Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JG10

conseguiu fazer duas arrancadas...

Deus Ex-Machina

iloy

mais 4 milhoes para o ar.

frslb

desculpem-me mas hoje não entendo as críticas,...
para mim foi mesmo o melhor do jogo, a par da excelente exibição do Eugénio!
foi o único capaz de jogar para a equipa, teve sucesso em excelentes jogadas individuais e fez bons passes longos e ainda um excelente remate em arco que por pouco não resultou em golo,... gostei do Balboa hoje e se ele jogasse sempre assim era titular indiscutível
Força Balboa!! ;)

rkc

Deixem o Quique fazer as contratações.

Codina...

ninja23

Que merda de jogador! 4 milhões por isto? é só barretes este Benfica, será que os nossos juniores não têm melhor?

mesico

Citação de: FreddyAdu30 em 27 de Março de 2009, 22:38
foi o único capaz de jogar para a equipa, teve sucesso em excelentes jogadas individuais e fez bons passes longos e ainda um excelente remate em arco que por pouco não resultou em golo,... gostei do Balboa hoje e se ele jogasse sempre assim era titular indiscutível
Força Balboa!! ;)
DE ACORDO! balboa esteve em destaque! ganhou confiança apartir do lance do remate perigoso

rkc

Citação de: ninja23 em 27 de Março de 2009, 22:41
Que merda de jogador! 4 milhões por isto? é só barretes este Benfica, será que os nossos juniores não têm melhor?

Para aquela posição, nem por isso. Temos um muito bom extremo esquerdo, que joga à direita. André Soares. Pior que balboa não é.

Tacuara#7

Fez uma segunda parte boa. A primeira foi má de mais pra ser verdade...

Shoky

Ele e o irmão do Caniche para mim podiam ficar pelo Boavista hoje...
Solidariedade...do Boavista!

Natty

Citação de: mesico em 27 de Março de 2009, 22:43
Citação de: FreddyAdu30 em 27 de Março de 2009, 22:38
Força Balboa!! ;)
DE ACORDO! balboa esteve em destaque! ganhou confiança apartir do lance do remate perigoso

Só vi a segunda parte e gostei bastante do que vi dele , vamos lá ver se é desta que pega.

ninja23

Citação de: rkc em 27 de Março de 2009, 22:44
Citação de: ninja23 em 27 de Março de 2009, 22:41

Para aquela posição, nem por isso. Temos um muito bom extremo esquerdo, que joga à direita. André Soares. Pior que balboa não é.

Se não temos nos juniores de certeza que com 4 milhões podíamos ir buscar algo melhor que este mete nojo! o fudido é que agora para despachar este cromo ninguém dá nada por ele...

Josh

Melhorou bastante na 2ªparte, na 1ª parte esteve num nivel não aceitável.

ninja23

Fdx qgora por ver a foto no teu avater desse senhor me lembro que o Benfica nãopagou 4 milhões pelo Miccoli mas deu 4milhões por esta merda! Tudo bem o miccoli ganhava mais mas de certeza que também joga muito mas muito mais até é injusto eu comparar o preço de um e de outro quanto mais o valor como pessoa e jogador era bom neste se neste momento o estivesse a comparar ao miccoli

MACQ

1 parte péssimo na segundo só mau......