Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

DRCNN

o pequeno Bombardeiro quer voltar? oh senhor, a porta está escancarada :bow2: :bow2:

odistraido

ahah, gostei da parte em que ele diz que o corrupto andava atras desesperado para o contratar. era a tal famosa bomba, lembram-se? mas nem todos sao vendidos ou aceitam representar a corrupção e o crime a troco de titulos comprados no supermercado.

lindo.

SeN$hi

Ele ainda esta em Portugal ??

Se estiver que alguem o va raptar e joga ja contra o Merdávista.

JM21

Miccoli   :bow2:    :bow2:    :bow2:                   

mesico

miccoli é benfica
volta

TorcidaSplit

Por Favor Miccolli volta, serás sempre idolatrado no universo benfiquista, podes estar bem mais feliz ai em Itália com a tua familia, mas aonde melhor exprimes todo o teu potencial futebolistico é na catedral ...em Itália és reconhecido como um grande jogador, mas nunca nenhum clube te idolatrou tanto como aqui, alguém leu o Amauri ter dito que apesar do Del Piero ser um grande avançado, o Miccolli foi o melhor avançado com quem já jogou? isto diz tudo não diz?

Por mim vinha já este verão, e nem estou com receio de ser um Camacho parte II porque este sente a camisola que veste, verdadeiro Miccolli.

VALEBEM

Como já disse, e volto a dizer, seria fantástico ver Miccoli regressar ao Benfica...
Grande jogador, grande Ser Humano, grande Benfiquista...
Pena Vieira e DSO não terem aceite pagar o que a Juventus queria pelo passe dele, há ano e meio atrás... Para quem nesse mesmo defeso, gastou 9 milhões em Cardozo, e 6 milhões no pacote Di Maria-Diaz, 5 milhões ou menos do que isso pelo Fabrizio, era quase dado...

Solid

Citação de: Spooner® em 25 de Março de 2009, 13:45
Alguem aqui arranja aquele video que fizeram sobre o miccoli quando ele se foi embora?

Tinha como musica os U2-Walk On....

isso andava no Youtube mas desapareceu... Por acaso alguem tem?

Abraços
Era aquele que no o inicio tinha o relato do golo dele contra o Liverpool? Era brutal!  :clap1:

fmb

http://www.youtube.com/watch?v=nGIGYVZLsxE
quem le uma entrevista destas, quem vê uma entrevista destas.... como, COMO, alguem pode ficar indiferente??? 
que jogador, que pessoa...
infelizmente acho que já não vamos ver o Miccoli do Benfica!!! sobretudo porque segundo ele mesmo a renovação esta por dias!!! pena, muita pena que os incompetentes que dirigem o clube não tenham segurado um jogador destes....

"Benfica para mim é tutto..."  :cry2: :cry2: :cry2:

original

Smile

Volta Fabrizio Volta Fabrizio  :slb2:

Rei

Fdx tudo a chorar hoje...

:cry2: :cry2: :cry2:

Simone

Por favor não renoves!!! :cry2: :cry2: :cry2: