João Gabriel (Diretor Comunicação)

helderrocha

no ano passado para a taça tambem nao fomos prejudicados contra essa mesma equipa das riscas verdes e brancas?

ricardof

Citação de: banbino em 24 de Março de 2009, 16:37
Citação de: ricardof em 24 de Março de 2009, 16:35
Citação de: banbino em 24 de Março de 2009, 16:27
Citação de: positivamente fixe em 24 de Março de 2009, 16:25
Citação de: banbino em 24 de Março de 2009, 16:18
temos que nos dar ao respeito, como tal n devemos contribuir para esta palhaçada

depois de todos os roubos que temos sofrido esta época?
nós respeitamos todos, eles é que não nos respeitam....
um comunicado de imprensa no nosso site bastava, agora mais uma vez contribuimos para mais uma peixeirada á portuguesa

Qual é a diferença entre um comunidaco no site ou lido durante 2/3 minutos em frente às câmaras? Estás a criticar a forma e não o conteúdo. Em nada contribuimos para a peixeirada, apenas tinhamos obrigação de defender o nome do Benfica.

no meu entender bastava repudiar a falta de fair-play do zportem e reafirmar a vitoria do benfica..toda a parte das unioes do zportem aos corruptos era escusado tal como as pressoes aos arbitros..

As bocas ao sporting poderiam ter sido evitadas, mas era necessária uma reacção. O Sporting também andou a associar o nome do Benfica ao estado actual do futebol português e isso é uma afronta muito pior. Poderiamos ter ficado calados ou simplesmente expor os factos: Há presidentes de clubes condenados por corrupção, se te sentas ao lado dele na tribuna presidencial estás a pactuar com os seus actos. Depois as interpretações ficam ao cuidado de cada um... Se eles clamam ser os paladinos da virtude, então que se comportem como tal.

banbino

Citação de: Strata em 24 de Março de 2009, 16:37
Quem se deve estar a rir, mais uma vez, com esta palhaçada toda é o Padrinho. É triste chegar a este ponto e de montar este circo todo por causa de uma merda de uma Taça. Reflecte bem os fracassos por que ambos os clubes têm passado para se sujeitarem e exporem a determinado tipo de situações. E depois ainda me vêm falar em Projectos Roquettes e afins...

Mas neste caso específico, e apesar de não ir muito à bola com este tipo de peixaradas, justificava-se uma posição do Benfica mais além do que um comunicado e, nesse aspecto, acho que tivémos bem em fazê-lo através de uma conferência de imprensa. Os pormenores, naturalmente, não agradaram a todos. Nem a mim. Mas não acho que seja o Benfica que fique mal na foto apesar de que se fossem outras as circunstâncias e outros tempos nem nos daríamos ao trabalho de responder.

n tenhas a menor duvida.

porque é que acham que o porto despreza esta taça? porque pura e simplesmente ela foi criada pelo orgao que o castigou...a LIGA.

deixem sair esta direcçao da liga e voces vao ver se eles vao continuar a desprezar a taça da liga

com toda esta palhaçada ele mais uma vez está a conseguir que os outros façam o trabalho sujo, e ele fica a assitir a rir-se lá do porto..

voces acham mesmo que ele ia faltar ao jogo da meia. final contra o zportem? o que ele quis é chantagear o loureiro para o obrigar a por o benfica  a jogar na mesma semana que eles..

é tudo tao evidente que os nossos dirigentes n conseguem ver isso..

linus

eu gostei de tudo so nao gostei da cor da gravata >:( >:( >:( >:(

ricardof

Citação de: banbino em 24 de Março de 2009, 16:45
Citação de: Strata em 24 de Março de 2009, 16:37
Quem se deve estar a rir, mais uma vez, com esta palhaçada toda é o Padrinho. É triste chegar a este ponto e de montar este circo todo por causa de uma merda de uma Taça. Reflecte bem os fracassos por que ambos os clubes têm passado para se sujeitarem e exporem a determinado tipo de situações. E depois ainda me vêm falar em Projectos Roquettes e afins...

Mas neste caso específico, e apesar de não ir muito à bola com este tipo de peixaradas, justificava-se uma posição do Benfica mais além do que um comunicado e, nesse aspecto, acho que tivémos bem em fazê-lo através de uma conferência de imprensa. Os pormenores, naturalmente, não agradaram a todos. Nem a mim. Mas não acho que seja o Benfica que fique mal na foto apesar de que se fossem outras as circunstâncias e outros tempos nem nos daríamos ao trabalho de responder.

n tenhas a menor duvida.

porque é que acham que o porto despreza esta taça? porque pura e simplesmente ela foi criada pelo orgao que o castigou...a LIGA.

deixem sair esta direcçao da liga e voces vao ver se eles vao continuar a desprezar a taça da liga

com toda esta palhaçada ele mais uma vez está a conseguir que os outros façam o trabalho sujo, e ele fica a assitir a rir-se lá do porto..

voces acham mesmo que ele ia faltar ao jogo da meia. final contra o zportem? o que ele quis é chantagear o loureiro para o obrigar a por o benfica  a jogar na mesma semana que eles..

é tudo tao evidente que os nossos dirigentes n conseguem ver isso..

E o que é que o Benfica tem a ver com isso? Isso são escolhas deles e não é por isso que devemos deixar de lutar pela taça. Quer queiram quer não, esta taça da liga vai ter muito mais impacto mediático do que a taça de portugal. Mais não seja porque uma final Benfica-Sporting é sempre mais importante do que um porto-porto satélite X.

Se o Padrinho se está a rir de alguma coisa é do comportamento do Sporting, que vem dar cobertura à sua luta contra a liga (será mesmo que há?). A posição do Benfica foi apenas a de refutar as acusações grosseiras e absurdas que têm sido feitas. E não percebo onde é que alguém viu alguma peixeirada da parte do Benfica.

46Rossi

Há aqui malta que deve ter pesadelos com o padrinho...

LuigiSLB83

Citação de: 46Rossi em 24 de Março de 2009, 18:16

E depois ainda vêm com a conversa que é o LFV sempre a falar do pintinho... :rir: :rir:

Strata

Citação de: 46Rossi em 24 de Março de 2009, 18:16

...com o Padrinho, com o Octopus e os seus gigantes tentáculos, com o Rui Santos, com o Dias Ferreira, com o Guilherme Aguiar, com o fcp, com o Correio da Manhã, com o 24h, com o Record, com o Oliveira, Controlinveste, SportTV, etc, etc... :buck2:

VALEBEM

Eu tenho uma opinião radical sobre este assunto das relações entre clubes...
Para mim, com o estado actual das relações e das alianças, o Benfica deveria cortar relações com os lagartos, ou melhor, não lhes dar a importância que eles não merecem...
Noto nos nossos dirigentes e director de comunicação, uma sofreguidão pelo apoio dos lagartos às causas que defendemos...
É o Cervan que quando fala, está sempre a olhar para o lado, à espera da concordância do lagarto Dias Ferreira, e isso é pura perda de tempo, e dar-lhes importância que não têm...
Os nossos dirigentes, a meu ver, não devem procurar quase que desesperadamente que os lagartos «rompam» com os corruptos, e juntem-se a nós...
Não precisamos disso, até porque a massa associativa lagarta (numa prporção de mais de 90%), prefere dar-se com os corruptos do que connosco...

Temos a legitimidade para discordar do rumo do nosso clube, e pessoalmente faço-o.. Mas quando se trata a defender a instituição Benfica, ninguém a defende mais do que eu...
Temos que ser críticos para com o que se passa dentro do clube, e implacáveis com os nossos adversários...

MrcFlp

Citação de: VALEBEM em 24 de Março de 2009, 19:42
 Para mim, com o estado actual das relações e das alianças, o Benfica deveria cortar relações com os lagartos, ou melhor, não lhes dar a importância que eles não merecem...
 Noto nos nossos dirigentes e director de comunicação, uma sofreguidão pelo apoio dos lagartos às causas que defendemos...
 É o Cervan que quando fala, está sempre a olhar para o lado, à espera da concordância do lagarto Dias Ferreira, e isso é pura perda de tempo, e dar-lhes importância que não têm...
 Os nossos dirigentes, a meu ver, não devem procurar quase que desesperadamente que os lagartos «rompam» com os corruptos, e juntem-se a nós...
 Não precisamos disso, até porque a massa associativa lagarta (numa prporção de mais de 90%), prefere dar-se com os corruptos do que connosco...

Temos a legitimidade para discordar do rumo do nosso clube, e pessoalmente faço-o.. Mas quando se trata a defender a instituição Benfica, ninguém a defende mais do que eu...
Temos que ser críticos para com o que se passa dentro do clube, e implacáveis com os nossos adversários...

Exacto, não sou apoiante desta Direcção, sobretudo até nesse ponto, parece que andamos sempre meio a reboque da lagartagem... sinceramente acho que não nos devemos dar com quem nos quer mal e não tenham dúvidas para os lados do Alvalidl não nutrem maior simpatia por nós que para os lados do Ladrão!

Em todo o caso espero que finalmente uma Direcção do Benfica desde Damásio se tenha decidido a tratar a lagartagem como ela merece ser tratada, como anti-benfiquistas e como tal tudo menos nossos aliados.

Há mais de 10 anos que temos sempre procurado por qualquer coisa vinda daquels lados e o que recebemos? Facadas atrás de facadas, está na hora de seguirmos o nosso caminho não digo sozinhos mas nunca mal acompanhados!

Zaratustra

" a unica coisa q o sporting fez em prol da verdade desportiva, foi sentar o seu presidente ficar sentado ao lado de pinto da costa"....
joao gabriel é o rei

a13263

Citação de: Zaratustra em 24 de Março de 2009, 20:39
" a unica coisa q o sporting fez em prol da verdade desportiva, foi sentar o seu presidente ficar sentado ao lado de pinto da costa"....
joao gabriel é o rei

TUMBA!

:bow2:

totta

Gostei desta resposta, de facto não sei porque perguntam pelo Vieira, ele não tem satisfações nenhumas a dar-lhes. A única coisa que porventura ele poderia dizer-lhes é "já vos tinha avisado", porque há anos que o Benfica se queixa deste àrbitro e que milita pela verdade desportiva, nunca vi o Soares Franco nem o sporting a fazerem nada por isso, tão caladinhos no seu canto e só quando são prejudicados é que pedem medidas.

Imperador83SLB

Citação de: VALEBEM em 24 de Março de 2009, 19:42

Exacto.
O Benfica so tem de se preocupar consigo proprio e em voltar ao seu lugar de maior força desportiva nacional. :metal:

dr branco

João Gabriel esteve muito bem e reflectiu o pensamento dos sócios do clube, para além disso o decór escolhido foi fantástico : A TAÇA DA LIGA ! que os deixou doidões aha ahah