Eleições 2009

odistraido

"É necessária uma política contra o sistema. Mas contra o verdadeiro sistema, contra a incompetência e falta de visão.", by BC

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 19:26
"Pinto da Costa foi condenado no âmbito do Apito Final, por corrupção desportiva, pelo Conselho de Disciplina da Liga e recorreu da sentença, que veio a ser confirmada pelo Conselho de Justiça da Federação, numa reunião recheada de polémica. Sinceramente eu acho que essa reunião foi uma vergonha e não deixou ninguém convencido de que aí se fez justiça. A reforçar o que digo, está o facto do TAS (Tribunal Arbitral du Sport), em Lausanne, na Suíça, ter desconsiderado totalmente essa decisão do Conselho de Justiça.Pinto da Costa, entretanto, recorreu para os tribunais administrativos, onde, entre outras coisas, põe em causa a utilização das escutas telefónicas como meio de prova. Este processo ainda decorre, pelo que devemos aguardar atentamente os seus resultados, ainda que já se saiba que o Supremo Tribunal Administrativo, no processo do presidente da U. Leiria, veio dizer que as escutas não poderiam ser utilizadas, o que pode fazer reverter todo este processo."[/]
Bruno Carvalho
Está aí dito com todas as letras e mais algumas. Não há cá segundas interpretações possíveis. Mas repito, a ser verdade que essas declarações são de facto pertencentes a BC.
[/h][/h][/h]

:buck2:

LuigiSLB83

FtRaven

Citação de: Ettelbréck em 12 de Março de 2009, 19:31
Se esse tal de Bruno Carvalho disse mesmo isso que tá aí... nem vale a pena gastar dinheiro na campanha, é que nem aos 5% chega...  :bah2: ;D
nao é ele k gasta o dinheiro...

o contrato da olivedesportos acaba durante o proximo mandato, ne? hmmm....... ::)

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 19:28
Citação de: odistraido em 12 de Março de 2009, 17:48
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 17:11
Por acaso também já ouvi o senhor Vieira a elogiar Pinto da Costa. Não me esqueci de um Herman SIC de há uns tempos. Foi qualquer coisa do género, e cito: "Pinto da Costa, fora do futebol, é uma pessoa maravilhosa." Até devo ter isto gravado algures numa VHS qualquer. Vou ver se encontro a entrevista, para tentar avivar algumas memórias.

tem td a ver , nao é pedro?
dizer que o pc FORA do futebol é uma pessoa agradavel, com um lambe botas que se farta de elogiar o pc e as suas actuaçoes no podre mundo do futebol e chega ao ridiculo de dizer que o VERDADEIRO SISTEMA é o benfica  :2funny:

Não sei se tem a ver, ou se não tem. Constatei um facto. Não conheço o Bruno Carvalho. Nem me interessa muito, para dizer a verdade.

Acho curiosa, no entanto, a posição de certos apoiantes desta Direcção, perante a abertura plural da discussão sobre o Benfica. É revelador. Alguns, e não estou a falar directamente para ti, parecem deveras assustados. Porque razão? Não é o Benfica que nos move?
Mister Moderator....insinuar é feio :tickedoff: :disgust:

:tonge:

miglle

Pedro Neto . . não invertas as palavras.

Desde o inicio que digo que é bom o bruno carvalho assumir a candidatura, tal como qualquer outro.

Não posso é deixar de comentar a sua pessoa nos cargos que tem, que deveriam ser de total responsabilidade. E sobretudo não posso deixar de comentar algumas opiniões  mais do que incoerentes que aqui se encontram.

Dizem mal de um pq é sócio, mas o outro que mete a mulher do porco a trabalhar oa lado já é bom !!! .. Dizem mal de um pq luta contra a mafia no futebol e pouco tem conseguido, mas louvam outro que se nega a acreditar na corrupção durante os ultimos 30 anos.

Valha-me Sta Bárbara !!! . .

LuigiSLB83

Citação de: Rui Costa em 12 de Março de 2009, 19:32
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 19:28

(...)Sinceramente eu acho que essa reunião foi uma vergonha e não deixou ninguém convencido de que aí se fez justiça. A reforçar o que digo, está o facto do TAS (Tribunal Arbitral du Sport), em Lausanne, na Suíça, ter desconsiderado totalmente essa decisão do Conselho de Justiça.(...)
[/h][/h]

Interpreta-me lá isso que eu sinceramente ainda não vi o que tem de assim tão grave.

O processo foi todo uma palhaçada, posso estar a esquecer algo de importante.

O que eu vejo no discurso dele, é que está sempre com pé atrás a tudo o que diga respeito a corrupção.

Mas já vi que para ele, há desculpas para tudo.

Rui Ramone

quem tiver o RUI na lista como director desportivo ou presidente tem de certeza o meu voto

pcnunes

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2009, 19:32
"É necessária uma política contra o sistema. Mas contra o verdadeiro sistema, contra a incompetência e falta de visão.", by BC
por exemplo...é estas afirmações que eu repudio...não tanto aquele que fez sobre o Apito Final, pelo menos a que está aqui. Porque neste afirmação, ele nega uma evidência...

Strata

E continuas a ser falso, miglle. Verdade seja dita, já nem me surpreende. O que vale é que está aí tudo escrito. Fica bem.

Rui Costa

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 19:31
[...]

Rui Costa .  . .. essa da MEO não entendi !!!  .. acerca da antevisão da jornada .. estás completamente errado !!!! .. o simbolo apareceu no topo superior direito com uma contagem decrescente para o jogo do porto durante 2 dias. E tanto o simbolo como o relógio estavam fixos durante todos os programas !!!!

Nunca tal vi o simbolo do Boavista nem de nenhum outro clube da região !!! A TV do porto é publica, não é de nenhuma INSTITUIÇÃO PRIVADA, caso contrário o Benfica tb tinha direito a um canal !!! É que é tão ridiculo que nem entendo como é que se está a discutir isto !!

Acho que nem os próprios portistas defenderiam tão bem este clube de nojo. Até me custa só de saber que estou a falar com Benfiquistas.

O òdio ao homem é mesmo uma coisaaa ..

E a RTP deve ser privada então para ter programas onde só falam dos três grandes. Os adeptos dos clubes pequenos nem são contribuintes nem nada...

Ai, não entendeste à da MEO? E ainda mandas os outros ganhar vergonha, pois. É que não fui eu que andei a mandar os adeptos do Benfica mudar-se para a MEO para não dar dinheiro ao joaquim oliveira, onde no final acabam por dar a mesma coisa.

Mas quem é que está a defender o porto homem? Irra, tanta a gente a responder que essa coisa do símbolo não é o escândalo que dizes e tu vens com tanta certeza que só tu é que sabes o que é ridículo ou não.

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 19:35
Citação de: Rui Costa em 12 de Março de 2009, 19:32
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 19:28
(...)Sinceramente eu acho que essa reunião foi uma vergonha e não deixou ninguém convencido de que aí se fez justiça. A reforçar o que digo, está o facto do TAS (Tribunal Arbitral du Sport), em Lausanne, na Suíça, ter desconsiderado totalmente essa decisão do Conselho de Justiça.(...)
[/h][/h][/h]

Interpreta-me lá isso que eu sinceramente ainda não vi o que tem de assim tão grave.

O processo foi todo uma palhaçada, posso estar a esquecer algo de importante.

O que eu vejo no discurso dele, é que está sempre com pé atrás a tudo o que diga respeito a corrupção.

Mas já vi que para ele, há desculpas para tudo.
concordo...mas para mim não é liquido que isso faça dele "cavalo de troia"...pode ser uma questão de postura...

Ettelbreck

Citação de: FtRaven em 12 de Março de 2009, 19:33
Citação de: Ettelbréck em 12 de Março de 2009, 19:31
Se esse tal de Bruno Carvalho disse mesmo isso que tá aí... nem vale a pena gastar dinheiro na campanha, é que nem aos 5% chega...  :bah2: ;D
nao é ele k gasta o dinheiro...

o contrato da olivedesportos acaba durante o proximo mandato, ne? hmmm....... ::)

Seja ele ou as pessoas que o apoiam, não vale a pena... ele já perdeu...

Parece que sim... mas não me parece que o Vieira faça o mesmo que o Vilarinho foi obrigado a fazer quando para lá foi... espero bem que não...

Blitz

Se fosse sócio votava Vieira.