David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedroso

S-Line

Citação de: pedroso em 26 de Março de 2009, 18:42
O Benfica vai continuar a pagar-lhe os 300.000 por mês?
Ai não....Bruxo.
Como pagou ao Mantorras até agora...mal ou bem...pagou.
Sempre é atleta do benfica até ao fim do campeonato.

Rendufas

Que recupere rápido.

E que o Benfica cumpra com as suas obrigações.

banbino

Semper_fidelis

Citação de: Rendufas em 26 de Março de 2009, 18:59
Que recupere rápido.

quais obrigações?

Rendufas

Citação de: Semper_fidelis em 26 de Março de 2009, 19:45
Citação de: Rendufas em 26 de Março de 2009, 18:59
Que recupere rápido.

quais obrigações?

Salariais, bem como todo o apoio que ele precise para a sua recuperação.

Semper_fidelis

ele está a recuperar em milão

o benfica tem é de terminar o empréstimo imediatamente e poupar dinheiro que já estamos com este gajo pelos cabelos

pasa

Pelo que percebi, ja nao volta ao Benfica!

O meu desejo é que recupere rapido e tenha mais  sorte na sua proxima paragem!!

Lúcio Gomes

Citação de: Semper_fidelis em 26 de Março de 2009, 19:54
ele está a recuperar em milão

o benfica tem é de terminar o empréstimo imediatamente e poupar dinheiro que já estamos com este gajo pelos cabelos
Neste caso e ao que parece o Suazo está coberto por um seguro que paga parte substancial do seu ordenado enquanto ele estiver lesionado.

Joaoac

tanto disparate que se lê por aqui...o benfica nao paga nada ao suazo durante a recuperaçao pra isso servem os seguros,lucio gomes nao é parte substancial é mesmo o ordenado completo
Nao sei pk mas acho que o suazo vai continuar no benfica pelo menos mais uma epoca

pexim

mais um para os ex-funcionários.
mais um do qual vamos ter saudades pelo que fez e vais fazer noutros lados e não pelo que fez cá. típico!

MM18

Citação de: Joaoac em 26 de Março de 2009, 20:17
tanto disparate que se lê por aqui...o benfica nao paga nada ao suazo durante a recuperaçao pra isso servem os seguros,lucio gomes nao é parte substancial é mesmo o ordenado completo
Nao sei pk mas acho que o suazo vai continuar no benfica pelo menos mais uma epoca
eu tambem nao sei porque mas que tenho essa sensaçao tenho.

Subsultans Papaver

Obrigado por tudo, Suazo. És um grande jogador e tenho pena que as coisas não tenham corrido pelo melhor esta época.

As melhoras e até um dia destes.

Slbstriker

Citação de: Aquilani em 26 de Março de 2009, 21:43
Citação de: Joaoac em 26 de Março de 2009, 20:17
eu tambem nao sei porque mas que tenho essa sensaçao tenho.

Se não vier o Miccoli, o Suazo seria uma boa opção para a próxima época, o problema é que em Portugal ele leva muita porrada dos defesas, e os árbitros nunca marcam nada, e depois o resultado são estas lesões graves.

Saviolafication

Tenho pena que o Suazo não se tenha mostrado no Benfica ao mais alto nível. Infelizmente parece-me que não volta a vestir a camisola do Benfica. Que tenha melhor sorte no resto da sua carreira. Deixou algumas boas recordações, como o golo 5000 e o bis na Madeira.