João Gabriel (Diretor Comunicação)

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2009, 20:22
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Março de 2009, 20:17
Citação de: Pedro Neto em 23 de Março de 2009, 20:14
Se este arraso tivesse sido feito ontem, hoje ninguém tinha coragem de andar o dia inteiro a enxovalhar o Benfica. Tenham espírito crítico, não sigam cartilhas.

Eu tenho espírito critico. Só não percebo qual tinha de ser a obrigatoriedade de reagir ontem...

Eu sei que tens. :)

Se tivessem reagido ontem, nada do qeu se passou hoje teria acontecido nesta magnitude. Mas isso também não interessa nada... já passou.
a reacção foi muito devida a saida dos lagartos da liga pa mandarem embora o herminio numa jogada dos padrinhos...e ai BENFICA falou...assim e que deve ser...nao e falar sempre...e no momento certo...

Manuel Costa

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2009, 19:57
Esteve bem, dizendo q andam a dramatizar o caso em demasia, e:

1- Falou no roubo das Antas
2- Falou no roubo da taça da Liga ao Rio Ave em favor do Sporting
3- Falou no exemplo q é a nossa equipa técnica
4- Falou nas expulsões perdoadas a Polga e Derlei
5- Falou da arbitragem q prejudicou o Benfica no acesso à Champions o ano passado
6- Falou q monetariamente, relativa/ a prémios, o Sporting n foi prejudicado por n ter ganho

lonstrup

Se este arraso tivesse sido feito ontem, hoje ninguém tinha coragem de andar o dia inteiro a enxovalhar o Benfica. Tenham espírito crítico, não sigam cartilhas.

Eu tenho espírito critico. Só não percebo qual tinha de ser a obrigatoriedade de reagir ontem...

Se tivessem reagido ontem, nada do que se passou hoje teria acontecido nesta magnitude. Haveria alguma vergonha, acalmavam algumas "passarinhas". Mas isso, agora, também não interessa nada... já passou.
Ás vezes é preciso esperar um bocadinho mais e queimar as sobrancelhas, para depois o efeito ser verdadeiramente arrasador.

O_Glorioso

A meu ver foi um bocadinho tarde, mas foi bem dada:

Lagartrapos, tomai e comei!

Pedro84

"Temos orgulho nesta Taça da Liga, que resulta do trabalho de todo o plantel, da equipa técnica, da competitividade dos jogadores e a capacidade de nosso guarda-redes. Desde sábado o Sporting tem demonstrado uma total falta de fair play e mau perder", afirmou João Gabriel.

;D Chupem aí, vassalos de merda!!

LuigiSLB83

Se tivessem reagido ontem, nada do que se passou hoje teria acontecido nesta magnitude. Haveria alguma vergonha, acalmavam algumas "passarinhas". Mas isso, agora, também não interessa nada... já passou.

Eu apostava aqui 200€, em como seria tudo igual, quer o Benfica se pronunciasse ontem, quer não.

Parece que não são deste mundo.

pedriouf

Para ontem já tinha sido tarde ...

PS: De referir q adorei a cara do Jameson Franco na TVI :)

pedroso

Alguém arranja um link para ver o dia seguinte na sic noticias?

Manuel Costa

Em reacção à vaga de críticas do clube leonino à arbitragem de Lucílio Batista na final da Taça da Liga, que o Benfica venceu nas grandes penalidades após um empatar com um penálti inexistente, o clube convocou uma conferência de imprensa em que lançou um duro ataque ao Sporting.

«Esta taça que está aqui é nossa e foi ganha com todo o mérito», declarou João Gabriel, que atribuiu a vitória ao «excelente trabalho dos nossos jogadores» e «do nosso guarda-redes», que defendeu três remates no desempate.

João Gabriel apontou o «percurso exemplar» da equipa da Luz ao longo da prova, denunciando o «tremendo mau perder» e «falta de fair-play» do Sporting.

«Capital de queixa tem o Benfica e nunca se comportou desta forma», afirmou o dirigente benfiquista, que citou vários exemplos em que o clube foi prejudicado por más decisões dos árbitros, nomeadamente a derrota no Bessa que afastou o Benfica do acesso à Liga dos Campeões, em jogo apitado por Lucílio Batista.

O Benfica acusa ainda o Sporting de «montar um campanha» cujo objectivo é o condicionamento do desempenho dos árbitros.

Esta segunda-feira, o Sporting decidiu abandonar a direcção da Liga de Clubes em protesto pela polémica final de sábado.

Filipe Soares Franco justificou que «não há condições para o Sporting poder participar na Direcção da Liga de Clubes», uma vez que o contributo do clube «foi desvalorizado».

«Estar ou não estar, não altera em nada a posição do Sporting. Sentimos que não devemos estar obrigados a apoiar órgãos sociais que não têm o nosso suporte e a nossa aprovação, relativa à sua conduta ao longo dos anos», afirmou.

Soares Franco recomenda «que o Sporting só volte à Direcção da Liga de Clubes quando os três maiores clubes de Portugal aceitarem entrar na Direcção».

O Benfica disse não entender o abandono da direcção da Liga de Clubes, afirmando que o órgão não tem qualquer relação com a arbitragem dos jogos.

«Só se o Sporting pensava que conseguia condicionar a arbitragem através da direcção da Liga de Clubes», sugeriu João Gabriel.

Este sábado, o Benfica venceu a final da Taça da Liga nas grandes penalidades, em que Quim defendeu três tiros dos leoninos, depois de um jogo em que o empate dos encarnados (1-1) foi alcançado através de uma grande penalidade mal assinalada.

Domingo, o árbitro Lucílio Batista pediu «desculpa» e assumiu o erro da sua decisão. O juiz de Setúbal considerou que Pedro Silva tocou a bola com a mão, quando na realidade esta lhe bateu no peito.

O lateral do Sporting reagiu de forma violenta ao cartão vermelho, empurrando o árbitro e recusando receber a medalha de vice-campeão.

Segunda-feira, o clube de Alvalade declarou que Lucílio Batista «brincou» com os adeptos sportinguistas, e anunciou a sua decisão de abandonar a direcção da Liga de Clubes.

Já o presidente da APAF saiu em defesa do colega. «Lucílio Batista pediu desculpas e isso devia bastar. O discurso de todos deve ser no sentido de melhorar e não criticar por criticar», declarou Luís Guilherme em entrevista á Antena 1.

«Percebemos algum nervosismo que paira nos clubes. Mas não entendemos o exagero de linguagem de alguns, que não são adequados. São lamentáveis», condenou.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=129983

Special_Red

Tb sou da opinião que fizeram bem esperar por hoje para a conf. de imprensa.
Havia que escutar os desvarios da lagartagem para se dar uma resposta mais adequada.

E agora dependendo da forma como reagirem a esta conf. de imprensa poderemos passar a uma nova resposta nos próximos dias.

O pescoço de ganso no início disse que não respondia a um director de comunicação...eheh.
Mas o Pedro Pinto obrigou-o a abaixar o penacho e a responder a tudo

Red skin

Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2009, 20:15
a resposta não foi demorada

era necessário primeiro deixar passar o histerismo, e principalmente o acumular de figuras tristes por parte dos lagartos.

são os proprios lagartos que dão "material" para o Benfica mandar a boca. temos é de esperar pelo timing correcto.

Concordo... este foi o timing correcto!

Red River

Poucas e boas.
Dadas no sitio onde doi, na quantidade suficiente e com a envolvente certa.
A dita ali na frente a dizer, esta é nossa.
Mete dó a reacção descabida, excessiva, patética dos condes/betinhos.
Os penaltys, falsos, se a favor são contigências do jogo. Um penalty contra é caso de internamento tal a carpideira estes viscondes falidos fazem.
Só me admira a cobertura da nossa imprensa, sinal de que em Portugal se não for o Benfica, esta é uma terra de mortos!

Manuel Costa

«Será que [o Sporting] se esqueceu da forma como ganhou ao Rio Ave [num jogo desta época da Taça da Liga]? Capital de queixa tem o Benfica e nunca protestou desta forma», disse o responsável, para quem Derlei e Polga deveriam ter sido expulsos na decisão de sábado.

Ladeado pelo troféu ganho no Algarve, o porta-voz do clube foi mais longe: no seu entender, há uma «campanha orquestrada» pelo Sporting para condicionar o trabalho dos árbitros no que resta de Liga.

«O Sporting quer conseguir o segundo lugar, o Benfica está interessado no primeiro. Já se esqueceram do que aconteceu no Dragão, da forma como o FC Porto empatou num [penálti a castigar alegada falta de Yebda sobre Lisandro]», lembrou o responsável, sublinhando a «dignidade» demonstrada pelo clube da Luz após o encontro; uma que, acusa, «o Sporting não teve» desde sábado à noite.

E concluiu: «A final foi ganha e a taça está aqui com o mérito da equipa do Benfica».

http://www.destak.pt/artigos.php?art=24929

Meio_metro

fizeram muito bem em esperar!!
porque reagiram a uma atitude oficial do Sporting! senºao iam reagir aos jornais e isso não era importante!!

e agora meteram pressão porque este choradinho do Sporting é para garantir o 2 lugar de tds as formas!!

Jorge.P_

eheheh  :metal:

Até o presidente é otário  :estrelas:

A figura do homem  :rir: