Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Lost_88

Citação de: Yeti em 22 de Março de 2009, 01:32
Citação de: luis___alex em 22 de Março de 2009, 01:27
adorei ter sido ele a marcar o penalti decisivo

ele buscava este momento

a boca da tranquilidade está com um nivel brutal

O Paulinho vai ter pesadelos durante anos, só de pensar na tranquilidade que ele teve a marcar o penalti :)
lol

iker_slb

Citação de: dimaria19 em 21 de Março de 2009, 23:35
"O penalti dependia de mim e marquei com muita tranquilidade"
Esteve bem  ;D

nº20

Por acaso não vídeo dessa "boca"?  :drool:

B!

SlipkMan

Bem mandada essa boca...  ;D

força Benfica

Citação de: Trankas1904 em 22 de Março de 2009, 01:15
Por acaso julguei que após marcar o penalty, desatasse a correr e só parasse em Lisboa.

eu tbm pensei....hahaha ANTI lagartos!

whiplash

Fez grandes passes durante o jogo

B!

Markk..Slb

Carlos Martins: «Fiz o golo com muita tranquilidade»

Carlos Martins teve um comentário curioso a propósito da grande penalidade decisiva que apontou. Ainda no relvado, aos repórteres das rádios, o médio usou a palavra «tranquilidade», usada com muita regularidade por Paulo Bento, técnico com quem trabalhou no Sporting. Na zona mista do Estádio do Algarve o jogador disse que não tinha segundas intenções, mas voltou a empregar o termo:

[Lembrou-de Paulo Bento quando marcou?] «Lembrei-me que tinha o objectivo de marcar. Dependia de mim. Empreguei a palavra tranquilidade pois ocorreu-me. Se é inocente? Agora não posso dizer a palavra tranquilidade? Não vamos levantar ondas. Só disse que dependia de mim e que fiz o golo com tranquilidade.»

«Estava confiante que podia marcar. Fiz o golo com muita tranquilidade.»

«Penso que o Benfica é um justo vencedor. Agora vamos fazer tudo por tudo para conquistar o campeonato.»

[sobre a revolta existente no balneário do Sporting] «A única mensagem é que posso deixar é quequando acontecem coisas contra nós, também ficamos tristes. O futebol é assim. Não sei se há penalty ou não, mas se o árbitro marcou é porque há.»

Rendufas

Com tranquilidade!!!  :2funny:

NUNO.S.L.B.GAIA

ate parece que tas no benfica ha anos , mais uma boa meia duzia como tu e ninguem nos parava  :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

rkc

Gostei e quando avançou para o penalty, via-se que ia marcar. Já o Kat...

Pedro84

No20__

Devem estar furibundos!!!! Já cantavam de galo LOOOL
E para os que dizem que o Carlos anda sempre lesionado, deviam reparar que até ter sido agredido em campo e ter sofrido a lesão muscular é dos que mais tem jogado.

Ettelbreck

Fiquei muito contente por ser ele o escolhido para marcar o ultimo penalti e por ter conseguido marca-lo...

CARLOS!!! :slb2: