João Gabriel (Diretor Comunicação)

Superga1949

Citação de: Gudjohnsen em 17 de Março de 2009, 00:21
Se calhar era melhor comer e calar, como nos anos anteriores, onde toda a gente mandava o clube abaixo e ninguém se opunha, deixando o clube ser abandalhado, sem respeito...

lol para o benfica nunca haverá meio termo.

sanfinense

Citação de: pedriouf em 17 de Março de 2009, 00:23
Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2009, 00:18
Citação de: pedriouf em 17 de Março de 2009, 00:10
Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2009, 00:09
Citação de: inc0gnit em 16 de Março de 2009, 23:56
da mm forma q ha gente tao crominha e cega q defende o viera SEMPRE...mm q descessemos d divisao... tmb sao bem capazes de mentir a descarada e afirmar q o g ramos é unha com carne do bimbo....

o sanfinense deve ser cmo o vilarinho...dps das refeicoes torna-se complicado ..  :drunk:

para ja muito respeitinho nao me conheces nem neste momento te dou esse prazer

estamos aqui a descutir o BENFICA  ,se te falta a CHUPETA pede ao teu paizinho.
Como podes pedir respeito quando mentes descaradamente com todos os dentes q tens na boca ? Só quero acreditar é q nem sequer conheces o Gaspar Ramos ! É q só pode ser mesmo isso ..

eu nao menti, so dei a minha opiniao e TU tinhas que contradizer e tentar

mudar a minha errada opiniao e nao chamar bebado a quem nao conheces.

coisas de cultura.

PS" aqui ainda nao e hora de jantar,sao 5 horas da tarde,
Eu perdoo-te por desconheceres um dos verdadeiros benfiquistas q apesar de ter cometido erros ... sempre tentou elevar bem alto o nome do Benfica ! Mas só por desconheceres não te dá o direito de colocares a barbaridade q colocas.te por aqui ! Para mim a tua credibilidade morreu ali ...

Boa tarde então para aí ... e cuidado com o jantar ;)

perdoar  o que?

tu a que foste RUDE em atacar sem primeiro  deixares explicar.

essa de disparar  primeiro e  perguntar  depois acontece com certas pessoas.

eu enganei-me no nome (confundi) reconheco, mas dai a tua resposta vao uns Kms.

inc0gnit

Vao cerca de 8,285 km

Se preferires em milhas... aproximadamente 5,148

sanfinense

Citação de: 46Rossi em 17 de Março de 2009, 00:28
É pá o sanfinense está no Canadá é normal que algumas coisas lhe escapem... não sejam assim...

obrigado.

ha 30 anos ,mas acompanho  o BENFICA (quase) como estivesse ai.

pedriouf

É pá o sanfinense está no Canadá é normal que algumas coisas lhe escapem... não sejam assim...
Até um benfiquista no Cambodja sabe quem foi Gaspar Ramos ... e mesmo se não soubesse, não viria logo ao ataque pessoal ! É q foi lg "Esse é unha com carne com o PC ..." ! É típico ..

Golden

Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2009, 00:34

obrigado.

ha 30 anos ,mas acompanho  o BENFICA (quase) como estivesse ai.

O meu cumprimento a ti por isso.

Pedro Neto

46Rossi

Citação de: pedriouf em 17 de Março de 2009, 00:35
Até um benfiquista no Cambodja sabe quem foi Gaspar Ramos ... e mesmo se não soubesse, não viria logo ao ataque pessoal ! É q foi lg "Esse é unha com carne com o PC ..." ! É típico ..

Já admitiu o erro não era preciso o gozo digo eu que imagino que seja muito complicado acompanhar o Benfica estando há 30 anos no Canadá...

unum

Citação de: miglle em 17 de Março de 2009, 00:30
unum .. por acaso fiquei  f*dido  ao ver o Benfica a 2 min do fim a jogar para trás e trocar as bolas . . e os jogadores na boa como se estivessem a a ganhar 3-0..

Entretanto a camara da TV mostrava o Rui Costa nos camarote tal e qual como um leão furioso numa jaula .. duma lado para o outro num stress tremendo ..

Se após tantos jogos o treinador não consegue incutir uma filosofia de garra aos jogadores ... e ainda por cima no final dizer que até jogamos bem e tivemos azar .. então este treinador não serve !!

Eu de sabado para domingo pouco dormi, mas aporto que o David Luiz dormiu MTO BEM .. e nem sequer pensou no facto de não fazer a dobra a Luisão continuando a jogada a passo.

Há limites !!

Os limites foram ultrapassados no longínquo jogo da Trofa. O Benfica tinha todas as condições para ser campeão se os jogadores mostrassem empenho em todos os jogos e não os encarassem a ritmo de passeio desde o início ou após marcarem um golito. Bastou ver o nível da equipa quando de facto jogou à bola (Nápoles casa, scp casa; fcp fora). Só nesses jogos é que o treinador acertou na equipa? Ou só aí é que os jogadores decidiram correr?

Isto é um problema transversal que nos afecta há anos. Quantos treinadores que aqui eram dados como incompetentes vingaram noutras paragens? Quantos jogadores "banais" elevaram-se a outros patamares noutras equipas? O que eu preciso de compreender é como uma equipa de bons jogadores (e que não haja dúvidas da qualidade dos nossos jogadores) consegue entrar em campo a ritmo de passo e sem a ambição mínima exigível para ganhar o jogo.

Os 11 jogadores que entram em campo com a camisola do Benfica têm que ter como condição inicial o brio e ambição de vencer. Será que alguém se demite de lhes incutir esses valores?

Comparando com o nosso mais directo rival, neste momento podemos afirmar que o nível de profissionalismo e organização do Benfica está ao mesmo nível do fcp. Contudo, esse hiato de ambição dos jogadores continua bem visível. Alguém avança com explicações mais detalhadas do que o binómio já batido da culpa ser do treinador ou do presidente? E que treinadores e presidentes já tivemos a dar com um pau...

pedriouf

É tranquilo só não gostei do facto de ser sempre a mesma história no q toca a "abutres" ...

Um cumprimento para ele q de tão longe acompanha o Benfica ..

fffernas

Citação de: unum em 17 de Março de 2009, 00:43
Citação de: miglle em 17 de Março de 2009, 00:30
unum .. por acaso fiquei  f*dido  ao ver o Benfica a 2 min do fim a jogar para trás e trocar as bolas . . e os jogadores na boa como se estivessem a a ganhar 3-0..

Entretanto a camara da TV mostrava o Rui Costa nos camarote tal e qual como um leão furioso numa jaula .. duma lado para o outro num stress tremendo ..

Se após tantos jogos o treinador não consegue incutir uma filosofia de garra aos jogadores ... e ainda por cima no final dizer que até jogamos bem e tivemos azar .. então este treinador não serve !!

Eu de sabado para domingo pouco dormi, mas aporto que o David Luiz dormiu MTO BEM .. e nem sequer pensou no facto de não fazer a dobra a Luisão continuando a jogada a passo.

Há limites !!

Os limites foram ultrapassados no longínquo jogo da Trofa. O Benfica tinha todas as condições para ser campeão se os jogadores mostrassem empenho em todos os jogos e não os encarassem a ritmo de passeio desde o início ou após marcarem um golito. Bastou ver o nível da equipa quando de facto jogou à bola (Nápoles casa, scp casa; fcp fora). Só nesses jogos é que o treinador acertou na equipa? Ou só aí é que os jogadores decidiram correr?

Isto é um problema transversal que nos afecta há anos. Quantos treinadores que aqui eram dados como incompetentes vingaram noutras paragens? Quantos jogadores "banais" elevaram-se a outros patamares noutras equipas? O que eu preciso de compreender é como uma equipa de bons jogadores (e que não haja dúvidas da qualidade dos nossos jogadores) consegue entrar em campo a ritmo de passo e sem a ambição mínima exigível para ganhar o jogo.

Os 11 jogadores que entram em campo com a camisola do Benfica têm que ter como condição inicial o brio e ambição de vencer. Será que alguém se demite de lhes incutir esses valores?

Comparando com o nosso mais directo rival, neste momento podemos afirmar que o nível de profissionalismo e organização do Benfica está ao mesmo nível do fcp. Contudo, esse hiato de ambição dos jogadores continua bem visível. Alguém avança com explicações mais detalhadas do que o binómio já batido da culpa ser do treinador ou do presidente? E que treinadores e presidentes já tivemos a dar com um pau...
Excelente post...concordo com a análise!

miglle

unum . . concordo que os jogadores se portam como vedetas na passividade que demonstram durante os 90 min. Mas não terá o treinador a autoridade de acabar com essa filosofia ? .. O Director deportivo (Rui Costa) sempre defendeu as costas de Quique dando-lhe o poder de fazer tudo o que quiser castigos a jogadores, não convocatórias, respostas agressivas ... Quique está nas suas 7 quintas, pq Rui Costa o protege .... se Quique não lhes incute a filosofia de jogo .. então não serve.

Os jogadores tem que ser castigados !! David Luiz nos ultimos 4 jogos, deu 3 golos ás equipas adversárias por mera preguiça (deixar de correr) deixar seguir os adversários. David Luiz não faz dobras a nenhum colega, finta da defesa, perde bolas importantes ... Quique é responsavel por isso.

miglle

No Profissionalismo e organização acho até que estamos acima do porto .. mas falta realmente um treinador com TOMATES, matreirice e menos Bla Bla.

unum

Citação de: miglle em 17 de Março de 2009, 00:50
unum . . concordo que os jogadores se portam como vedetas na passividade que demonstram durante os 90 min. Mas não terá o treinador a autoridade de acabar com essa filosofia ? .. O Director deportivo (Rui Costa) sempre defendeu as costas de Quique dando-lhe o poder de fazer tudo o que quizer castigos a jogadores, não convocatórias, respostas agressivas ... Quique está nas suas 7 quintas, pq Rui Costa o protege .... se Quique não lhes incute a filosofia de jogo .. então não serve.

Os jogadores tem que ser castigados !! David Luiz nos ultimos 4 jogos, deu 3 golos ás equipas adversárias por mera preguiça (deixar de correr) se seguir os adversários. David Luiz não faz dobras a nenhum colega, finta da defesa, perde bolas importantes ... Quique é responsavel por isso.

miggle, gostava de acreditar que a culpa é exclusivamente do Quique e que seríamos campeões com outro treinador, mas já estou vacinado desse peditório.

A equipa do Benfica tem uma preguiça e falta de ambição crónica que é apagada de tempos em tempos quando a equipa decide dar um brilharete ou quando sente que é hora de fazer pela vidinha para empresário ver. Ou bem que o Benfica tem um jogador como o Simão, que nunca virava a cara a luta e partia para cima dos adversários levando a equipa atrás por arrasto, ou então vive no marasmo de uma total falta de ideias. E para isso o antídoto é o trabalho sério e duro durante os 90 min, coisa que o Benfica parece ter medo de fazer. É esse o segredo de equipas que perderam o seu virtuoso, como o fcp no caso do Quaresma, e encontraram a forma de vencer através do esforço colectivo constante.   

unum

Citação de: miglle em 17 de Março de 2009, 00:51
No Profissionalismo e organização acho até que estamos acima do porto .. mas falta realmente um treinador com TOMATES, matreirice e menos Bla Bla.

O problema do Benfica neste momento não é directivo nem táctico. É bem mais grave.

É um problema de carácter: somos preguiçosos em campo...

Como diriam os nórdicos, somos uma equipa Portuguesa, concerteza.