David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Elvecchio em 23 de Março de 2009, 11:20
Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 11:11
Ai... quero lá saber!!!! quero é um gajo q marque golos no Benfica!

Tu deves ser mas é maluco! Não querias mais nada!

Pois... tens razão... o pessoal gosta é daqueles q só podem jogar naquela táctica, jogadores q têm de ter um jogador ao lado ou por trás (salvo seja)...

cwally

Pelos vistos chegou ao fim a aventura de David Suazo no Benfica. Soube a muito pouco e pelo investimento feito só pode ser considerado um grande flop. Começou por prometer muito no jogo de Nápoles e mais tarde contra Guimarães...mas no esquema táctico de Quique e também por culpa do típico futebol praticado contra o Benfica Suazo não cumpriu sequer na maior parte das aparições tendo nós conseguido perceber os seus maiores defeitos. Precisa de espaço livre para correr e receber a bola e não é um finalizador nato.

É necessário reconhecer-lhe muita força, velocidade, capacidade de aguentar a carga...a fazer lembrar um pouco o mantorras antes da lesão, talvez até seja mais objectivo que este. No entanto falta-lhe o killer instict k no Benfica actual, só Cardozo possui mas num estilo de jogo totalmente diferente.

Não sei até que ponto, noutro sistema táctico este Suazo teria deslumbrado em Portugal, mas adivinhando-se mais uma época com Quique, não pode haver razão para tentar outro empréstimo. Boa sorte ao Suazo, mas não lhe ficamos a dever nada.

Keiroxes

Foi uma grande desilusão esta passagem do Suazo pelo SLB.Grande azar q tivemos com este jogador.Mas pronto,agr  q se vá curar pra italia e q o inter llhe pague a totalidade do ordenado até ao final da época,ja q no slb n joga mais.

benficadesde1990

Citação de: cwally em 23 de Março de 2009, 11:28
Pelos vistos chegou ao fim a aventura de David Suazo no Benfica. Soube a muito pouco e pelo investimento feito só pode ser considerado um grande flop. Começou por prometer muito no jogo de Nápoles e mais tarde contra Guimarães...mas no esquema táctico de Quique e também por culpa do típico futebol praticado contra o Benfica Suazo não cumpriu sequer na maior parte das aparições tendo nós conseguido perceber os seus maiores defeitos. Precisa de espaço livre para correr e receber a bola e não é um finalizador nato.

É necessário reconhecer-lhe muita força, velocidade, capacidade de aguentar a carga...a fazer lembrar um pouco o mantorras antes da lesão, talvez até seja mais objectivo que este. No entanto falta-lhe o killer instict k no Benfica actual, só Cardozo possui mas num estilo de jogo totalmente diferente.

Não sei até que ponto, noutro sistema táctico este Suazo teria deslumbrado em Portugal, mas adivinhando-se mais uma época com Quique, não pode haver razão para tentar outro empréstimo. Boa sorte ao Suazo, mas não lhe ficamos a dever nada.
investimento feito? que investimento? o homem ta emprestado , so pagamos metade do salário

Imperador83SLB

A grande desilusão da época. :bah2: ...na época da desilusâo. :disgust:

cwally

Citação de: benficadesde1990 em 23 de Março de 2009, 11:34

investimento feito? que investimento? o homem ta emprestado , so pagamos metade do salário
Se achas k pagar 150 000 € por mês por um jogador que não é nosso não é um investimento... Só Reyes recebe mais (e é diferente pk estamos a pagar 25% do passe) e Aimar receberia dependente dos objectivos...

Bola7

disseste td...

Imperador83SLB

N faz sentido nenhum continuar-mos a pagar o ordenado a este jogador quando sabemos que nâo ficará no plantel na proxima época.
Deveria regressar ao Inter...já.
Foi uma desilusâo, apesar de ser bom avançado...nunca mostrou o que vale.
Sendo assim...

"Boa viagem,namaste...boa sorte!".

Shinchan

Que recupere bem, é só o que desejo, porque apesar de tudo não desejo mal a ninguem!! Mas nunca me pareceu dar tudo o que tinha no benfica. Penso que pelo nome que tem devia dar mais. Obvio que a conjuntura da equipa não ajuda e futebol praticado, mas por exemplo vejo o criticado aimar dar tudo o que tem! Pelo menos na minha opinião!

Ficou aquém..

cwally

Citação de: Imperador83SLB em 23 de Março de 2009, 12:08
N faz sentido nenhum continuar-mos a pagar o ordenado a este jogador quando sabemos que nâo ficará no plantel na proxima época.
Sendo assim...

Deves pensar que o Inter vai nessa conversa:p

Imperador83SLB

Citação de: cwally em 23 de Março de 2009, 12:23
Citação de: Imperador83SLB em 23 de Março de 2009, 12:08
Sendo assim...

Deves pensar que o Inter vai nessa conversa:p

Pk?!
Ele é um "activo" do Inter...nâo do Benfica.
Interessará mais ao Inter do que ao Benfica recuperá-lo.
Ou n?!

VALEBEM

Lá conseguiu o Benfica arrumar com mais um jogador, fazendo-o alinhar lesionado, ou pelo menos não a 100%, em vários jogos...
Confesso que num contacto mais próximo com este jogador, este me parece mais limitado do que a ideia que tinha dele da liga italiana... Parece-me um jogador limitado tecnicamente, ao nível do controlo de bola, e dos fundamentos básicos do jogo, e cuja sua real mais valia está na força física e na aceleração quando tem espaço...
Acho que foi mal aproveitado, mas também podia ter feito mais...

Aredeh

Qualidade ele tem, mas é certo que ficou longe de um rendimento aceitável  :estrelas:

Um jogador que marca 22 golos na Série A é porque tem qualidade...

:flagglorioso:

iloy

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2009, 12:36
Lá conseguiu o Benfica arrumar com mais um jogador, fazendo-o alinhar lesionado, ou pelo menos não a 100%, em vários jogos...
Confesso que num contacto mais próximo com este jogador, este me parece mais limitado do que a ideia que tinha dele da liga italiana... Parece-me um jogador limitado tecnicamente, ao nível do controlo de bola, e dos fundamentos básicos do jogo, e cuja sua real mais valia está na força física e na aceleração quando tem espaço...

concordo a 100% mas mais uma vez o Benfica mostrou a sua imcompétencia arriscando a carreira de um jogador

Imperador83SLB

Citação de: iloy em 23 de Março de 2009, 12:40
Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2009, 12:36

concordo a 100% mas mais uma vez o Benfica mostrou a sua imcompétencia arriscando a carreira de um jogador

Concordo em todas as vertentes, tmb pensei que fosse mais completo como jogador.
Mas é ainda assim um bom avançado...e para o nosso campeonato um grande avançado.