Plantel do Benfica 2008/09

Phant

Citação de: Beduas em 15 de Março de 2009, 12:02
o Scolari está em Portugal... hmmm... Jesualdo acaba contrato hmmm.... o Jesus fica pra nos?

Com as contratações que o Porto está a fazer, só falta mesmo anunciar o Jesus para treinador! E atendendo ao que tem acontecido o anúncio virá quando jogarem com o Braga, na última jornada! Principalmente se o campeonato não tiver decidico!

:whistle2:

VALEBEM

Erro é persistir num erro!

Jeremy

Citação de: VALEBEM em 15 de Março de 2009, 12:06
Eu sei que o Benfica nao esta a jogar um grande futebol, nao tem muitas occasiaos de golos mas acredito no Quique, os 20 primeiros min foram muito bons. Aqui em frança a um exemplo é o Le Guen, o ano passado o Psg quase ia pra segunda e este ano esta a lutar pelo titulo. Nao é por causa do Le Guen mas porque compraram jogadores muito bons. Outro exemplo é o Lyon, podia vir cada treinador até um que nao valia nada e eram sempre campeaos, porque nao se tocava na equipa, na tactica, este ano o Puel quis mudar e o Lyon ja nao é tao bom. Os jogadores é que dao resultados nao treinadores so se este for um dos melhores

Sir_Myon

David Moyes era GRANDE escolha :clap1: :clap1: , talvez fosse preciso algum esforço financeiro para o trazer.

Jorge Jesus tb seria mt bom !! :metal: :metal:

(nova direcção tb dava jeito :ashamed: :ashamed: , mas claro com a excepção do Rui Costa se manter! )

_JonasThern_

Treinador para o Benfica??
Tem que ser português! E porquê? Primeiro porque os estrangeiros não conhecem rigorosamente nada do nosso campeonato. E depois porque são melhores que o Quique. E ainda porque caso tenham sucesso, não s importariam de ficar muito tempo no clube. Essa estrangeirada, se tiver um ou dois anos de sucesso, no final do seu contrato tão mais é a pensar voltar ao seu país de origem.
Que treinador português para o Benfica?
Pois é... Não é qualquer um que pode assumir o Benfica por dá cá aquela palha. Quanto a mim, os treinadores portugueses que o Benfica deveria ter em conta seriam, por ordem decrescente de qualidade:

Carlos BritoCarlos CarvalhalManuel CajudaManuel José

O Jesus já nem entra para estas contas, pois todos sabemos qual será o seu destino...
[/]

_JonasThern_

Citação de: Jeremy em 15 de Março de 2009, 12:11
Citação de: VALEBEM em 15 de Março de 2009, 12:06
Eu sei que o Benfica nao esta a jogar um grande futebol, nao tem muitas occasiaos de golos mas acredito no Quique, os 20 primeiros min foram muito bons. Aqui em frança a um exemplo é o Le Guen, o ano passado o Psg quase ia pra segunda e este ano esta a lutar pelo titulo. Nao é por causa do Le Guen mas porque compraram jogadores muito bons. Outro exemplo é o Lyon, podia vir cada treinador até um que nao valia nada e eram sempre campeaos, porque nao se tocava na equipa, na tactica, este ano o Puel quis mudar e o Lyon ja nao é tao bom. Os jogadores é que dao resultados nao treinadores so se este for um dos melhores

Moreira, Maxi, Luisão, Sidnei, David Luiz, Katsouranis, Yebda, Rúben Amorim, Reyes, Aimar e Suazo...

Quim, Miguel Vítor, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Di Maria,  Cardozo e Nuno Gomes...

Este é o grosso de jogadores que o Benfica utiliza. Achas maus? Eu acho que deveríamos tar muito melhor!

Pedro Pena

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Março de 2009, 12:14
Treinador para o Benfica??
Tem que ser português! E porquê? Primeiro porque os estrangeiros não conhecem rigorosamente nada do nosso campeonato. E depois porque são melhores que o Quique. E ainda porque caso tenham sucesso, não s importariam de ficar muito tempo no clube. Essa estrangeirada, se tiver um ou dois anos de sucesso, no final do seu contrato tão mais é a pensar voltar ao seu país de origem.
Que treinador português para o Benfica?
Pois é... Não é qualquer um que pode assumir o Benfica por dá cá aquela palha. Quanto a mim, os treinadores portugueses que o Benfica deveria ter em conta seriam, por ordem decrescente de qualidade:

Carlos BritoCarlos CarvalhalManuel CajudaManuel José

O Jesus já nem entra para estas contas, pois todos sabemos qual será o seu destino...
[/]

Que parvoice !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rendufas

Na minha opinião quique não tem condições para continuar.

Jeremy

Eu gostava que o Benfica formasse treinadores para a equipa principal como o Barcelona fez com o Guardiola. Tulipa ou Diamantino treinadores da equipa dos juniores e depois via-se o trabalho que estavam a fazer e depois quando sai o treinador principal entrava este e comprava-se outro treinador dos juniores. Assim este treinador sabia qual podia ser os juniores com capacidades para jogar na principal

KingSize

Alguém me sabe dizer o que diz hoje na última página da Bola que fala da possível ida do Katsou para o Panathinaikos?

Thunderboy

Citação de: KingSize em 15 de Março de 2009, 12:55

Alguém me sabe dizer o que diz hoje na última página da Bola que fala da possível ida do Katsou para o Panathinaikos?
ISSO É UM DESCALABRO.....
Espero que seja menytira.

ForçadoBloqueio

Não sei o que diz.....sei que vai ser mais um grande negócio para o Benfica.....tipo Karagounis....

Phant

O meu pai costuma comprar o jornal  A Bola mas hoje acho que não comprou por razões óbvias! Se tiver comprado já digo aqui alguma coisa!

Thunderboy

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2009, 13:02

Não sei o que diz.....sei que vai ser mais um grande negócio para o Benfica.....tipo Karagounis....
Karagounis foi um negocio de me***.....