João Gabriel (Diretor Comunicação)

sanfinense

Citação de: pedriouf em 17 de Março de 2009, 00:10
Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2009, 00:09
Citação de: inc0gnit em 16 de Março de 2009, 23:56
da mm forma q ha gente tao crominha e cega q defende o viera SEMPRE...mm q descessemos d divisao... tmb sao bem capazes de mentir a descarada e afirmar q o g ramos é unha com carne do bimbo....

o sanfinense deve ser cmo o vilarinho...dps das refeicoes torna-se complicado ..  :drunk:

para ja muito respeitinho nao me conheces nem neste momento te dou esse prazer

estamos aqui a descutir o BENFICA  ,se te falta a CHUPETA pede ao teu paizinho.
Como podes pedir respeito quando mentes descaradamente com todos os dentes q tens na boca ? Só quero acreditar é q nem sequer conheces o Gaspar Ramos ! É q só pode ser mesmo isso ..

eu nao menti, so dei a minha opiniao e TU tinhas que contradizer e tentar

mudar a minha errada opiniao e nao chamar bebado a quem nao conheces.

coisas de cultura.

PS" aqui ainda nao e hora de jantar,sao 5 horas da tarde,

Pedro Neto

miglle

sanfinense .. olha que o pinto da bosta ODEIA o Gaspar Ramos .. e vice versa.

Só não chegaram a vias de facto pq não calhou !!

LuigiSLB83

Eu não concordo que se diga que o Gaspar Ramos tenha todo o direito em falar.

Também não concordo que o clube reaja da forma como reagiu. Acho que o clube deve estar a cima destas coisas.

sanfinense

Gudjohnsen

Se calhar era melhor comer e calar, como nos anos anteriores, onde toda a gente mandava o clube abaixo e ninguém se opunha, deixando o clube ser abandalhado, sem respeito...

fffernas

Miggle...percebo a tua ideia...mas para mim é claro como água...o clube está acima das pessoas (seja vieiras, gaspares, jogadores etc) e na minha opinião gaspar no momento em que teceu as considerações que fez teve no minimo pouco cuidado.
pq não as faz no fim da época em vez de fazê-las agora?...achas que foi por tê-las feito agora que as coisas vão melhorar?

pedriouf

Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2009, 00:18
da mm forma q ha gente tao crominha e cega q defende o viera SEMPRE...mm q descessemos d divisao... tmb sao bem capazes de mentir a descarada e afirmar q o g ramos é unha com carne do bimbo....

o sanfinense deve ser cmo o vilarinho...dps das refeicoes torna-se complicado ..  :drunk:

Como podes pedir respeito quando mentes descaradamente com todos os dentes q tens na boca ? Só quero acreditar é q nem sequer conheces o Gaspar Ramos ! É q só pode ser mesmo isso ..

coisas de cultura.

Eu perdoo-te por desconheceres um dos verdadeiros benfiquistas q apesar de ter cometido erros ... sempre tentou elevar bem alto o nome do Benfica ! Mas só por desconheceres não te dá o direito de colocares a barbaridade q colocas.te por aqui ! Para mim a tua credibilidade morreu ali ...

Boa tarde então para aí ... e cuidado com o jantar ;)

unum

Já não bastava a miséria que aqueles 11 rapazes fizeram ao passear o manto sagrado no sábado...

Voltámos ao tempos da autofagia. É evidente que o Sr. Gaspar Ramos e a sua concepção do Benfica-entreposto de jogadores foi uma das (muitas) razões para o apagamento do clube durante a década de 90.

Contudo, o facto dos seus comentários merecerem uma resposta do director de comunicação do clube, ainda mais num tom completamente despropositado, mostra bem que o clube entrou na fase da caça-às-bruxas. Mal vai a casa que se dedica a comentar comentadores...

PS- Campeonato nacional é miragem. Gostava que alguém do clube me explicasse a razão dos jogadores se terem demitido de serem campeões. E com isso refiro-me a um lote de exibições sem garra nem ambição, à espera que o golinho mágico viesse em embrulho azul-celeste. E nem me venham com a estorieta do treinador/departamento médico/má preparação física/plantel curto para várias frentes; porque essas já não pegam.

sanfinense

Citação de: miglle em 17 de Março de 2009, 00:20
sanfinense .. olha que o pinto da bosta ODEIA o Gaspar Ramos .. e vice versa.

Só não chegaram a vias de facto pq não calhou !!

ja me lembro so que confundi os nomes.

miglle

Luigi . . Gaspar Ramos podia ter mais modos na forma como expôs as coisas.

Mas a direcção . . responder a cada PIU que qq passarinho dê !!  . . há que ter a sensação do ridiculo .. faz-me pensar no que é que eles estarão tanto a defender com estas respostas desproporcionais.

Strata

Mais grave ainda - o que demonstra total falta de classe na resposta que deu (se é que tinha que a dar) - é não contrapôr o que Gaspar Ramos e muitos benfiquistas pensam da actualidade do clube, preferindo partir para a tentativa de subestimar e relembrar feitos menos bons de outrora, sobre o aproveitamento do poder que o rodeia. Os valores e princípios do clube que representa não se compatibilizam nem se devem reger por este tipo de comportamento. A melhor resposta teria sido o silêncio. Isto não é exemplo para ninguém. A falta de capacidade de resposta dentro de campo dá nisto.

inc0gnit

Citação de: pedriouf em 17 de Março de 2009, 00:23
Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2009, 00:18

coisas de cultura.

Eu perdoo-te por desconheceres um dos verdadeiros benfiquistas q apesar de ter cometido erros ... sempre tentou elevar bem alto o nome do Benfica ! Mas só por desconheceres não te dá o direito de colocares a barbaridade q colocas.te por aqui ! Para mim a tua credibilidade morreu ali ...

Boa tarde então para aí ... e cuidado com o jantar ;)
:2funny: :2funny: :2funny:
gostaste da musica da chupeta pedriouf? lol..

46Rossi

É pá o sanfinense está no Canadá é normal que algumas coisas lhe escapem... não sejam assim...

miglle

unum .. por acaso fiquei  f*dido  ao ver o Benfica a 2 min do fim a jogar para trás e trocar as bolas . . e os jogadores na boa como se estivessem a a ganhar 3-0..

Entretanto a camara da TV mostrava o Rui Costa nos camarote tal e qual como um leão furioso numa jaula .. duma lado para o outro num stress tremendo ..

Se após tantos jogos o treinador não consegue incutir uma filosofia de garra aos jogadores ... e ainda por cima no final dizer que até jogamos bem e tivemos azar .. então este treinador não serve !!

Eu de sabado para domingo pouco dormi, mas aporto que o David Luiz dormiu MTO BEM .. e nem sequer pensou no facto de não fazer a dobra a Luisão continuando a jogada a passo.

Há limites !!