Eleições 2009

inc0gnit

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Março de 2009, 15:06
Citação de: inc0gnit em 29 de Março de 2009, 14:58
a nivel financeiro o que?! o q ek sabes disso? Deixa-o sair do poleiro...e ate te assustas...
es daqueles q tmb acreditas que temos 180 mil socios pagantes nao é? eheh .. da-lhe falancio  ;D

Não fales do que não sabes. Ainda há bem pouco tempo, o Benfica tinha, dos sócios pagantes, mais de 95% de taxa de sucesso. É mau?
Nao fales TU do que nao sabes! É pena que no Benfica nao haja congressos para se discutir a actualidade e futuro do clube, como se passa no outro lado da 2ª circular...
Penso que esse tipo de encontros poderia ilucidar imensa gente! Mas ha sempre aqueles a quem nao lhes convem que esse tipo de acontecimentos possam ocorrer... correndo o risco de afirmarem que querem destronar o Rei Vieira.

pimp

Citação de: Odracir em 29 de Março de 2009, 14:59
Forca volta Vale e a Azevedo faz voltar o benfica aos grandes titulos  :D
Acho incrivel como se continuam a servir do Vale e Azevedo para proteger o fenomeno Vieira...

O Benfica tem 105 anos de Existencia Por favor...

Arhamiis

As claques deviam tomar determinado tipo de iniciativas, como grupo de apoio frequentado por pessoas de diversos sectores da sociedade, deviam ajudar a pensar mais o clube.

Arhamiis

Citação de: pimp em 29 de Março de 2009, 15:17
Acho incrivel como se continuam a servir do Vale e Azevedo para proteger o fenomeno Vieira...

Mas se é para comparar com alguém, convém que seja com os 3 Presidentes que o antecederam não tem lógica
comparar com Presidentes da década de 40/50 ou 60 do século passado.
Eu também gostava de ter um SuperMega Presidente  que fosse honesto, ganhador,empreendedor,acertivo,cativante, imaculado e
protegido pelos Deuses,  mas isso só existe na imaginação de alguns, infelizmente na realidade não há homens perfeitos e LFV certamente não o é.

Rei

O clube ficou num estado lastimavel quando esse senhor saiu,nem conseguia pagar a conta do telefone.
Agora basta veres como o clube tem vindo a melhorar.
Se queres comparar presidentes,metes todos ao mesmo nivel,com o clube no mesmo estado para estes o governarem.
Quem entra no clube,com tudo feitinho,ou com nada para se preocupar tem sempre mais possiblidade de ter sucesso.Enquanto um homem que entre no clube,com dividas e dividas para pagar,tem muito que tratar.
Falar costuma ser muito facil,mas se soubessem de historias antigas,quando o LFV entrou no Benfica ficariam calados que nem uns ratos.
Quem conhece o Benfica,quem esteve no Benfica nessa fase,ou quem esteve ligado aos assuntos do clube sabe do que estou a falar.
E aqui ninguem anda a defender ninguem,temos sim,de ser justos para com as pessoas,e dizermos as verdades,ou pelo menos tentarmos compreender.

VanBasten

Estou expectante quanto ao Bruno Carvalho...relativamente ao Veiga, fui seu apoiante enquanto DD, mas no momento em que saiu, disse que queria que se mantivesse fora do Benfica, pelos inumeros problemas pessoais que teve/tem e que seriam constantes armas de arremesso contra o nosso clube (e nem vou falar da sua duvidosa filiação clubistica). Assim sendo, não concebo, não acredito, nem quero um Benfica com José Veiga na presidência.

pimp

Citação de: Rei em 29 de Março de 2009, 15:26

O clube ficou num estado lastimavel quando esse senhor saiu,nem conseguia pagar a conta do telefone.
Se queres comparar presidentes,metes todos ao mesmo nivel,com o clube no mesmo estado para estes o governarem.
Quem entra no clube,com tudo feitinho,ou com nada para se preocupar tem sempre mais possiblidade de ter sucesso.Enquanto um homem que entre no clube,com dividas e dividas para pagar,tem muito que tratar.
Falar costuma ser muito facil,mas se soubessem de historias antigas,quando o LFV entrou no Benfica ficariam calados que nem uns ratos.
Quem conhece o Benfica,quem esteve no Benfica nessa fase,ou quem esteve ligado aos assuntos do clube sabe do que estou a falar.
E aqui ninguem anda a defender ninguem,temos sim,de ser justos para com as pessoas,e dizermos as verdades,ou pelo menos tentarmos compreender.
Não me viste aqui a criticar o Vieira e o seu trabalho de reabilitação financeira do Benfica.

Fez um grande trabalho a esse nivel mas tambem ja pruvou que a nivel desportivo é Limitado como tantos outros.
Tal como Vilarinho teve o seu papel importante na reabilitação do clube e que deu seguimento com Vieira, mas o Benfica não vive só disso.
Vive do seu Sucesso desportivo e no que toca a isso nem vou entrar em discuções, 8anos 1 titulo. Insuficiente.
Teve o seu tempo, ja fez o que tinha a fazer e acho que ta na hora de seguir em frente com alguem capaz de devolver o Benfica aos Titulos.

Quanto ao Vale e Azevedo reitero que acho tremendamente injusto que o utilizem para comparar tudo que de mau aconteceu no Benfica, temos 105 anos de Historia e por ca passaram grandes presidentes, grandes direções que certamente tambem por muitas vezes tiveram de recuperar financeiramente o Clube.

Fica por saber o verdadeiro estado financeiro do Benfica quando o Sr Vieira Sair, porque a gastar rios de dinheiro como gastamos estes 2anos e não ter retorno...

inc0gnit

Citação de: pimp em 29 de Março de 2009, 15:37
Citação de: Rei em 29 de Março de 2009, 15:26

Não me viste aqui a criticar o Vieira e o seu trabalho de reabilitação financeira do Benfica.

Fez um grande trabalho a esse nivel mas tambem ja pruvou que a nivel desportivo é Limitado como tantos outros.
Tal como Vilarinho teve o seu papel importante na reabilitação do clube e que deu seguimento com Vieira, mas o Benfica não vive só disso.
Vive do seu Sucesso desportivo e no que toca a isso nem vou entrar em discuções, 8anos 1 titulo. Insuficiente.
Teve o seu tempo, ja fez o que tinha a fazer e acho que ta na hora de seguir em frente com alguem capaz de devolver o Benfica aos Titulos.

Quanto ao Vale e Azevedo reitero que acho tremendamente injusto que o utilizem para comparar tudo que de mau aconteceu no Benfica, temos 105 anos de Historia e por ca passaram grandes presidentes, grandes direções que certamente tambem por muitas vezes tiveram de recuperar financeiramente o Clube.

Fica por saber o verdadeiro estado financeiro do Benfica quando o Sr Vieira Sair, porque a gastar rios de dinheiro como gastamos estes 2anos e não ter retorno...
Concordo inteiramente contigo pimp.

VALEBEM

Quanto à parte criminal da pessoa José Veiga, não faço ideia... Acreditando na teoria do Isaltino Morais, segundo o qual quem está/esteve em cargos de chefia comete ilícitos, com ou sem negligência, acredito que Veiga não tenha um passado completamente limpo...
Mas quando outros têm Pinto da Costa e Soares «abafado» Franco na presidência, nada podem dizer sobre os outros...

As «obras» de Vieira já foram julgadas noutras eleições, e dei-lhe o meu voto nessas ocasiões... Este 2º mandato dele está no rol dos piores da História do clube, como tal é impensável que eu lhe dê o meu voto novamente... Além de não acreditar nele depois de certos acontecimentos, depois de ter sabido do envolvimento da nossa Direcção com Angola, depois de uma política desportiva que destruiu uma equipa em 2007, depois de ter colocado uma mão cheia de «infiltrados» no nosso clube, etc..., pelo que não voto numa pessoa na qual não acredito...

Pedro84

Citação de: inc0gnit em 29 de Março de 2009, 15:11
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Março de 2009, 15:06
Citação de: inc0gnit em 29 de Março de 2009, 14:58
a nivel financeiro o que?! o q ek sabes disso? Deixa-o sair do poleiro...e ate te assustas...
es daqueles q tmb acreditas que temos 180 mil socios pagantes nao é? eheh .. da-lhe falancio  ;D

Não fales do que não sabes. Ainda há bem pouco tempo, o Benfica tinha, dos sócios pagantes, mais de 95% de taxa de sucesso. É mau?
Nao fales TU do que nao sabes! É pena que no Benfica nao haja congressos para se discutir a actualidade e futuro do clube, como se passa no outro lado da 2ª circular...
Penso que esse tipo de encontros poderia ilucidar imensa gente! Mas ha sempre aqueles a quem nao lhes convem que esse tipo de acontecimentos possam ocorrer... correndo o risco de afirmarem que querem destronar o Rei Vieira.

Citação de: g25 em 19 de Fevereiro de 2009, 04:08
Pretendia relembrar os mais desatentos que no final do mês de Dezembro passou no programa "Em Linha" da Benfica TV o Sr. Luís Costa - Director Departamento de Sócios que confirmou os seguintes dados:

Dezembro de 2008

Total Sócios pagantes: 177.600
Total de Sócios Inscritos: cerca de 189.500

Taxa de Cumprimento: 93,7% = 6,3% representam os incumprimentos, falecimentos e outras excepções desde a última actualização de sócios - Março de 2005

Sócios com -35 anos = 102.000 (22-23% Mulheres)
Mulheres = 32.000 = 18% Total Sócios

NÃO PAGAM QUOTAS:
- Filhos sócios
- Sócios com +75 anos
- + 50 anos podem pedir isenção quotas
- Sócios Vitalícios - à 30 anos pagaram valor que os isenta do pagamento quotas

Pagam Quotas os Jovens:
- Até aos 13 anos - Infantis 3€ mês
- A partir 14 anos - Menores 6€ mês

Taxa migração muito elevada:
Passagem dos 13 para os 14anos e Passagem dos 17 para os 18anos

Cerca de 80 a 90.000 famílias

Sócios Adultos:
- Efectivos -50 kms (12€ mês)
- Correspondentes +50 kms (100€ ano)

25 anos - emblema de prata de dedicação
50 anos - emblema de ouro de dedicação
75 anos - anel de platina

Em 21 de Fevereiro 2009 serão entregues: - http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubesociosespeciais_180209_44938.asp
- 15 aneis de platina - http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/aneldeplatina.pdf
- +/-200 emblema de ouro - http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/emblemadeouro.pdf
- +/- 750 emblema de prata - http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/emblemadeprata.pdf

No Sporting foram entregues apenas 17 de ouro
No Benfica  em 2008 foram entregues cerca de 300

70% dos sócios pagam as quotas por débito directo
Os outros pagam por MB ou na Loja de Sócio
São poucos os que são visitados em Lisboa pelo "cobrador" porque o SLB não pretendem perder esta tradição, apesar do carácter excepcional e do reduzido número de sócios que aínda exigem que assim seja mantido este hábito de cobrança

Os que têm quotas em atraso são contactados por telefone, mail ou carta

Esta informação foi dada pelo
Luís Costa
Dir. Dep. Sócios

Neste momento temos cerca de 191.000 sócios - RUMO AOS 200.000 SLB's

g25
[/]

Pronto, ok, enganei-me em 1,3%...

DD

Talvez porque tenha sido  dos poucos presidentes com quem se pode comparar o Vieira para o defender.

mikedoom

Eu não compreendo como pode haver saudosismo relativamente a Vale e Azevedo, quando sabemos o vigarista que esse individuo é! Sabe-se que nada mais faz senão espoliar tudo e todos... Quanto a Veiga... Por amor a Deus, o homem é todo tripas, é um dos cavalos de tróia que o super corruptos têm enviado. Não acredito na infatilidade da crença nesse tipo de gentinha...

Kolchak

Entre Rui Costa e o estado das coisas continuarem iguais, ou Veiga para ganharmos títulos, não tenho a menor dúvida....................VEIGA!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sanfinense

realmemte o BENFICA esta em crise.

quase 17% querem veiga para presidente. :estrelas:

ps: quando ele esteve connosco sempre o apoiei,agora como presidente? :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Jonny-Venezuela

Veiga presidente?   :2funny:    :2funny:    :2funny:

Pois! é o que o Sporting e o Porto querem....