Se fosses o Presidente do Benfica quais as primeiras três medidas que tomavas?

Americano69

Citação de: NM10Costa em 17 de Março de 2009, 11:11
Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2009, 10:25
1 - Corria com Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e outros que tais.

2 - Fechava o Quique numa sala durante 2 semanas, so a ver videos do Grande Benfica e a ser bombardeado com intervençoes do Sr. Coluna, Eusébio, Mozer e outros monstros, para perceber de uma vez por todas que treinar o Benfica é ter-lhe saido o Euromilhoes e nao a raspadinha.

3 - Construia um "centro de estágio" para as Cheerleaders e ia pra la morar com elas!! Antes de me demitir e dar lugar ao Bagão ou ao Luis Nazaré!

:o

É óbvio q estes oportunistas nunca terão hipóteses de ser presidentes do Benfica pq a maioria dos sócios tem mais q 1 neurónio, mas só vir este nome à baila é triste.

Enfim, cada vez se fala mais para não tar calado, não se conhecendo minimamente as pessoas.

O que é que "esse" nome tem de mal? É por não ser sócio tricolor? É por ser um gestor incompetente?
Há que queimar adversários para mantermos este glorioso rumo...

DD

2 - Fechava o Quique numa sala durante 2 semanas, so a ver videos do Grande Benfica e a ser bombardeado com intervençoes do Sr. Coluna, Eusébio, Mozer e outros monstros, para perceber de uma vez por todas que treinar o Benfica é ter-lhe saido o Euromilhoes e nao a raspadinha.

3 - Construia um "centro de estágio" para as Cheerleaders e ia pra la morar com elas!! Antes de me demitir e dar lugar ao Bagão ou ao Luis Nazaré!

É óbvio q estes oportunistas nunca terão hipóteses de ser presidentes do Benfica pq a maioria dos sócios tem mais q 1 neurónio, mas só vir este nome à baila é triste.

Enfim, cada vez se fala mais para não tar calado, não se conhecendo minimamente as pessoas.

:o :o :o :o :o

Ainda vou ler aqui que o Humberto Coelho é oportunista...Só falta isso.... :disgust:

sete

Francescoli

Um GANDA LOL pra ti!!!!!

JPG

Obviamente demitia-me e convocava eleições para Maio ou Junho, eventualmente poder-me-ia recandidatar...

Mas isto sou eu que tenho vergonha na cara

PattyBrooks

1- Tratava de valorizar toda a formação... passá-la para um patamar tão importante como a equipa sénior de futebol... hoje os verdadeiros activos estão na formação! organizava torneios de juniores com equipas internacionais e contratava um técnico de nome para tratar da formação!

2- Impôr a regras no futebol, qualquer técnico que tenha como missão treinar o Benfica tem que que ter a ambição de ganhar todos os jogos, ganhar o campeonato, ganhar todas as competições. Daí teria inevitavelmente que resultar na contratação de um novo técnico, com preferência pelo jogo ofensivo, com capacidade para motivar os adeptos, capaz de criar enchentes. (Preços dos bilhetes mais acessíveis)

3- Blackout! encerrar todas as conversas com a imprensa sobre objectivos pessoais e da equipa e outros... o futebol joga-se não se fala! A equipa tem que ser fechada!

ednilson

1 - Diria sempre a verdade aos sócios e adeptos. Se fosse presidente, seria porque teria passado por uma camapanha eleitoral, tendo apresentado um projecto. Esse projecto seria para cumprir a 100%. Caso as condições não fossem as necessárias para ter uma equipa campeã, diria a verdade aos sócios, estes não poderiam continuar a ser enganados. Se não aceitarem a verdade, tinham mais era de contestar e sairia sem qualquer problema.

2 - Criaria uma forma de ouvir os sócios e adeptos individualmente, escutando as suas ideias, criticas, conselhos................colocando em prática o que considerasse útil.

3 - Nota interna a toda a estrutura, que para a comunicação social as palavras "Porto", "Corrupção", "Arbitragem", Árbitros" e demais expressões que deviam a atenção de todos os profissionais para coisas que não lhes dizem respeito e que os fazem inverter prioridades, estavam proibidas! Só eu as poderia utilizar e nos locais devidos.

só mais 1

4 - Ninguém faz mal ao Benfica e tudo fica na mesma! Mas sempre nos locais devidos e nunca com peixeiradas na CS.

VodkaBoy

Citação de: ednilson em 17 de Março de 2009, 12:43
1 - Diria sempre a verdade aos sócios e adeptos. Se fosse presidente, seria porque teria passado por uma camapanha eleitoral, tendo apresentado um projecto. Esse projecto seria para cumprir a 100%. Caso as condições não fossem as necessárias para ter uma equipa campeã, diria a verdade aos sócios, estes não poderiam continuar a ser enganados. Se não aceitarem a verdade, tinham mais era de contestar e sairia sem qualquer problema.

2 - Criaria uma forma de ouvir os sócios e adeptos individualmente, escutando as suas ideias, criticas, conselhos................colocando em prática o que considerasse útil.

3 - Nota interna a toda a estrutura, que para a comunicação social as palavras "Porto", "Corrupção", "Arbitragem", Árbitros" e demais expressões que deviam a atenção de todos os profissionais para coisas que não lhes dizem respeito e que os fazem inverter prioridades, estavam proibidas! Só eu as poderia utilizar e nos locais devidos.

só mais 1

4 - Ninguém faz mal ao Benfica e tudo fica na mesma! Mas sempre nos locais devidos e nunca com peixeiradas na CS.

tens o meu voto ednilson

Race Tuning

1º vendia o estadio e a caixa futebol campos para o Socrates fazer novo freeport
2º depositava o dinheiro numa offshore
3º refugiava-me nas berlengas e entregava o clube a quem perceba do assunto  ::bater::

NoNickBoy

1º ia buscar o mourinho
2º ia buscar o cristiano ronaldo
3º deixava o rui costa jogar ate aos 45 anos

DRCNN

Imperador83SLB

Citação de: jpg em 17 de Março de 2009, 12:20
Obviamente demitia-me e convocava eleições para Maio ou Junho, eventualmente poder-me-ia recandidatar...

Mas isto sou eu que tenho vergonha na cara

:bow2:

RedStar1982

BenfiquistaRSA

As primeiras bebidas que tomava?

eh pah, facil...

1) umas bujas
2) Johnnie Walker Black
3) um cafe com cheirinho

:metal: