João Gabriel (Diretor Comunicação)

positivamente fixe

Porque temos ainda objectivos para atingir esta época!

não quero que ninguém venha com desculpas depois a dizer"perdemos porque não sentimos apoio do clube"

VALEBEM

Quando falam que o Jardel não veio por causa do Gaspar Ramos, não podemos esquecer (e isto eu sei, para lá de ter sido público na altura) que quando o Jardel veio para os lagartos em 2001, e lhes deu um campeonato marcando mais de 40 golos, o Veiga (que na altura ajudou o Benfica a montar o plantel, com Simão, Zahovic, Drulovic, Argel, etc...) «ofereceu» o Jardel ao Benfica do director desportivo Vieira, que o recusou sob o risco de o seu «activo» Mantorras não ter o destaque que ele queria...

Manuel Costa

positivamente fixe

se julgas que é por estarmos calados que vamos alcançar os objectivos, estás redondamente enganado

positivamente fixe

Julgas que eu estou contente com isto?
julgas que não custa pagar cotas, ir ao estádio c/ o meu filho e depois ver isto?

estrelas mimadas, dirigentes incompetentes?

olha orgulho-me de nunca ter mostrado lenços brancos ou assobiado o glorioso.

Mas quando a época acabar, lá estarei eu!  :bah2:

Manuel Costa

o agente do Jardel durante as negociações com Gaspar Ramos abriu demasiado a boca, exigindo valores mais elevados de reunião para reunião, inviabilizando dessa forma o negócio, paralelamente fez passar o ónus da culpa pelo fracasso das negociações para o dirigente do Benfica

positivamente fixe

Citação de: Manuel Costa em 19 de Março de 2009, 10:04
o agente do Jardel durante as negociações com Gaspar Ramos abriu demasiado a boca, exigindo valores mais elevados de reunião para reunião, inviabilizando dessa forma o negócio, paralelamente fez passar o ónus da culpa pelo fracasso das negociações para o dirigente do Benfica

Não te recorda o cebola?

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 10:00
Quando falam que o Jardel não veio por causa do Gaspar Ramos, não podemos esquecer (e isto eu sei, para lá de ter sido público na altura) que quando o Jardel veio para os lagartos em 2001, e lhes deu um campeonato marcando mais de 40 golos, o Veiga (que na altura ajudou o Benfica a montar o plantel, com Simão, Zahovic, Drulovic, Argel, etc...) «ofereceu» o Jardel ao Benfica do director desportivo Vieira, que o recusou sob o risco de o seu «activo» Mantorras não ter o destaque que ele queria...

chiu, não digas isso pá

positivamente fixe

Citação de: Corrosivo em 19 de Março de 2009, 10:05

olha que tem a sua lógica!

chiu, não digas isso pá

Manuel Costa

o Mário Jardel foi para o mesmo clube para onde foi o Cebola

o que ajuda a perceber o que se passou há aproximadamente 13 anos atrás, e a injustiça de se criticar Gaspar Ramos por ter deixado fugir o ponta de lança

BigSLB

Citação de: Corrosivo em 19 de Março de 2009, 10:05

chiu, não digas isso pá

E dispensou o Van Hooijdonk

positivamente fixe

fffernas

Tinham de arranjar uma forma de ligar vieira pela negativa a jardel!... :2funny: .....se ele tivesse vindo para o benfica nessa altura podia ser que ele não tivesse dado cabo da carreira dele da maneira que deu...mais uma responsabilidade do vieira...

joca_slb