Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: JO SLB em 14 de Março de 2009, 21:09
Parece que tinha jogado da parte da manhã.... Q miséria
Xiii ate este ja e' criticado

kks

Eu tambem gostava de saber como vai decorrer a venda de bilhetes para a Final Da Taça da Liga e não encontro informação em lado nenhum. :slb2:

saint13

ForçadoBloqueio

Para mim, mais um passeio...a caminho da Grécia!

mistersilva74

Dos pouco ontem com algum esclarecimento naquele meio campo!

XHITA

Katsouranis vai dizer adeus

SAD já está a encontrar alternativas para a mais que provável saída do internacional grego.

As observações de jogadores com as características como as de Enevoldsen inserem-se num contexto muito específico: a necessidade de a SAD acautelar o futuro e, concretamente, encontrar um substituto de um jogador nuclear na equipa mas que deverá dizer adeus no final da época: Kostas Katsouranis.

São muito reduzidas as hipóteses de o internacional grego permanecer na Luz em 2009/10 e os responsáveis encarnados já estão cientes de que essa é uma realidade incontornável. Por duas razões: o lado pessoal do jogador e o lado financeiro da sociedade desportiva. Katso está cansado das longas viagens com escala para o seu país e o próximo defeso será a única altura para realizar dinheiro, sob pena de o médio permanecer e assinar por outro clube a custo zero, em Janeiro de 2010 — estaria a seis meses do final de contrato.

O futuro do helénico ainda está envolto em alguma dúvida. Grécia é um cenário provável, mas também o mercado espanhol e alemão andam atentos ao jogador. Enevoldsen é uma possível alternativa ao camisola 8.

carrepos

Sem a ida à Champions, o Katso vai embora.

Trapattoni

Katsou vai embora, Katsou isto,Katsou assado :blah:

Gudjohnsen

Ele prá Grécia não deve ir, porque lá só o Pana e o Olympiacos têm condições para o ter, e se isso acontecesse teríamos que pagar 5M ao AEK.

molotov

Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 16:04
Sei de fonte segura que o gajo vai para o olympiakos numa jogada que vai colocar o miguel veloso na luz! Esperem mais uns meses e vão ver!

Grande Vieira!
Acho que é o melhor nao ires por esse caminho, nao é nada pessoal, apenas um aviso de amigo, todas as fontes seguras por sinal acabam por nao durar mais de uma semana no forum.
Abraço.

|Glorioso|

Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 16:12
Já está fechado.
a proveito para dizer que vai ser publico em caso de vitória na taça este fim de semana!

Os lagartos estão com um melão de todo o tamanho aahahahahahaha :flagglorioso:

É pá toda a malta que tem "fontes seguras" acaba por ser banida...

Denim

Sei de fonte segura que o gajo vai para o olympiakos numa jogada que vai colocar o miguel veloso na luz! Esperem mais uns meses e vão ver!

Grande Vieira!
:o :o :o
muahahahah...é pá.....essa não...Fica Vieira :police: :police:

Tiago#30

Afinal as cenouras sempre chegaram... o atraso deve-se apenas às condições climatéricas cada vez mais imprevisivéis em nossos dias !

A.C.

Grande Vieira!

46Rossi