Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

B!

Quando é que alguém da Casa do Benfica de ALMADA decide retirar a palavra "Merda" que está desenhada por cima da porta?????

Epah, se não querem tirar,  ao menos que coloquem..

MERDA = SCP !!!!!!

Fica a sugestão  ;)

red_label

Data limite de pagamento 31-03-2009

FUCK YOU ALL!!!!

Não dou nem mais um cêntimo a I N C O M P E T E N T E S ! ! ! !

Rui Costa

Data limite de pagamento? Das quotas?  :huh:

red_label

Bleach

o sr presidente anda agora a inaugurar casas com 3 e 4 anos de vida já em campanha , é uma vergonha.

Rui Costa

Novidade "interessante"... agora metem um limite para o pagamento das quotas, mas se um gajo se inscrever em Junho eles cobram na mesma o ano inteiro.

Quem não pagar a tempo ainda leva um suplemento. Só rir com as modernices.

red_label

Citação de: Rui Costa em 16 de Março de 2009, 09:37
Novidade "interessante"... agora metem um limite para o pagamento das quotas, mas se um gajo se inscrever em Junho eles cobram na mesma o ano inteiro.

Quem não pagar a tempo ainda leva um suplemento. Só rir com as modernices.

Comigo foi sempre assim, pagava bimestral e sempre com data limite de pagamento....mas não era rígido, cheguei a pagar com 3 semanas de atraso!

Rui Costa

Com débito automático não há risco de esquecer. Nem dás conta que eles já te retiraram o dinheiro.

Nunca tinha feito atenção a uma data limite.

red_label

Citação de: Rui Costa em 16 de Março de 2009, 09:52
Com débito automático não há risco de esquecer. Nem dás conta que eles já te retiraram o dinheiro.

Nunca tinha feito atenção a uma data limite.

A minha (ex)forma de pagamento não era débito automático....

groingsid

Em relação às quotas, do que eu gosto mesmo é da "ideia" de uma quota das modalidades.

A outra quota, a normal, é exclusivamente para o futebol? Porque carga de água?

Invenções à LFV.

Rui Costa

75% das quotizações vão direito para a SAD. Já faz muito tempo que é assim.

Um coisa que gostaria de ver mudada. A SAD para além de receber praticamente tudo das quotizações monopoliza praticamente tudo o que é receitas do clube. Quem se lixa é o clube e as modalidades. A SAD, que tem maior capacidade de angariar receitas, agradece.

george 20

Infelizmente a Casa do Benfica de Marco de Canavezes poderá ter os dias contados... hoje havia mais uma assembleia mas tá dificil aparecer uma direçao...

dr branco

Citação de: groingsid em 16 de Março de 2009, 18:54
Em relação às quotas, do que eu gosto mesmo é da "ideia" de uma quota das modalidades.

A outra quota, a normal, é exclusivamente para o futebol? Porque carga de água?

Invenções à LFV.

A CARGA DE ÁGUA É A SEGUINTE: O futebol É A MOLA REAL do clube e é essa mesma mola real que sustenta as modalidades. Eu até tenho uma sugestão á direcção: Sócios do futebol que só paguem quotas do futebol só teriam direito ao futebol, sócios que só pagassem quotas das modalidades só teriam ás modalidades é esta a carga de água. Seria curioso saber quantos iriam ás modalidades e se essas mesmas quotas conseguiriam sustentar o orçamento das mesmas. Paciência........

dr branco

Citação de: Rui Costa em 16 de Março de 2009, 19:43

Um coisa que gostaria de ver mudada. A SAD para além de receber praticamente tudo das quotizações monopoliza praticamente tudo o que é receitas do clube. Quem se lixa é o clube e as modalidades. A SAD, que tem maior capacidade de angariar receitas, agradece.

E faz muito bem, por mim iria até aos 100%, a SAD tem 51& de SLB ou não ? paciência. O FUTEBOL EM PRIMEIRISSIMO LUGAR sempre.

Rui Costa

Citação de: dr branco em 26 de Março de 2009, 08:23
Citação de: Rui Costa em 16 de Março de 2009, 19:43

E faz muito bem, por mim iria até aos 100%, a SAD tem 51& de SLB ou não ? paciência. O FUTEBOL EM PRIMEIRISSIMO LUGAR sempre.

Oin?

Que se lixe o clube porque não. "SAD... finanças... SAD... finanças...  SAD... finanças...  SAD... finanças...  SAD... finanças...  SAD... finanças...  SAD... finanças...  SAD... finanças..."  :D