David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sete

Citação de: Louco por ti em 24 de Março de 2009, 12:21
Tenho pena de não ter aparecido na plenitude das suas capacidades, como demonstrou em Nápoles no jogo de estreia onde foi barbaramente lesionado.

A condição fisica desde aí nunca lhe permitiu evidenciar-se como poderia ou deveria.
talvez ele não tenha capacidades para jogar nun grande

MACQ

ele no manager e´fantastico. lol

Francescoli

Tenho pena de não ter aparecido na plenitude das suas capacidades, como demonstrou em Nápoles no jogo de estreia onde foi barbaramente lesionado.

A condição fisica desde aí nunca lhe permitiu evidenciar-se como poderia ou deveria.

Tb acho que o Suazo nunca esteve em forma este ano...

O que é pena, muita pena, é um jogador fabuloso!!

Infelizmente vai passar sem gloria pelo Benfica, mas fica aquele amargo na boca que a sua condiçao fisica e determinadas opçoes tacticas nao permitiram ver nada do grande jogadr que é...

Uma tristeza!

Bola7

Citação de: positivamente fixe em 24 de Março de 2009, 12:22
Citação de: Bola7 em 24 de Março de 2009, 12:20
O barrete mais caro da história do Benfica...o que vale é que não vai dar muito nas vistas...

não concordo!
acho o bergessio um barrete pior.

este senhor veio grátis e apenas tivemos de pagar parte do salário
foi importante para valorizar o nome do benfica!
não tem comparação...o Bergessio é um cepo...o Suazo tem talento...eu falo na relação preço/qualidade/rendimento...

Marafado

Citação de: Francescoli em 24 de Março de 2009, 12:29

Tb acho que o Suazo nunca esteve em forma este ano...

O que é pena, muita pena, é um jogador fabuloso!!

Infelizmente vai passar sem gloria pelo Benfica, mas fica aquele amargo na boca que a sua condiçao fisica e determinadas opçoes tacticas nao permitiram ver nada do grande jogadr que é...

Uma tristeza!
Subscrevo.

Elvis the Pelvis

É realmente uma pena como um jogador destes não deu resultado no Benfica. Acho que ele tem algumas limitações, mas foi muito mal aproveitado.

Vieri

Citação de: Bola7 em 24 de Março de 2009, 12:30
Citação de: positivamente fixe em 24 de Março de 2009, 12:22
Citação de: Bola7 em 24 de Março de 2009, 12:20
O barrete mais caro da história do Benfica...o que vale é que não vai dar muito nas vistas...

não concordo!
acho o bergessio um barrete pior.

este senhor veio grátis e apenas tivemos de pagar parte do salário
foi importante para valorizar o nome do benfica!
não tem comparação...o Bergessio é um cepo...o Suazo tem talento...eu falo na relação preço/qualidade/rendimento...

Não percebo! Maior barrete!!!!!!!!!!!!!! Quem?
Preço ? É caro, mas por empréstimo custou quanto? 1 milhão, 2 Milhões? Kikin e Makukula bem acima de 4 Milhões. Bergessio 3 milhões. Marcel 3 Milhões.
Ainda assim acho que o Suazo marcou mais e deu-me mais alegrias que esses todos juntos.
Qualidade? não há dúvidas.
Rendimento? Mas se o homem marcou e lesiounou-se no 1º jogo e a partir daí não fez 5 jogos seguidos e vinha constantemente de lesões, o que é que queriam? que marcasse de cadeira de rodas ou de canadianas?

BC

Fico triste mas mesmo muito triste como Suazo acaba a época.

Mas uma coisa é certa, não tenho medo dos jogadores que o vão substituir.
Para mim Cardozo e Nuno resolvem o problema , com o resto de campeonato que falta.

E sejamos justos, se Suazo não tinha feito muito até aqui. . não ia ser agora que ia fazer..!

Sebald

Vê-se que o Suazo é um bom ponta de lança. Foi uma daquelas apostas falhadas, não por causa da valia do jogador, mas por condicionantes externas.
Mais um PL que passa pelo Benfica sem glória e sem render o que se esperava.
Como o Bergessio, aliás, que depois de sair do Benfica marcou 11 golos pelo San Lorenzo e que já foi chamado à Albiceleste, o que não é para todos.
Que venha o próximo Bergessio, Suazo, Miccolli, Fonseca, Marcel, etc etc...

Imperador83SLB

Apesar das lesoes,peso a mais e tudo isso, Miccolli deixou saudades. :bow2:
De Suazo infelizmente já não vou puder dizer o mesmo... :bah2:

Monraigon

a 1ª época do miccolli foi pior que a do suazo...

23 jogos:6 golos.

suazo:19 jogos: 5 golos

Golden

Que fazer com Suazo agora?

Insiste-se junto do Inter a sua continuidade para mais uma época, ou deve o Benfica virar-se para outros alvos?

Veremos.

Monraigon

Citação de: Golden em 24 de Março de 2009, 14:27
Que fazer com Suazo agora?

Insiste-se junto do Inter a sua continuidade para mais uma época, ou deve o Benfica virar-se para outros alvos?

Veremos.

se for para jogar com 2 avançados puros na próxima época:eu gostava muito de ver saviola jogar ao lado de um goleador,como cardozo...

1º-pq é um jogador que prestigiaria o benfica
2º-um grande amigo de aimar,seria bom para ambos
3º-ainda é jovem,e recuperável para o alto nivel
4º-não costuma ter lesões
5º-é um grande jogador.ponto.

as escolhas teem de de ser de acordo com o modelo que o tecnico queira...se quique ficar...estou preocupado...pq a mater o esquema...vamos ver aimar oura vez a jogar como avançado.

SlipkMan

Será que a direcção irá avançar para a sua continuidade na Luz? Não creio...

Assim sendo, não dá para acabar já com o empréstimo e pouparmos uns trocos?  ;D

Golden

O Mourinho que empreste o Zlatan na próxima época ao Benfica.

Parece-me a mim que ele precisa de um novo desafio
:angel: