João Gabriel (Diretor Comunicação)

fffernas

Citação de: miglle em 16 de Março de 2009, 23:58
fffernas .. numa coisa tens que dar o braço a torcer .. depois dum desaire destes, qualquer desculpa ou resposta que se dê é estar a acirrar ânimos.

Até podia ser o PAPA (verdadeiro) a criticar clube .. há momentos em que o silêncio é o melhor conselheiro e João Gabriel como director para a comunicação devia sabe-lo.
Vamos lá ver...eu não estou sequer a avaliar o que foi dito por gaspar ramos!...só penso que o timming não foi o correcto....se dizes que "há momentos em que o silêncio é o melhor conselheiro" esse é um conselho que gaspar ramos não levou em conta...e portanto a resposta de joão gabriel foi normal e teve mais a ver com o tempo e não com o conteúdo.

LuigiSLB83

Quem era o director desportivo que arrasou com a equipa campeã nacional de 94?

Gudjohnsen

Quer dizer, estes que defenderam o nosso clube não têm respeito por quem serviu o clube e que atacou o clube num momento difícil, mas a pessoa que o fez já tem respeito pelo clube?

sanfinense

Citação de: inc0gnit em 16 de Março de 2009, 23:56
da mm forma q ha gente tao crominha e cega q defende o viera SEMPRE...mm q descessemos d divisao... tmb sao bem capazes de mentir a descarada e afirmar q o g ramos é unha com carne do bimbo....

o sanfinense deve ser cmo o vilarinho...dps das refeicoes torna-se complicado ..  :drunk:

para ja muito respeitinho nao me conheces nem neste momento te dou esse prazer

estamos aqui a descutir o BENFICA  ,se te falta a CHUPETA pede ao teu paizinho.

pedriouf

Um desrespeito aos pergaminhos do clube o q o Gabriel fez ... PLURALIDADE DE OPINIÕES !!

pedriouf

Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2009, 00:09
da mm forma q ha gente tao crominha e cega q defende o viera SEMPRE...mm q descessemos d divisao... tmb sao bem capazes de mentir a descarada e afirmar q o g ramos é unha com carne do bimbo....

o sanfinense deve ser cmo o vilarinho...dps das refeicoes torna-se complicado ..  :drunk:

Como podes pedir respeito quando mentes descaradamente com todos os dentes q tens na boca ? Só quero acreditar é q nem sequer conheces o Gaspar Ramos ! É q só pode ser mesmo isso ..

Strata

Mais rapidamente nos insurgimos contra os "nossos", do que pelos "nossos". Ainda estou para perceber o critério destes comunicados da treta.

Gostava que alguém me elucidasse quando é o "timing" ideal para tecer qualquer crítica perante um cenário cuja realidade nos mostra sucessivos fracassos...quando formos campeões?

inc0gnit

Citação de: pedriouf em 17 de Março de 2009, 00:10
Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2009, 00:09

Como podes pedir respeito quando mentes descaradamente com todos os dentes q tens na boca ? Só quero acreditar é q nem sequer conheces o Gaspar Ramos ! É q só pode ser mesmo isso ..
Hilariante pedriouf :)

Tire essa chupeta da boca
Seu dentinho pode entortar
De pra mamãe guardar
Vc naum eh + 1 bebê
Sua boca eh taum bunitinha
Deixa ela aparece
Mostre esse sorriso lindo d criança
E td mundo vai percebe
Q vc tm mta força d vontade
E d chupeta naum quer + saber

sanfinense

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2009, 00:05
Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2009, 00:04
Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2009, 23:46
Citação de: sanfinense em 16 de Março de 2009, 23:42
Gaspar Ramos  e unha com carne com o papa.

Que barbaridade. Não sabes quem é o Gaspar Ramos.

nao e o Gaspar Ramos que tem o hotel em lisboa?

Não. Não sabes quem é o Gaspar Ramos.

eu pensava que era o tipo que tem um hotel em lisboa aonde os porkos

se instalam quando vem jogar a lisboa!

se estiver enganado,sorry :cry2:

miglle

fffernas . . se a clube falha ... é o próprio clube que deve resoeitar o silêncio.

Gaspar Ramos é um sócio do Benfica .. está nesse papel. E tal como Gaspar Ramos há inumeros a dizer o mesmo que ele. Neste caso não são os sócios que de devem calar, pq não foram eles que falharam.

Luigi .. provavelmente era o Gaspar Ramos. Que devia ter algum cuidado com as coisas que diz, ou como diz !! (Tb não concordei com alguns termos que ele utilizou).

A direcção ao estar a responder ao Gaspar Ramos está a dar uma ENORME importância ao que foi dito e por isso irá ser discutido uma semana inteira . . caso João Gabriel não tivesse respondido, amanhã já ng se lembrava disso e a direcção aproveitava para no silêncio tentar corrigir as situações.

Depois de uma nota negativa, lembro-me que os meus pais me critivacavam .. e eu só tinha que calar e interiorizar o que eles diziam para a seguir fazer melhor.

Responder assim mostra demasiado orgulho e comodismo na posição no clube.

LuigiSLB83

Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2009, 00:04

nao e o Gaspar Ramos que tem o hotel em lisboa?

É o ex-presidente Fernando Martins. Hotel Altis.

fmb

o Gaspar Ramos tem todo o direito em falar.... como enorme benfiquista que é e porque, apesar dos erros cometidos, já agnhou mais do que qualquer pessoa nesta direcção, algum dia ganhará!!!
é simplesmente vergonhoso no que se tornou o Benfica.... um Estado Novo em que os meninos que dirigem não conseguem ouvir uma crítica!!! O Cervan também continuou com esse discurso hoje no programa.....

miglle

Strata ..

Citação de: miglle em 16 de Março de 2009, 23:55
Gaspar Ramos foi um dos Benfiquistas que mais enfrentou pinto da bosta.

Um facto é que saiu quase sempre a perder, devido ao peso do sistema.

Gaspar Ramos tem muitos telhados de vidros e tb tem que ter cuidado com as coisas que diz. Foi nas direcções em que participou que o Benfica começou a criar o fosso financeiro que depois Vieira ajudou a recuperar, daí vem o nome Gastar Vamos.

Mas o meu problema aqui não é o Gastar Vamos .. pq esse actualmente não tem qq peso no Benfica actual. O meu problema é ver os membros do clube a responderem tão agressivamente a uma voz exterior. Respondem pior ás criticas Benfiquistas do que a comunicados da Liga, Federação e Conselho de Disciplina. E Isso NUNCA pode acontecer !!

Incognit .. o meu discurso muda quando as situações mudam ou passam a tomar proporções preocupantes. Uma pessoa dá o beneficio de dúvida, mas há um crédito limite.

João Gabriel .. é um bom dirigente .. mas deve estar na onda errada .. ele tem que calar e falar internamente sobre as criticas, apenas e só !!

Só responde se as criticas forem injustas, exactamente o que não sucede aqui ..

Superga1949

Há aqui pessoas que perdem mto tempo  a escrever.
Há outras que perdem tempo a mostrar lenços brancos.
Ainda temos o 3 tipo que assina uma papelada de uma manifestaçãozeca.

Tão muito descontentes com o nosso actual dirigismo ?! é só ir ao seixal.....
Mas escrever e assinar papeis é mto mais facil !