João Gabriel (Diretor Comunicação)

positivamente fixe

Para mim a coisa resolvia-se assim:

black out total!

Apenas entrevistas à benfica tv e ao jornal do benfica

obrigado pela vossa atenção e boa tarde

Jarnac

Parece-me evidente que a grande preocupação das osgas neste momento é condicionar o jogo em matosinhos com o leixóes.
Tudo o resto é circo...

Jarnac

...claro que eles teem a noção que perderam bem...que teem um problema com os penaltys...mas a grande preocupação como eles dizem, nem é ganhar o campeonato mas sim o 2º lugar...FANTÁSTICO.

VALEBEM

Essa capa do Jogo é uma palhaçada, uma vergonha!
Já agora qual é a simpatia clubística do árbitro, que foi quem assinalou o penalty? Pois, isso não interessa, não é?

NoNickBoy

Citação de: positivamente fixe em 24 de Março de 2009, 09:03
Para mim a coisa resolvia-se assim:

black out total!

Apenas entrevistas à benfica tv e ao jornal do benfica

obrigado pela vossa atenção e boa tarde

concordo plenamente!
fim da mama para chulos!!
se querem ter imagens do treino do benfica ou declaraçoes de treinadores ou jogadores, vejam a benfica tv!

Omertá

Oh pá , a conferencia dele ontem a mostrar a Taça é ridicula ....
Até pq se ve que é um pau mandado do Vieira e do Rui Costa para dar a cara e dizer aquelas baboseiras todas .
Benfica podia ter tranquilamente evitado a triste figura de ontem .

Special_Red

Citação de: Omertá em 24 de Março de 2009, 09:24
Até pq se ve que é um pau mandado do Vieira e do Rui Costa para dar a cara e dizer aquelas baboseiras todas .

Desculpa mas ridículo para mim é ainda mais o teu comentário.
Pau mandado?? Ele não é o director de comunicação do clube? Nao é suposto ser a voz do clube para o exterior?

Jarnac

...gostei de ver a taça...afinal é mais bonito do que parecia...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fffernas

Excelente o pormenor de mostrar a taça!...não tanto pelo troféo dela mas sim por o quanto a nossa vitória deixou furioso "o sistema" e seus aliados como se tem visto nos ultimos dias.

Gigante

esta cs é uma vergonha... vai ser toda a semana esta palhaçada!

Omertá

Citação de: Special_Red em 24 de Março de 2009, 09:27

Pau mandado?? Ele não é o director de comunicação do clube? Nao é suposto ser a voz do clube para o exterior?

Sim , mas mostrar a taça pra que ?
Agora somos como o Porto , ganhamos um titulo graças aos arbitros e ainda esfregamos na cara dos derrotados ?

Special_Red

Citação de: Omertá em 24 de Março de 2009, 09:34
Citação de: Special_Red em 24 de Março de 2009, 09:27

Sim , mas mostrar a taça pra que ?
Agora somos como o Porto , ganhamos um titulo graças aos arbitros e ainda esfregamos na cara dos derrotados ?

Se tu perderes um pouco de tempo a ler páginas anteriores deste tópico ficarás a saber que tb nós temos queixas da arbitragem. Nao venhas com essa de termos de ganharmos um título à custa do árbitro pq até no jogo nao fomos inferiores aos lagartos.

Sobre o pormenor da Taca...tudo bem, para ti era escusado.
Para mim deu um toque de requinte à conf de imprensa

fffernas

Citação de: gigante44 em 24 de Março de 2009, 09:34
esta cs é uma vergonha... vai ser toda a semana esta palhaçada!
O mal é os benfiquistas alimentarem esta vergonha!....se deixassem de comprar jornais, ir a sites e de dar audiências a programas da treta que só servem para humilhar o clube e branquear 25 anos de corrupção de alto nível secalhar as coisas mudavam...assim eles continuam impávidos e serenos a destilar o seu ódio ao benfica.

positivamente fixe

Precisamos de mudar!

chega de tvi, record e coisas do género

Este forum+benfica tv+ idas aos treinos e jogos é o suficiente para termos informação isenta e não suja do nosso clube!

Sempre Fiél SLB

Citação de: positivamente fixe em 24 de Março de 2009, 09:46
Precisamos de mudar!

chega de tvi, record e coisas do género

Este forum+benfica tv+ idas aos treinos e jogos é o suficiente para termos informação isenta e não suja do nosso clube!

MUITO BEM DITO!!!!     :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: