Plantel do Benfica 2008/09

Dope

Inter Milan's Jose Mourinho has not fully left his mark as a coach in the tough and demanding Serie A. He has been more productive as a media entertainer through his controversial comments in the press, but has failed to bring tactical innovation, flopped in the Champions League and did not manage to show attractive football. According to various Italian and Spanish media outlets, Inter Milan chairman Massimo Moratti is disappointed with Mourinho and is tempted to recall former coach Roberto Mancini or hire someone else. In the meantime, Mourinho is tracked by Real Madrid's presidential candidate Florentino Perez and tempted by Manchester City's financial means and ambitious plans. The possibility for Mourinho to leave Inter Milan in June is probable.

Este é que era uma boa contrataçao  :D

Dope

Citação de: Califas em 14 de Março de 2009, 17:39
FIFA

Regra dos 6+5 e protecção de menores em discussão

O Comité Executivo da FIFA vai reunir-se em Zurique a 18 e 19 deste mês e, entre outros pontos, vai discutir a proposta que visa obrigar os clubes a apresentar nos onzes iniciais pelo menos seis jogadores seleccionáveis para a selecção do país de origem do clube. Também vão ser debatidas medidas para proteger as transferências de menores.

so espero que os porcos nao estejam ja a preparar um plantel tendo em conta estas novas regras que estao a ser discutidas... e nos mais uma vez estejamos atrasados...

mas eu acho que a nova "politica de contrataçoes" deles tem unicamente a ver com falta de dinheiro..

Essa regra nunca na vida vai avançar para a frente... basta por exemplo olhar para as 8 equipas que inda restam na CL, dessas 8 qual delas tem 6 espanhois no 11 inicial? Barcelona, Villarreal...

franciscoafonso

Dos  supostos "contratados" pelo Porto (Miguel Lopes, Beto, Varela e Ruben Micael), o único que acho que o Benfica não devia ter deixado passar ao lado era o Varela. Está a fazer uma época excelente, numa equipa em cacos e o custo da transferência seria zero. Havia muito pouco a perder. Os outros, sinceramente, passam-me um bocado ao lado, embora o Ruben Micael tenha ali qualquer coisa a mais. Mas este ainda acredito que cá venha parar.

Becken

Citação de: franciscoafonso em 14 de Março de 2009, 17:55
Dos  supostos "contratados" pelo Porto (Miguel Lopes, Beto, Varela e Ruben Micael), o único que acho que o Benfica não devia ter deixado passar ao lado era o Varela. Está a fazer uma época excelente, numa equipa em cacos e o custo da transferência seria zero. Havia muito pouco a perder. Os outros, sinceramente, passam-me um bocado ao lado, embora o Ruben Micael tenha ali qualquer coisa a mais. Mas este ainda acredito que cá venha parar.

Concordo contigo....gosto bastante do Varela!

Jolipa

Acho estranho o Ruben Micael vá para o Porto. Eles estão chateados, por causa do P. Assunção. Houve marosca. O Rui alves é benfiquista assumido. Por isso, o Benfica manda para lá vários jogadores emprestados e o Porto não manda.

AG

Citação de: Arsène em 14 de Março de 2009, 17:58

Concordo contigo....gosto bastante do Varela!
Eu acho que nós devíamos ter segurado o Miguel Lopes... o Varela não ia ter espaço no plantel principal. Seria outro Manu.

Pedro Pena

x2

KingSize

Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Março de 2009, 16:45
Citação de: Tacuara7 em 14 de Março de 2009, 16:42
     "Atravessando um grande momento na Liga espanhola, e na Champions League, o Barcelona já pensa na próxima temporada. Segundo site Fichajes.net, Josep Guardiola já teria decidido com quais jogadores não contará a partir de julho. E Bojan Krkić, Aliaksandr Hleb, e Albert Jorquera estariam entre eles.
Bojan seria emprestado, Hleb negociado, e Jorquera liberado. "

Por mim o Hleb e o Bojan vinham sem pensar 2 vezes, aposto que o Rui já está em cima deles...

LOOOOOOOOOOOOOL

Jolipa

Há confiança a mais no Rui. Até se pdoia ter, se ele tivesse dinheiro com ele.

Pedro Pena

Citação de: KingSize em 14 de Março de 2009, 18:04
Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Março de 2009, 16:45
Citação de: Tacuara7 em 14 de Março de 2009, 16:42
     "Atravessando um grande momento na Liga espanhola, e na Champions League, o Barcelona já pensa na próxima temporada. Segundo site Fichajes.net, Josep Guardiola já teria decidido com quais jogadores não contará a partir de julho. E Bojan Krkić, Aliaksandr Hleb, e Albert Jorquera estariam entre eles.
Bojan seria emprestado, Hleb negociado, e Jorquera liberado. "

Por mim o Hleb e o Bojan vinham sem pensar 2 vezes, aposto que o Rui já está em cima deles...

LOOOOOOOOOOOOOL

E o messi ? lol.

KingSize

O Ruben Micael está tão a caminho do Porto como está do Benfica...

franciscoafonso

Citação de: KingSize em 14 de Março de 2009, 18:10

Bem me parecia que era mais conversa de jornal. Neste momento, acredito mais que vá para fora (fala-se no Corunha, não é?) do que outra coisa qualquer.

Slb-Ag, acho o Miguel Lopes fraquito.

Pedro Pena

Pois claro...
O ''leilão'' está a ser conduzido pelo presidente Rui Alves...
O Ruben e o Nené estao a ser licitados...
Vamos ver como acaba esta novela.

KingSize

Citação de: franciscoafonso em 14 de Março de 2009, 18:15

Bem me parecia que era mais conversa de jornal. Neste momento, acredito mais que vá para fora (fala-se no Corunha, não é?) do que outra coisa qualquer.

Fala-se em vários clubes, mas não estou a ver o Corunha a fazer uma proposta irrecusável por ele neste momento.
Conhecendo o Rui Alves como conheço, só lá para o final da época é que se deve debruçar sobre esse tema.

Pedro Pena

Citação de: franciscoafonso em 14 de Março de 2009, 18:15

Até hoje não percebi o alarido feito em torno de miguel lopes... Vai ser flop.