José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kampz

O que mais sentido faz é o contrato por objectivos.

Elvecchio

Citação de: Kampz em 25 de Março de 2009, 19:29
O que mais sentido faz é o contrato por objectivos.

Pra se implementar isso o exemplo tem que vir de cima ... é assim em todas as empresas.

Gerrard

Citação de: mMateus em 25 de Março de 2009, 19:27
Citação de: Gerrard em 25 de Março de 2009, 19:06
O Reyes é um bom jogador, mas a meu ver, tem que fazer mais justificar a sua compra. Eu diria que se conseguisse manter o nivel dps jogos com o Paços (fora), Sporting (casa) e Nápoles (casa) seria muito bom.

Pois, mas se ele conseguisse manter esse nível o Atlético de certeza que contava com ele para a próxima época ... mesmo assim acho que tem feito uma época positiva no Benfica.

O Atlético tem o Simão que eu acho melhor jogador que o Reyes e acima de tudo é mais experiente, um jogador "mais feito". E o Reyes não quer ir para o Atlético para ficar no banco, digo eu... Se o Simão sair do Atlético, a conversa já é outra.

ismo

É pena, mas o Reyes foi uma desilusão.. com este ordenado e este rendimento, bem pode arranjar clube..

MxPxFx

Tal como disse antes... não mais do que 4 M pelos restantes. Se eles querem ver-se livres dele, torna-se mais fácil negociar, até porque nos últimos 2 meses tem estado em baixo de forma.

rocky

Citação de: ismo em 25 de Março de 2009, 20:07
É pena, mas o Reyes foi uma desilusão.. com este ordenado e este rendimento, bem pode arranjar clube..
temos que ser justos !! nao pudemos avaliar um jogador na primeira epoca temos que lhe dar tempo de adaptaçao vejam os exemplos do luisao e mais recente o maxi pereira actualmente dois indiscutiveis o chegar jogar e ganhar sao exemplos muito raros so numa equipa que esteja com uma dinamica muito vencedora e que nao esteja orfâ de titulos

Pedro

aletico nao conta com Reyes ? Nos tbm nao ! e quanto este tipo de jogadores nao entenderem que no Benfica ou jogam bem ou entao jogam bem é dificil ... nao somos um clube em fase descendente somos sim uma instituiçao que vive de titulos e bons profissionais que é o que este espanhol nao é  O0

rocky

Citação de: pedro90 em 25 de Março de 2009, 20:34
aletico nao conta com Reyes ? Nos tbm nao ! e quanto este tipo de jogadores nao entenderem que no Benfica ou jogam bem ou entao jogam bem é dificil ... nao somos um clube em fase descendente somos sim uma instituiçao que vive de titulos e bons profissionais que é o que este espanhol nao é  O0
nos ultimos 15 anos foi festejar titulos atras de titulos e sempre com o mesmo treinador tipo manchester

MM18

mas o reyes e mau profissional porquê? a ja sei e por que apaprede me capas de jornais e vai a programas de televisao ou entao da entrevistas na radio a elogiar o hulk.

Pedro84

Citação de: pedro90 em 25 de Março de 2009, 20:34

LOL o Reyes é mau profissional porquê? Porque tu queres? Enfim...

Pedro

é mau profissional pq nao rende nem justifica o investimento ! tao mas voces contentam'se com os penaltys que ele marca ? olha eu nao ... eu quero ver os gajos a darem tudo pelo Benfica . Sim mas ele festejou titulos com outros clubes e aí sim jogava a bola aqui nao vi nada ainda  O0

Pedro

é um gajo que raramente joga para a equipa , agarra'se muita a bola e depois perdem'se as jogadas !

ANDROID

Citação de: pedro90 em 25 de Março de 2009, 20:45
é mau profissional pq nao rende nem justifica o investimento ! tao mas voces contentam'se com os penaltys que ele marca ? olha eu nao ... eu quero ver os gajos a darem tudo pelo Benfica . Sim mas ele festejou titulos com outros clubes e aí sim jogava a bola aqui nao vi nada ainda  O0

:crazy2: :estrelas: :buck2:

Pedro

voces devem andar a ver videos do youtube nos tempos do arsenal e do real ! mas eu quero é ver videos dele nos tempos de Benfica

Pedro84

Ok, já percebemos... momento humorístico!  ;D