isto gravado algures numa VHS qualquer. Vou ver se encontro a entrevista, para tentar avivar algumas memórias.

O Pinto da Costa fora do futebol é maravilhoso, ajuda árbitros com problemas, é muito caridoso, quando uma puta se porta mal lá está ele para a por na ordem, as próprias mulheres apanham no focinho, para não se armarem aos cucus, pessoa maravilhosa, tanto num dia diz, esta é a minha excelsa esposa, como no dia a seguir diz, esta gaja é uma cabra mentiraso, puta que a pariu,  nomeiem já este homem para o nobel da caridade, se não existir, iventem porque este homem merece.

Roy Kent


miglle

pedro neto .. eu tb ouvi o vieira dizer isso de pinto da bosta, mas pareceu-me mais para ser cordial na altura no programa com maior audiência da Sic.

As filhas eram amigas quando eram pequenas e não são chamadas a esta história e seria de muito mau tom lavar roupa suja na TV à hora nobre.

Agora o senhor bruno carvalho o que escreve é em blogs .. só pra gente adulta.

Manuel Costa

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:17
pedro neto .. eu tb ouvi o vieira dizer isso de pinto da bosta, mas pareceu-me mais para ser cordial na altura no programa com maior audiência da Sic.

As filhas eram amigas quando eram pequenas e não são chamadas a esta história e seria de muito mau tom avar roupa suja na TV à hora nobre.

Agor o senhor bruno carvalho o que escreve é em blogs .. só pra gente adulta.

só as filhas ?

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2009, 17:15
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 17:11
Por acaso também já ouvi o senhor Vieira a elogiar Pinto da Costa. Não me esqueci de um Herman SIC de há uns tempos. Foi qualquer coisa do género, e cito: "Pinto da Costa, fora do futebol, é uma pessoa maravilhosa." Até devo ter isto gravado algures numa VHS qualquer. Vou ver se encontro a entrevista, para tentar avivar algumas memórias.

O Pinto da Costa fora do futebol é maravilhoso, ajuda árbitros com problemas, é muito caridoso, quando uma puta se porta mal lá está ele para a por na ordem, as próprias mulheres apanham no focinho, para não se armarem aos cucus, pessoa maravilhosa, tanto num dia diz, esta é a minha excelsa esposa, como no dia a seguir diz, esta gaja é uma cabra mentiraso, puta que a pariu,  nomeiem já este homem para o nobel da caridade, se não existir, iventem porque este homem merece.

Só transmiti o que me lembro. E não foi a primeira vez que o disse. Que o disse é um facto indesmentível, até porque facilmente se prova mostrando a gravação do programa. Não me parece que isso seja importante para o futuro do Benfica, digo eu.