José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Citação de: GoldenBoy em 12 de Março de 2009, 14:12
Também acho que precisamos colmatar outras areas antes de pensar num guarda redes.

Lateral esquerdo
medio(s) direito(s)
médio box to box, se katso saír, passam a ser 2
avançado caso suazo saia, como é provavel

Não há dinheiro para tudo...

Lateral esquerdo concordo...
Médio direito também é uma posição a reforçar mas com Reyes e o Di Maria a poderem fazer as alas não me parece assim tão necessário...
Médio centro só se sair o Katso ou o Yebda...
Avançado penso que passará por um novo empréstimo, quem sabe do próprio Suazo...

Mas claro que isto são tudo suposições, dependerá já disse do dinheiro disponível e também de eventuais saídas como o Di Maria, o Katso, o Yebda ou mesmo a não permanência do Reyes...

Di_SLB

Por mim entrava o Quim e o Moreira ficava a aquecer banco... E era já contra o Guimarães!

Red_Wave

Citação de: Di_SLB em 12 de Março de 2009, 15:54
Por mim entrava o Quim e o Moreira ficava a aquecer banco... E era já contra o Guimarães!

E graças a Deus n es treinador do SLB...

Di_SLB

Citação de: Red_Wave em 12 de Março de 2009, 16:16
Citação de: Di_SLB em 12 de Março de 2009, 15:54

E graças a Deus n es treinador do SLB...
São pontos de vista. Por isso é que a frase começa com "Por mim".
Mas eu gosto do Moreira hein, nada de confusões! Acho é que o Quim precisa de jogar pra voltar a ganhar alguma rotina de jogo, porque se continuar no banco, sinceramente não sei se continuará na equipa para a próxima época!

Riera

Apesar de nenhum dos dois ter estado em grande forma esta época, não é pela baliza que alguns resultados maus têm acontecido!(Excepção feita ao jogo com o Vit. Setúbal na Catedral...)

VirtualKing

Citação de: 46Rossi em 12 de Março de 2009, 14:28
Citação de: GoldenBoy em 12 de Março de 2009, 14:12
Também acho que precisamos colmatar outras areas antes de pensar num guarda redes.

Lateral esquerdo
medio(s) direito(s)
médio box to box, se katso saír, passam a ser 2
avançado caso suazo saia, como é provavel

Não há dinheiro para tudo...

Lateral esquerdo concordo...
Médio direito também é uma posição a reforçar mas com Reyes e o Di Maria a poderem fazer as alas não me parece assim tão necessário...
Médio centro só se sair o Katso ou o Yebda...
Avançado penso que passará por um novo empréstimo, quem sabe do próprio Suazo...

Mas claro que isto são tudo suposições, dependerá já disse do dinheiro disponível e também de eventuais saídas como o Di Maria, o Katso, o Yebda ou mesmo a não permanência do Reyes...

Temos que dar prioridade aos que estão emprestados e fizeram boas épocas, se não não vale a pena emprestar...

Bekambol

o Moreira está a jogar bem a conseguir ser um bom guarda redesdo S.L.Benfica.

rkc

Citação de: BEKAMBOL em 12 de Março de 2009, 17:45
o Moreira está a jogar bem a conseguir ser um bom guarda redesdo S.L.Benfica.

Eu diria: Está a jogar mais ou menos e a conseguir ser mais ou menos GR do benfica. Como se esperava.

benfiquistaravi

Moreira-defende as mais dificeis e falha as mais faceis!!!!
daqui a nada a equipa ja ta a  :fight: por isso!!!

Trapattoni

Citação de: benfiquistaravi em 14 de Março de 2009, 13:24
Moreira-defende as mais dificeis e falha as mais faceis!!!!
daqui a nada a equipa ja ta a  :fight: por isso!!!

::bater::

banbino

cada tiro cada melro

Flirt4ever

Força miudo! hoje é sem golos sofridos!!!

Bleach

não consegue salvar um golo...só defende o básico...
já enerva ter 3 guarda redes assim , o quim ainda é o melhorzito , mas mesmo  assim..

J_slb

Fds mas não defendes 1 ?

carrepos

Ainda acham que o Quim não é melhor?

Mais uma defesa do grande Moreira que vale pontos!  ::bater::