Eleições 2009

red_label

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2009, 17:09
Citação de: G-Man em 12 de Março de 2009, 17:06
Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:00
De facto bruno carvalho tem inumeras saídas brilhantes. É só ir ler os textos e rir.

- pinto da costa como exemplo
- futsal nos ultimos 10 anos, quando o futsal só existe há 7
- não comenta a corrupção no futebol, pq segundo o qual não é importante
- mas depois diz que o sistema está no Benfica
- não comenta guilhermes aguiares, poncios monteiros, pintos monteiros, augustos duartes, etc etc etc etc.
- o penalti de yebda sobre o lisandro (ridiculo e inexistente) existe pq o yebda apesar de não lhe tocar tem a intenção de o derrubar.
- filomena leva na tromba no porto canal.
- simbolo do dragão como fundo durante os dias dos jogos do fcporto no porto canal (como se no porto só existissem portistas).

É só contar as pérolas . . e como todos sabemos .. não se devem dar pérolas a porcos.

Este Bruno Cavalho pode ir para o sitio de onde veio, cheira a infiltrado por todos os lados.

as pessoas ainda o defendem pq nao sabem a peça que ali está.
o resumo do miglle ja diz tudo. se alguem aparecesse aqui no forum a dizer isso ja tinha sido expulso por ser um infiltrado. por isso eu digo q é um descaramento este tipo dizer q se vai candidatar á presidencia. e logo numa altura tao oportuna...

:-X

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 17:19
Citação de: G-Man em 12 de Março de 2009, 17:15
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 17:11
Por acaso também já ouvi o senhor Vieira a elogiar Pinto da Costa. Não me esqueci de um Herman SIC de há uns tempos. Foi qualquer coisa do género, e cito: "Pinto da Costa, fora do futebol, é uma pessoa maravilhosa." Até devo ter isto gravado algures numa VHS qualquer. Vou ver se encontro a entrevista, para tentar avivar algumas memórias.

O Pinto da Costa fora do futebol é maravilhoso, ajuda árbitros com problemas, é muito caridoso, quando uma puta se porta mal lá está ele para a por na ordem, as próprias mulheres apanham no focinho, para não se armarem aos cucus, pessoa maravilhosa, tanto num dia diz, esta é a minha excelsa esposa, como no dia a seguir diz, esta gaja é uma cabra mentiraso, puta que a pariu,  nomeiem já este homem para o nobel da caridade, se não existir, iventem porque este homem merece.

Só transmiti o que me lembro. E não foi a primeira vez que o disse. Que o disse é um facto indesmentível, até porque facilmente se prova mostrando a gravação do programa. Não me parece que isso seja importante para o futuro do Benfica, digo eu.

Lembro-me desse Herman Sic. É um facto.

Strata

Numa coisa o LFV, à partida, arrasa com qualquer candidato que apareça: os telhados de vidro.

Freire

Citação de: MasterPT em 27 de Fevereiro de 2009, 00:56
Luís Filipe Vieira (desde 2003)

Futebol:
Campeonato Nacional – 2004/2005
Taça de Portugal – 2003/2004
Supertaça – 2004/2005

Futsal:
Campeonato Nacional (3) –  2004/2005, 2006/2007, 2007/2008
Taça de Portugal (2) – 2004/2005, 2006/2007
Super Taça (2) – 2005/2006, 2006/2007
UEFA Futsal Cup – Finalista Vencido 2004/2005
Taça das Taças – Finalista Vencido 2006/2007

Andebol:

Campeonato Nacional – 2007/2008
Taça da Liga– 2006/2007; 2008/2009

Basquetebol
:
Torneio dos Campeões – 2006/2007

Voleibol:

Campeonato Nacional – 2004/2005
Taça de Portugal (3) – 2004/2005, 2005/2006, 2006/2007

Triatlo e Duatlo:

Vanessa Fernandes – (Nos diversos escalões) 2003-2008:
Campeonato do Mundo: 4 Medalhas de Ouro; 1 Medalha de Prata
Campeonato da Europa: 11Medalhas de Ouro
Taças do Mundo: 20 Medalhas de Ouro

Judo:
Telma Monteiro – (Nos diversos escalões) 2003 – 2008:
Campeonatos Mundo: 2 Medalhas Bronze
Campeonatos Europa: 7 Medalhas de Ouro; 2 Medalhas Prata; 3 Medalhas de Bronze
Taça do Mundo: 4 Medalha de Ouro; 1 Medalha de Prata
Torneios Internacionais: 3 Medalhas Ouro; 4 Medalhas Prata; 4 Medalhas Bronze

Atletismo (Diversas especialidades):
Títulos dos 32 Atletas - (Nos diversos escalões) 2003 - 2008 :
Campeonato Mundial: 1 Medalha de Ouro; 1 Medalha de Bronze
Campeonato Europeu: 2 Medalhas de Ouro; 2 Medalhas de Prata; 2 Medalhas de Bronze
Campeonato Nacional: 104 Medalhas de Ouro; 14 Medalhas de Prata; 9 Medalhas de Bronze

Jogos Olímpicos:
Medalha de Ouro – Nélson Évora – Atletismo (2008)
Medalha de Ouro – Di Maria – Futebol (2008)
Medalha de Prata – Vanessa Fernandes – Triatlo (2008)

Futebol, Futsal, Andebol, Basquetebol, Voleibol;
18 Títulos

Triatlo e Duatlo, Judo, Atletismo, Jogos Olímpicos;
158 Títulos

E mais títulos se adivinham para o ENORME Sport Lisboa e Benfica este ano... :slb2:

CONCLUSÃO - Saldo positivo! :metal: :flagglorioso:

Alguns desses titulos são falsos ... muitos

Rui Costa

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:00
De facto bruno carvalho tem inumeras saídas brilhantes. É só ir ler os textos e rir.

- pinto da costa como exemplo
- futsal nos ultimos 10 anos, quando o futsal só existe há 7
- não comenta a corrupção no futebol, pq segundo o qual não é importante
- mas depois diz que o sistema está no Benfica
- não comenta guilhermes aguiares, poncios monteiros, pintos monteiros, augustos duartes, etc etc etc etc.
- o penalti de yebda sobre o lisandro (ridiculo e inexistente) existe pq o yebda apesar de não lhe tocar tem a intenção de o derrubar.
- filomena leva na tromba no porto canal.
- simbolo do dragão como fundo durante os dias dos jogos do fcporto no porto canal (como se no porto só existissem portistas).

É só contar as pérolas . . e como todos sabemos .. não se devem dar pérolas a porcos.

E achas assim tão ridículo um canal da cidade do Porto mostrar imagens do clube da cidade? Um canal do Minho deveria mostrar imagens do Benfica ou dos clubes do Minho? O problema é mesmo a Porto Canal não mostrar o símbolo do Benfica? Não é uma questão de haver ou não benfiquistas na cidade do Porto, é que o fc porto é um clube da cidade e o Benfica não.

Manuel Costa

os negócios de jogadores ex-Benfica transferidos para o FC Porto via Alverca, devem ter sido feitos aproveitando a amizade entre as filhas

miglle

Manuel Costa . . a amizade começou nas filhas até que eles começaram a conversar com as respectivas mulheres. Longe estão as pessoas de perceber o tipo de pessoas que está do outro lado.

Já me aconteceu ter colegas com quem me dava mto bem, mas que depois vim a saber com factos que por trás eram uns fdp. Óbviamente que aos poucos fui-me afastando pq determinado tipo de pessoas não me interessam.

O mesmo se deve ter passado com vieira. E que eu saiba, vieira não é conhecido como corrupto, ladrão e traficante, o que me deixa descansado.

Mas eu n estou aqui pra defender ng . . tenho é pena que haja pessoal que apesar de ler textos de determinadas pessoas e estarem informadas, mais não tem do que ódio de estimação a outras.

Acho mto bem que haja pluralidade .. no final da legislatura falamos.

REDMYSTERY

Não quero um portista a mando do p. da costa, como presidente do Benfica, já bastou um treinador artur jorge a mando do p. da costa e todos já sabemos o que aconteceu com o Benfica.
Não quero ver o Benfica a navegar à deriva novamente!

MasterPT

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 17:19
Citação de: G-Man em 12 de Março de 2009, 17:15
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 17:11
Por acaso também já ouvi o senhor Vieira a elogiar Pinto da Costa. Não me esqueci de um Herman SIC de há uns tempos. Foi qualquer coisa do género, e cito: "Pinto da Costa, fora do futebol, é uma pessoa maravilhosa." Até devo ter isto gravado algures numa VHS qualquer. Vou ver se encontro a entrevista, para tentar avivar algumas memórias.

O Pinto da Costa fora do futebol é maravilhoso, ajuda árbitros com problemas, é muito caridoso, quando uma puta se porta mal lá está ele para a por na ordem, as próprias mulheres apanham no focinho, para não se armarem aos cucus, pessoa maravilhosa, tanto num dia diz, esta é a minha excelsa esposa, como no dia a seguir diz, esta gaja é uma cabra mentiraso, puta que a pariu,  nomeiem já este homem para o nobel da caridade, se não existir, iventem porque este homem merece.

Só transmiti o que me lembro. E não foi a primeira vez que o disse. Que o disse é um facto indesmentível, até porque facilmente se prova mostrando a gravação do programa. Não me parece que isso seja importante para o futuro do Benfica, digo eu.

Lembro-me perfeitamente do Vieira ter dito isso, e não gosto de ver Benfiquistas a elogiar o maior inimigo do Benfica, o porco em quase 30 anos nunca elogiou o Benfica.

Manuel Costa

A relação entre Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira chegou a ser exemplar. A amizade estendia-se às famílias, estando juntos com frequência antes do presidente do Alverca assumir o cargo de gestor do futebol do Benfica. Nessa altura, ficou gorada a possibilidade dos dragões comprarem o passe de Pedro Mantorras, que rumou à Luz, apesar dos encarnados adquirirem somente 50 por cento do passe do angolano.

A partir daí, a rivalidade levou a sucessivas quezílias, uma das quais teve Deco como protagonista. Em entrevista ao Jornal Nacional, da TVI, em Agosto último, Pinto da Costa rebateu algumas das críticas que Luís Filipe Vieira tinha tecido alguns dias antes. "Realmente, é preciso não ter o mínimo pudor para falar do caso do Deco. O Deco só está no FC Porto porque o gestor do Benfica era o presidente do Alverca. Ele, como toda a gente, sabia que o Deco ia para o Salgueiros a caminho do FC Porto. Nessa altura, no Benfica, acusavam-no disso, e é uma realidade. Como o acusaram de muitas atitudes provocatórias com o Benfica como, quando se estava a tratar do Deco, estava comigo, porque fez questão disso, à porta do balneário das Antas quando o Benfica veio cá jogar", revelou o presidente portista.

Mais tarde, e após algumas críticas que abrangeram as transferências de Ovchinnikov e Sousa, Vieira replicou: "Os passarinhos acabaram cá em baixo. Não lhe admito que diga que alguma vez negociou comigo, ou com o Alverca, a não ser num caso que se chama Caju".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=193118&idCanal=11 

netking

Os poucos candidatos credíveis, nomeadamente bagão Felix, não avançam contra Vieira até porque globalmente o apoiam e elogiam.

Neste caso o jogo é outro e chama-se Direitos Televisivos.

Apenas estou curioso em conhecer os primeiros apoios, para além de figuras tipo Camilo Lourenço.

miglle

Rui Costa .. acho MTO MAU um canal do porto mostrar o simbolo do FCPORTO.

No Porto além dos portistas há 30% de Benfiquistas, 20 % de Boavisteiros e 10% de lagartos .. e eu não vejo lá os simbolos desses clubes.

Um canal duma região não tem que se vender a nenhum clube. Um canal deve ser imparcial e independente.

E meter a filomena pinto da bosta no porto canal, achas bem ?

Sobretudo sendo gerida por um Benfiquista. Não é o bruno carvalho que se dá bem com alguns dirigentes portistas ?

Freire

Se procurares neste mesmo tópico concluirás isso e não colocaras listas falsas, tipicas de propaganda soviética.

Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 17:25
Citação de: Freire em 12 de Março de 2009, 17:23

Alguns desses titulos são falsos.

B.C.. és tu!?

;D

MasterPT

O Camelo Lourenço apoia, incondicionalmente ,o Veiga...