Eleições 2009

fffernas

Esperam-se candidaturas crediveis à presidência do benfica!...em relação a esta candidatura de  bruno carvalho só tenho a dizer que vieira agradece e o benfica perde.

LuigiSLB83

Se condeno o passado de LFV, porque não manter a mesma linha de raciocínio e condenar o facto de Bruno Carvalho se "apoiar" em Filomena Pinto da Costa para o seu canal?

miglle

pedro neto .. eu tb ouvi o vieira dizer isso de pinto da bosta, mas pareceu-me mais para ser cordial na altura no programa com maior audiência da Sic.

As filhas eram amigas quando eram pequenas e não são chamadas a esta história e seria de muito mau tom lavar roupa suja na TV à hora nobre.

Agora o senhor bruno carvalho o que escreve é em blogs .. só pra gente adulta.

Freire

E a tshirt dos 7-1 do Palacim?

DD

Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 17:28
O Camelo Lourenço apoia, incondicionalmente ,o Veiga...

Isso é certo. Ainda na semana passada vi o Veiga na Fnac do Vasco da Gama na apresentação do novo livro do Camilo Lourenço

miglle

Rui Costa .. acho MTO MAU um canal do porto mostrar o simbolo do FCPORTO.

No Porto além dos portistas há 30% de Benfiquistas, 20 % de Boavisteiros e 10% de lagartos .. e eu não vejo lá os simbolos desses clubes.

Um canal duma região não tem que se vender a nenhum clube. Um canal deve ser imparcial e independente.

E meter a filomena pinto da bosta no porto canal, achas bem ?

Sobretudo sendo gerida por um Benfiquista. Não é o bruno carvalho que se dá bem com alguns dirigentes portistas ?

Thunderboy

Citação de: Freire em 12 de Março de 2009, 17:29
este topico vai ser o lavar de roupa suja?

MasterPT

@Freire

Se achas que a lista está errada... tens toda a legitimidade para a emendar!
Creio que está correctissima...
;)

molotov

Isso foi uma aposta que ele fez, a historia ja está completamente esclarecida

miglle

o veiga, o bruno carvalho, o guerra madalena embora sejam candidaturas que demonstrem pluralidade, só desprestigiam o Benfica. Que apareçam mesmo pesos pesados, por favor.

netking

Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 17:28
O Camelo Lourenço apoia, incondicionalmente ,o Veiga...

O Camilo vai dizer que acha bem a pseudo candidatura.
Quanto a Veiga reconheço que podia ter peso, mas não tem qq tipo de apoios.

LuigiSLB83

Num programa de humor, eu não teria qualquer problema em vestir uma t-shirt dessas. Não deixo de ser menos Benfiquista por isso.

Isso é como a história dos homossexuais. Há aqueles que dizem que nem querem ver filmes desses, como se fosse uma doença contagiosa.

Elevem o discurso, e não desçam ao nível daquilo que acusam os outros.

Rui Costa

Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 17:25
Citação de: Freire em 12 de Março de 2009, 17:23

Alguns desses titulos são falsos.

B.C.. és tu!?

;D

Tu podes achar graça nessa historia dos títulos. Mas eu vejo nenhuma graça. Detesto que tentem iludir os benfiquistas com um numero de títulos centrados no atletismo onde alguns deles nem sequer são títulos. Ganhar uma medalha de bronze não dá titulo nenhum! "Qual o teu curriculo?". "Sou vice-vice-vice-vice-campeão de terceiro lugar"... Por favor.

Palmarés DO Benfica em atletismo:
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/palmares/palmares.asp
Títulos desde 2003: Zero.

Currículo DOS atletas do Benfica:
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Atletas/atletas_fichas.asp#antonio_vital_silva
Títulos dos atletas: Bastantes. Mas muito, muito longe dos 160.

Queres que eu ainda faça a triagem entre medalhas ao serviço da federação e ao serviço do Benfica?

Freire

Já está corrigida neste tópico.

Dou-te um exemplo:

Atletismo (Diversas especialidades):
Campeonato Europeu: 2 Medalhas de Ouro

Foram conquistadas por Nélson Évora, à data atleta do fcp, também contam?
http://povodebaha.blogspot.com/2007/08/nelson-vora-na-imprensa.html

A uníca pessoa que conheço que festeja titulos do fcp e do SLB é o Sr. Lfv.

Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 17:32
@Freire

Se achas que a lista está errada... tens toda a legitimidade para a emendar!
Creio que está correctissima...
;)

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 17:29
Se condeno o passado de LFV, porque não manter a mesma linha de raciocínio e condenar o facto de Bruno Carvalho se "apoiar" em Filomena Pinto da Costa para o seu canal?

Bem, não te cansas com essa...Filomena prá aqui, Filomena prá ali... ;D

Pronto, dou de barato que encontraste um telhado de vidro no Bruno Carvalho. Já agora e que tanto insistes nisso, gostava de saber o que faz a Filomena e como entrou no Porto Canal. Não é que isso o desculpe, mas queres que te diga os telhados de vidro de LFV? É que nesse aspecto o nosso Presidente arrasa com qualquer candidato que apareca. Não sei que moral se tem para se fazerem determinadas acusações ao Bruno Carvalho, quando no que diz respeito a telhados de vidro, LFV é mestre. É que nem nisto se inteiram das acusações que falam (e nem me estou a referir particularmente a ti).