João Gabriel (Diretor Comunicação)

TROFAS

Cosmic

Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2009, 20:15
a resposta não foi demorada

era necessário primeiro deixar passar o histerismo, e principalmente o acumular de figuras tristes por parte dos lagartos.

são os proprios lagartos que dão "material" para o Benfica mandar a boca. temos é de esperar pelo timing correcto.

Concordo :)

mesico

faneca_slb4ever

Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2009, 20:15
a resposta não foi demorada

era necessário primeiro deixar passar o histerismo, e principalmente o acumular de figuras tristes por parte dos lagartos.

são os proprios lagartos que dão "material" para o Benfica mandar a boca. temos é de esperar pelo timing correcto.
claro...no momento certo ha hora certa no local certo com a taca nas maos e o resto e treta

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2009, 20:14
Se este arraso tivesse sido feito ontem, hoje ninguém tinha coragem de andar o dia inteiro a enxovalhar o Benfica. Tenham espírito crítico, não sigam cartilhas.

Eu tenho espírito critico. Só não percebo qual tinha de ser a obrigatoriedade de reagir ontem...

Pedro84

TROFAS

Esta conferência com a taça ao lado foi de mestre :bow2: :bow2: :bow2:

Meio_metro

Citação de: mesico em 23 de Março de 2009, 20:15
o q é q o pedro pinto disse?..
um exemplo, não por estas palavras mas perguntou:
não será tudo isto uma forma de esconder os maus resultados?

ANDROID

Aquela taça á vista foi uma chapada sem mãos. :metal: :metal: :metal:

Meio_metro

a taça a ocupar metade da TV foi mesmo para matar os lagartos!!

Andy

lol..que pena tenho de nao ter visto.

Acho que so esse pormenor da taça de cima da mesa já chegou pa matar a lagartada.

mesico

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Março de 2009, 20:17
Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2009, 20:14
Se este arraso tivesse sido feito ontem, hoje ninguém tinha coragem de andar o dia inteiro a enxovalhar o Benfica. Tenham espírito crítico, não sigam cartilhas.

Eu tenho espírito critico. Só não percebo qual tinha de ser a obrigatoriedade de reagir ontem...

Eu sei que tens. :)

Se tivessem reagido ontem, nada do que se passou hoje teria acontecido nesta magnitude. Haveria alguma vergonha, acalmavam algumas "passarinhas". Mas isso, agora, também não interessa nada... já passou.

Notguilty

foi uma reacção com classe e coerente.

Felizmente somos um clube organizado nos dias de hoje.

Os lagartos ficam tão bem neste papel de palhacinhos.

Um mero director de comunicação do meu clube é o suficiente para pôr  os lagartos no seu lugar e a gaguejar.

Palmeirinha

alguém faz aqui um resumo dessa entrevista/conferencia de imprensa ou la o q foi?alguem tem o video disso?

cheguei agora do trabalho e vejo aqui o pessoal td contente com as respostas do j.gabriel...tou curioso