Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Notguilty

Citação de: mesico em 27 de Março de 2009, 23:54
APOIEM O BENFICA PORRA!
o balboa na segunda parte COM CONFIANÇA ate parecia outro!
Tens de perceber que ao criticar e ao exigir ninguem esta a pôr o Benfica para baixo mas o Benfica é Benfica ,quer-se mais, Outra exigência e sempre.

Não é com miminhos que eles deixam de ser mimados.

Apoio é o que não lhes falta, até num jogo de caridade estamos lá sempre em maioria e a gritar por eles.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 28 de Março de 2009, 00:04
APOIEM O BENFICA PORRA!

Outro quem? O Leónidas?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mesico

Citação de: Notguilty em 28 de Março de 2009, 00:06
APOIEM O BENFICA PORRA!
Tens de perceber que ao criticar e ao exigir ninguem esta a pôr o Benfica para baixo mas o Benfica é Benfica ,quer-se mais, Outra exigência e sempre.

Apoio é o que não lhes falta, até num jogo de caridade estamos lá sempre em maioria e a gritar por eles.

ha q SABER exigir , se qerem um benfica campeao tem de se apoiar

Joga Bonito

Nao fez um jogo por aí além, como é óbvio... Mas espero que a segunda parte lhe tenha feito perceber que, só arriscando no 1x1 é que pode ser feliz...

krak

Notguilty

Citação de: mesico em 28 de Março de 2009, 00:09
APOIEM O BENFICA PORRA!

repito,apoio nao tem faltado.  Por exemplo Não vi nem ouvi ninguém no bessa a assobiar qualquer que fosse o jogador do Benfica,pelo menos sem razão aparente.

Esta época mais do que nas outras até, ja vi canticos e palmas mesmo depois de derrotas e exibições apagadissimas.

Não deves querer que aqui no forum se faça serenatas e toquemos acordeon  quando se exibem mediocramente.

O Balboa até não foi dos piores.

Notguilty

Citação de: krak em 28 de Março de 2009, 00:17
Dos melhores hoje
Tanta esperança que eu tinha nele , não sei se lembras.
O pior é que não vai ter muitas mais oportunidades e esta cada vez é mais queimado.

mesico

Citação de: Notguilty em 28 de Março de 2009, 00:18
Citação de: mesico em 28 de Março de 2009, 00:09
APOIEM O BENFICA PORRA!

repito,apoio nao tem faltado.  Por exemplo Não vi nem ouvi ninguém no bessa a assobiar qualquer que fosse o jogador do Benfica,pelo menos sem razão aparente.

Esta época mais do que nas outras até, ja vi canticos e palmas mesmo depois de derrotas e exibições apagadissimas.

Não deves querer que aqui no forum se faça serenatas e toquemos acordeon  quando se exibem mediocramente.

O Balboa até não foi dos piores.

pois ja vi q aqui no forum tem de se dar um desconto

Shoky

O Leónidas...epá do que me foram lembrar! ;D

E aquele coreano que era um mega craque...e depois foi corrido sem sequer jogar...nem num amigável!
:buck2:

Monraigon

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2009, 01:52

E aquele coreano que era um mega craque...e depois foi corrido sem sequer jogar...nem num amigável!

o tamagoshi  :ashamed:

ForçadoBloqueio

Citação de: Monraigon em 28 de Março de 2009, 01:59
Citação de: Shoky em 28 de Março de 2009, 01:52

o tamagoshi  :ashamed:

Seo Young-Won! :buck2:

Shoky

Era mais Seo Young-Lost!

Monraigon

lembrei-me agora que tenho saudades da temivel dupla atacante:mauro airez-luiz gustavo  :cry2:

ForçadoBloqueio

MrFire

Para mim tem potencial para ser um jogador muito muito bom...ainda não o é, nem de perto nem de longe.

Rapido, com grande força fisica, remata e centra muito bem.
Era destes jogadores que um treinador devia gostar de ter...e trabalha-lo diariamente.