Paulo Bento

Médio, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Ruud

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2009, 18:35
Citação de: DL em 28 de Fevereiro de 2009, 18:10
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2009, 18:07
Este monte de esterco hoje em vez de pelo menos empatar vai mas é ser goleado! é pena um gajo destes ser benfiquista, pois os benfiquistas até costumam ser pessoas de nível!

ai ai...
Disse alguma mentira?

Fdx, claro que não, mas tares a referir-te a um benfiquista como um monte de esterco, parece mal...Eu também o odeio...mas é benfiquista.

Mercurio_10

Red skin

Grande Paulo Bento!!!! A dizer mal dos adeptos lagartos e falar bem dos Benfiquistas da Conferência de Imprensa após o Porto-Sporting!!!

Nunca me enganaste... o teu coração ainda mora aqui hehehehhe!

Tacuary

RESPEITO POR UM BENFIQUISTA SE FAZEM FAVOR!

Uma coisa é ser profissional!Mas ele é Benfiquista, merece respeito!Nunca nos blasfemou mesmo estando ao serviço do maior rival

Tacuary

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2009, 18:35
Citação de: DL em 28 de Fevereiro de 2009, 18:10
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2009, 18:07
Este monte de esterco hoje em vez de pelo menos empatar vai mas é ser goleado! é pena um gajo destes ser benfiquista, pois os benfiquistas até costumam ser pessoas de nível!

ai ai...
Disse alguma mentira?

Epa, pobre sorte

24-7SLB

Citação de: Red skin em 01 de Março de 2009, 10:49
Grande Paulo Bento!!!! A dizer mal dos adeptos lagartos e falar bem dos Benfiquistas da Conferência de Imprensa após o Porto-Sporting!!!

Nunca me enganaste... o teu coração ainda mora aqui hehehehhe!

O Paulinho não se esquece do inferno da luz

the.lowlight

Nunca cheguei a ver essas declarações...

Chefe

Respeito por este grande benfiquistas. pá :(

Golden

Citação de: Chefe em 03 de Março de 2009, 21:00
Respeito por este grande benfiquistas. pá :(

As pessoas tendem a confundir o excercício profissional de uma actividade como é ser treinador com clubismos...

É pena..

banbino

no fundo o paulo bento é mais um benfiquista como nós, o problema dele é que n está a treinar o clube do seu coraçao. e depois vem dizer o que toda a gente já sabia...nós somos os maiores

Chefe

Obrigado Paulo  :bandeiraslb2:

vigo é história

5pooooooooooooooor7ing!!!

DD

Acho que este resultado acaba com quaisquer especulações que este seria o proximo treinador dos porcos...esse será o Richard Gere portugues

Joga Bonito

Citação de: DD em 10 de Março de 2009, 22:24
Acho que este resultado acaba com quaisquer especulações que este seria o proximo treinador dos porcos...esse será o Richard Gere portugues

O Folha já é treinador ?

Trapattoni

RedJohn

Ó Bento, que conversa foi aquela de "deixem-nos ficar em 2º lugar" quando estás a 4 pontos do 1º a 8 jornadas do fim?

Enorme falta de ambição, coroada com declarações nojentas.

Este tipo treinador do Benfica? Nunca!