Eleições 2009

Notguilty

É certo que não se sabe muito sobre as candidaturas MAS
Andar a discutir as pessoas e não os projectos  :whistle2:

Snyper

Citação de: Notguilty em 29 de Março de 2009, 14:13

já houve propostas de projectos? ainda n vi nenhuma..

Notguilty

Citação de: Snyper em 29 de Março de 2009, 14:47
Citação de: Notguilty em 29 de Março de 2009, 14:13

já houve propostas de projectos? ainda n vi nenhuma..
Por isso mesmo.

Odracir

Reconstruir um clube falido,contrui um estadio lindo com 2 pavilhoes , um centro de estagio de grande qualidade elogiado pelos treinadores que ca passam e um canal de televisao so ao alcance de Chelseas,real Madrid ,barcelona etc
Luis filipe vieira tem o meu voto.

inc0gnit

inc0gnit

Ah! Ja sei! É preciso tempo...e 8 anos é pouco tempo  O0
Mas mas... lembrei-me agora, nós ha 4 anos até que fomos campeoes.... e o q é q o vieira fez? desmanchou metade da equipa... deixou sair os melhores jogadores, mudou de treinador todas as epocas.... ups q ha aqui gente que nao gosta destas verdades  :disgust:  perdao!

Notguilty

Gostava de saber o que pensa o Bruno Carvalho acerca das Modalidades.

Odracir

Tem pecado a nivel desportivo mas mesmo assim ja ganhou 1 campeonato,taca de portugal,Super taca,Taca da liga
Penso que essa vertente esta a alterar com o Rui Costa a director Desportivo,a Nivel financeiro o LFV tem estado muito bem mesmo no meu entender recontrui um clube totalmente falido

inc0gnit

a nivel financeiro o que?! o q ek sabes disso? Deixa-o sair do poleiro...e ate te assustas...
es daqueles q tmb acreditas que temos 180 mil socios pagantes nao é? eheh .. da-lhe falancio  ;D

Odracir

Forca volta Vale e a Azevedo faz voltar o benfica aos grandes titulos  :D

inc0gnit

Em milhoes de benfiquistas, quando se fala em alternativas, pq é q falam smp no vale e azevedo como unica opcao?! Gente pequenina esta LOL.. provavelmente ate foram dos q votaram no homem ...

cya! q nao me revejo em nada neste tipo de pensamentos...

Odracir

Citação de: inc0gnit em 29 de Março de 2009, 14:58
a nivel financeiro o que?! o q ek sabes disso? Deixa-o sair do poleiro...e ate te assustas...
es daqueles q tmb acreditas que temos 180 mil socios pagantes nao é? eheh .. da-lhe falancio  ;D
Penso que se o benfica tivesse assim tao mal como pintas os bancos nao fariam emprestimos bancarios avultados para a construcao do estadio da Luz,Centro de Estagio entre outras coisas.

Notguilty

Sejamos justos o Sr Vieira fez muitas coisas ja aqui mencionadas mas ele prometeu muitas mais chegando a cair no Ridiculo com
"as melhores equipas da decada"
"O Benfica Europeu"
"Espinhas Dorsais da selecção"

Pedro84

Citação de: inc0gnit em 29 de Março de 2009, 14:58

Não fales do que não sabes. Ainda há bem pouco tempo, o Benfica tinha, dos sócios pagantes, mais de 95% de taxa de sucesso. É mau?

pedriouf

Citação de: Odracir em 29 de Março de 2009, 14:59
Forca volta Vale e a Azevedo faz voltar o benfica aos grandes titulos  :D
A nossa sorte é q a história do Benfica se resume a LFV, Vilarinho e Vale e Azevedo ! Assim acredito q LFV seja um Deus ..