Se fosses o Presidente do Benfica quais as primeiras três medidas que tomavas?

fmb

na mouche bleach.... O0
é o que um benfiquista faria quando se sente incapaz para tomar conta deste clube!!!

Mistic_SLB

1- Reunia com os representantes das claques  :slb2:

2- Decidia com o Rui Costa quem contratar para treinar a equipa na próxima época

3- Pedia para conhecer um a um todos os funcionários do clube e da SAD e perguntava-lhes porque é que estavam ali e o que faziam no seu dia-a-dia de trabalho

benficadesde1990

proíbia os jogadores de terem relaçoes sexuais durante a semana para ver se produziam testoestrona e assim mexerem-se e correrem que nem uns cavalos

TROFAS

1º- contratava um bom vendedor de fruta
2º- tirava o titulo de sócio honorário aos corruptos
3º- contrata o Trapattoni para treinador 

Tackle

1º Contratava o Preud´Home para treinador
2º Contratava o Preud´Home para treinador
3º Contratava o Preud´Home para treinador

mistersilva74

Pelo que vejo, Bagão começa a aparecer mas mentes dos benfiquistas como mais um possível salvador da pátria, num clube que tanto anseia e precisa de novos e mais títulos!

Eu, por mim, tomaria as seguintes medidas:

1º - reforçava o investimento nas camadas jovens e prospecção na America Latina e Palops. São mercados mais baratos, com mão de obra mais acessível e especialmente os nossos Palops são um filão quase inexplorado.

2º - Promoveria a imagem do Benfica junto de instituições de solidariedade e nos diversos centros escolares, captando o amor e dedicação dos mais jovens, que por este andar, com a razia de títulos, já começam a fazer outras escolhas clubísticas. Penso que era preferível termos os estádio cheio com 30.000 não pagantes jovens (menos de 18 anos), uma vez que eles seriam os nossos futuros sócios e base de apoio. Ter estádio às moscas ou a meia luz não serve.

3º - Iria ao balneário com mais frequência dar apoio quando as coisas corressem bem e chamar a atenção quando não corressem tão bem!

PS - Para esta época, mandava todos os jogadores jogar de tampões nos ouvidos e porem palas para não verem o público que tanto os enerva! :tonge:

Jakub

1 - Contratava a empresa Deloitte para uma Auditoria às contas...

2 - Ia ver um jogo para o meio do «povo» como os verdadeiros e primordios Presidentes, pois não sou mais que um deles

3 - Ias às putas... Só naquela de não ser o único no Clube a «não-fazê-lo»...mas pagava eu.

Pedro84

Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2009, 09:25
Citação de: inc0gnit em 17 de Março de 2009, 00:31
Citação de: Bleach em 17 de Março de 2009, 00:28
demitia me e dava o meu lugar a bagão felix .
eu faria o mesmo.

Já somos 3!

Bagão, por favor chega-te á frente, o Glorioso precisa de ti!!!

Está encontrado o novo D. Sebastião.

Xanghai

1. Deixava de pagar salários aos jogadores e treinador enquanto o benfica não ficasse em 1º lugar
2. Remodelava todos os contratos no fim do ano, para ter apenas contratos por objetivos com os jogadores. Nada de receber sem jogar, quem não joga...não recebe guito.
3. Baixava os preços do bilhete, casa em torno dos 60.000 em todos os jogos na Luz. Nem que tivessem que entrar benfiquistas de borla.

Jonny-Venezuela

Era so trocar o Quique por Mr Beam....

Penso que nao vai fazer pior....

Tiaguu

1 - Mandava o PC,FCP e adeptos pó c******

2 - Mandava o SF,SCP e adeptos pó c******

3 - Dava o mesmo tratamento aos satélites dos azulados.

Só a partir da 4ª medida é que começava a implementar coisas decentes..  :whistle2:

Adu30

1º Contactava a liga espanhola para deixarem o Benfica (em todas as suas modalidades) entrar nas respectivas ligas.

2º Telefonava ao 1º Ministro a dizer que o Benfica ia abandonar o desporto nacional em todas as suas vertentes.

3º Ou o clima nacional era limpo da sua anormalidade ...ou... Ia ver o Benfica - Barcelona em basket/futsal/futebol/andebol, com o estadio/pavilhão cheio e com bons espectaculos.

dr branco

1-Demitia-me pois liderar um clube com a porkaria de adeptos que tem nem mais um minuto

2- Sacava todo o meu dinheiro e avales, porque a minha pala não batiam no peito a ´ eu sou do benfica´sem mexer uma palha pelo clube.

3- Abandonava completamente este meio sujo do futebol

A minha medida: não frequentar determinado tipo de sites ' côr de rosa' ligados (?) ao SLB

diabinho_in_love

1- Desde o departamento juridico até ao tratador da relva, todos teriam um ordenado base (abaixo da média) e seriam pagos por objectivos.
Falhavam não recebiam nenhum tusto a mais...cumpriam objectivos teriam a recompensa por esse feito

2- Jogadores a jogarem no benfica SÓ DO BENFICA, com obrigação de colocação minimo 2 jogadores por época na equipa principal da formação

3- Qualquer declaração à imprensa não permitida, saída fora de horarios, não cumprimento das regras seria castigado com um corte de 30% no ordenado mensal

Por fim: cada jogo perdido com equipa inferior obrigaria toda a equipa a permanecer os dois dias seguintes dentro do centro de estagio sem direito a saídas