Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jocapeixoto

Mas como é que o Veloso vinha parar ao Benfica? Não vão em tretas..

cacete

Pra mim esse homem com h pequeno vir pro benfica era uma vergonha. Mas como tb não me acrdito. Aliás há uma especie de pacto entre Benfica e lagartos pra não contratarem jogadores aos outros...

Meio_metro

Katsou vamos lá treinar esses penaltis!! que o meu coração não dá para tudo!!

banbino

sobre o kastou dizer que n foi inocente aquele lance em que ele teve que ser assistido
após um contra ataque em que o moutinho remata para defesa do quim. se repararem nesse lance o katso tinha ido lá á frente e no momento emq ue teria que fazer um sprint pa recuperar a posiçao... como jogador "inteligente"
q é ..fez mais uma vez uma cena que já começa a ser comum..atira-se para o chao e simula umka lesao.

ele pode fazer de burro muita gente, mas a mim n me engana, é que isto de fazer sprints de 50 metros
parece que nao e cansa... entao porque nao atirar-me para o chao?

CASPA and RUSKO

Tenho muita pena de perder este jogador no final da época...

É muita classe, profissionalismo, talento, objectividade etc...

No20__

Não vamos perder jogador nenhum. Tem contracto no final do dia. Só sai se quisermos verdade seja dita.

força Benfica

grande jogo pena foi o penalty!

m20

Fez um bom jogo, recuperou muita bola, a par do David Luiz... Aquele penalti é que ... :-X

Rendufas

Não merecia falhar o penalty...

katso

90 minutos bons..........é verdade que com o ruben amorim faz melhor dupla........

agora o penalty..fdx KATSO......

de qq das formas  não posso deixar de dar os Parabéns ao meu jogador preferido :clap1: :clap1:

espero não ter de mudar de nick na próxima época..lolll :flagglorioso:

Red skin

Foi o melhor do jogo ontem!!!! Devia ter lhe sido dado o prémio de MVP em x do Reyes!

46Rossi

Jasus... que penalti tão mal marcado  :D :2funny:

Valeu pelo jogo em que foi dos melhores...

faneca_slb4ever

Katso e Ruben grande dupla...Força nisso KATSO!!! :slb2: :slb2:

fmb

ele e Ruben é outra coisa...

Berna®

Citação de: fmb em 22 de Março de 2009, 13:07
ele e Ruben é outra coisa...

Podes crer! Depois era Suazo na direita, Reyes ou Di Maria na esquerda, e a 10 Aimar e Cardozo na frente!