David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Suazo viu a época comprometida em Nápoles. Nunca recuperou bem, e passou ao lado da época do Benfica.

Tenho pena pois, em forma, seria certamente decisivo na luta pelo titulo.

Califas

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 09:51
Suazo viu a época comprometida em Nápoles. Nunca recuperou bem, e passou ao lado da época do Benfica.

vejo Suazo como o maior problema do Benfica esta época, com ele em campo simplesmente nao havia tactica, a "tactica" era mandar a bola pra frente e ver se Suazo decidia sozinho..

nao sei até que ponto ele tem culpa nisso...
nao fico feliz com a lesao mas fico feliz em relaçao aos proximos jogos em que vamos ver o Benfica tentar jogar futebol...

Monraigon

Citação de: Califas em 23 de Março de 2009, 09:53

vejo Suazo como o maior problema do Benfica esta época, com ele em campo simplesmente nao havia tactica, a "tactica" era mandar a bola pra frente e ver se Suazo decidia sozinho..

nao fico feliz com a lesao mas fico feliz em relaçao aos proximos jogos em que vamos ver o Benfica tentar jogar futebol...

-o Benfica tem 22 jogos na liga...o suazo 12...o cardozo 18

-o Benfica tem (22j x90min) 1980 minutos na liga...o suazo 908m. , o cardozo 1173min.

...achas mesmo que o benfica só jogou mal durante 900 minutos??ou que tentou jogar futebol nos jogos que suazo não jogou??

...fosse suazo um dos problemas do benfica,estava eu descansado da vida.

...suazo nunca foi um problema,mas sim uma solução...que nunca conseguimos encontrar.

BigSLB

Uma desilusão, mas mais vitima que culpado

Bekambol

como já aqui disse considero-o um bom jogador, mas penso que não estará a sua melhor forma.

Strata

Ficou muito aquém das expectativas esta passagem do Suazo pelo Benfica. Não só por culpa própria, se atendermos a todas as circunstâncias, o que é pena pois é um jogador que muito aprecio. Gostava que cá ficasse, mas dado os valores incomportáveis do seu salário, resta-me desejar-lhe toda a sorte na sua carreira.

mansas

vá lá que ao menos despediu-se com um titulo...

carrepos

Citação de: Califas em 23 de Março de 2009, 09:53

Acontece a mesma coisa com o Cardozo..

Parece-me a mim que foi mal aproveitado.
Quique nunca apostou numa dupla Cardozo/Suazo,  que eu acho que poderia ter dado muitos frutos.
Cardozo é um jogador de área, Suazo um jogador de arrancar de trás.
Completam-se.

Como já disseram:
Mais vítima do que culpado.

darkwolf

Suazo é como o Balboa : corre muito e mal. Não é jogador para o benfica e nem para estar a ganhar 3 milhões ao ano.

Red skin

O facto de n conseguir recepcionar uma bola em condições, de ter feito dribles trapalhões... n é algo q possa ser atribuído como culpa ao meio-campo do Benfica, ou ao fio de jogo da equipa!

nº20

Não deixa saudade...

HaJa_LaDy

Gostava que ficasse mais uma época. Acho que tem mais talento do que o que conseguiu mostrar.

Elvis the Pelvis

Já se tem alguma ideia sobre o tempo de paragem?

Andrew86

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 10:29
O facto de n conseguir recepcionar uma bola em condições, de ter feito dribles trapalhões... n é algo q possa ser atribuído como culpa ao meio-campo do Benfica, ou ao fio de jogo da equipa!

Deixa lá que o Cardozo é uma maravilha nesse aspecto.

Red skin

Citação de: Andrew86 em 23 de Março de 2009, 10:43
Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 10:29

Deixa lá que o Cardozo é uma maravilha nesse aspecto.

Concordo contigo!

O cardozo nesses mesmos aspectos n pode desculpar-se com a equipa e sistema táctico!