João Gabriel (Diretor Comunicação)

pedriouf

Citação de: dr branco em 22 de Março de 2009, 20:37
Citação de: pedriouf em 22 de Março de 2009, 20:31
Tramado é quando um gajo fala para a BenficaTV e eles cortam ... isso é q é do pior !
Não me referi á participação individual, falo de uns quantos que querem entrar para lá ( é a vaidade) e para isso estão lá 4 indefectiveis da Tertúlia e com muita classe. Estarei muito atento se quem eu estou a pensar um dia colocar lá os côtos ah ah ah
E achas q os abutres podem ir lá ? Não me faças rir pff ...

dr branco

Citação de: patriarca em 12 de Abril de 2008, 08:48
O J.Gabriel foi assesor do Ex-presidente J.Sampaio, Sportinguista Militante desde sempre e sem receio de assistir seja em que altura for aos jogos do Sporting, o que não acontece com certos  Politicos ditos Benfiquistas que têm medo de sequer falar do Benfica, quanto mais assistir aos jogos, só assim se vê o que actualmente se passa no Benfica. O J.Gabriel, não se esqueçam tem a escola de quem foi acessor e agora como vem ganhar "umas boas massas", já para muitos é Benfiquista desde Pequenino, para sê-lo é preciso prová-lo, não com o cartão de sócio, que qualquer um o pode adquirir, mas no "terreno", no dia a dia da vida Benfiquista e o futuro dirá. O Jorge Gomes "O dos Balneários das Antas", lembram-se, e sabem onde está.  Niunguém passa de Porkista para outro Clube, por amor á camisola, "ELES" sabem porque é que ele está no Benfica, ou não. Assim como outros. VIVA O BENFICA.
desconhecimento absoluto de quem é o João Gabriel, absoluto. é benfiquista como qualquer um de nós o é, claro os que são mesmo. Sem reservas.

Manuel Costa

trainmaniac

Para atacar benfiquistas ganhadores, está cá sempre. Para a pouca vergonha que é o circo montado em torno da final de ontem, nem uma palavra.

dr branco

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Março de 2009, 11:00
Citação de: benficadesde1990 em 19 de Março de 2009, 10:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Março de 2009, 10:47
Interessa muito saber quem é que dispensou este ou aquele.
O que interessa aqui é que o João Gabriel não tem credibilidade para se dirigir ao Gaspar Ramos. Gaspar Ramos é um ilustre Benfiquista, está ligado aos sucessos mais recentes, o João Gabriel é um sportinguista que trabalha onde lhe pagam mais.
quem te disse a ti q o joao gabriel é sportinguista?

É amigo do meu Pai.
Foi assessor do Jorge Sampaio ao mesmo tempo que o meu Pai.

Esclarecido?

Penso que estou a responder a quem diz que o pai foi assesor de JSampaio então se pretende dizer que João Gabriel é lagarto estará a mentir quanto as funções que seu pai possa ter desempenhado. João Gabriel é um Benfiquista da velha guarda e asssumi-o públicamente é só pedir a gravação ( 10 anos atrás) do programa de Maria João Avilez aonde o João dizia que a única divergtência que tinha com o Presidente era de que se orgulhava de ser sócio e adepto do SLBENFICA. Chega ?

dr branco

Pois eu conheço a história do clube e não foi através da net nem deste site e o que posso dizer a Gaspar Ramos é que se cale muito bem caladinho, caso contrário alguém o desmascarará. Estará a fazer o jeito ao seu sócio na Versalhes ? juizo Gaspar porque se não tens que explicar umas coisas muito sérias nomeadamente uns dinheiritos não apresentados num determinado orçamento, quem ganhou em não contratar Jardel ? as vezes pode-se ganhar ( pessoalomente) para não contratar ou não ?

pedriouf

Citação de: dr branco em 22 de Março de 2009, 20:52
Pois eu conheço a história do clube e não foi através da net nem deste site e o que posso dizer a Gaspar Ramos é que se cale muito bem caladinho, caso contrário alguém o desmascarará. Estará a fazer o jeito ao seu sócio na Versalhes ? juizo Gaspar porque se não tens que explicar umas coisas muito sérias nomeadamente uns dinheiritos não apresentados num determinado orçamento, quem ganhou em não contratar Jardel ? as vezes pode-se ganhar ( pessoalomente) para não contratar ou não ?
Espero q do "passado recente" também saibas as historinhas todas :)

Manuel Costa

vamos lá ver se o João Gabriel diz alguma coisa no telejornal da Benfica TV das 21 horas

faneca_slb4ever

Para quem tem BENFICA tv ja deveria saber que ele esta num programa "a jornada" a 5a feira em que fala de diversos assuntos polemicos...so nao ve quem nao quer.

Manuel Costa

com o competente advogado Paulo Gonçalves como mestre de cerimónias

:crazy2:

faneca_slb4ever

Citação de: Manuel Costa em 22 de Março de 2009, 21:12
com o competente advogado Paulo Gonçalves como mestre de cerimónias

:crazy2:

o que tem o paulo gonçalves com este assunto?quando nao ha argumentos...

Manuel Costa

não foste tú que foste buscar "a jornada", o programa dele às 5ª feiras na Benfica TV, para dizer que o João Gabriel também lá estará ?

sanfinense

Citação de: dr branco em 22 de Março de 2009, 20:52

ho.oh.......

faneca_slb4ever

Citação de: Manuel Costa em 22 de Março de 2009, 21:17
não foste tú que foste buscar "a jornada", o programa dele às 5ª feiras na Benfica TV, para dizer que o João Gabriel também lá estará ?

eu fui buscar para dizer que ele fala...nao tem de falar todos os dias tipo papagaio...agora o paulo gonçalves nada tem a ver com isto...tamos a fala do joao gabriel