Eleições 2009

Pedro Neto

O Benfica nunca mais será um clube vencedor se a justificação para os falhanços actuais continuar a ser o Vale e Azevedo. E aposto que alguns dos que usam esse discurso, apoiaram-no. É uma vergonha.

Jonny-Venezuela

Já chega de vigaristas com o Vale e Azevedo.
Eu nao quero o Benfica em falência...

IPASLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Março de 2009, 19:53
Já chega de vigaristas com o Vale e Azevedo.
Eu nao quero o Benfica em falência...
Quando o SLB  estiver falido, acaba o desporto em Portugal...

sanfinense

o passado foi o que foi,ninguem o pode esconder.

vamos apoiar o futuro do BENFICA.

por mais que queremos ao BENFICA concenço nunca havera em relaçao ao presidente. 

Thrain

Hora de mudança.Obrigado LFV e especialmente Mário Dias pelo estádio, os pavilhões e o centro de estágio...mas é hora de mudar a política desportiva do clube.

VALEBEM

Do que conheço, ouço e leio, o que os lagartos querem é longa vida ao Vieira no Benfica... De corruptos não conheço a opinião, porque não tenho como amigo nem falo regularmente com nenhuma pessoa com essa cor clubística...

Quanto ao que pensam sobre o Veiga, deixo aqui a opinião/revelação do nosso consócio José Marinho, que vale o que vale:

"
Caro John Billy, a minha expectativa é que o Rui possa fazer essa aprendizagem com o próprio José Veiga. E de preferência com os dois no Benfica. Porque a mim interessa-me que o Benfica possa regressar rapidamente aos títulos. E porque sei que esta possibilidade de Veiga regressar ao Benfica é o que mais assusta os dirigentes do FC Porto. E assusta tanto que o seu presidente, poucos meses depois da saída de Veiga do Benfica, tentou uma reaproximação ao antigo director desportivo e não conseguiu, porque Veiga já repetidamente clarificou que em Portugal só aceita o Benfica. Porque é benfiquista, porque sente convicção de que pode ganhar ao FC Porto e pode derrotá-lo em campo - e não nos tribunais - e acabar com aquilo a que muitos designam de sistema. Isto está no livro, escrito por nós e ainda se mantém na cabeça de José Veiga. E acredite, John Billy, é isso que assusta o FC porto, os seus dirigentes e alguns dos seus mais conhecidos apoiantes. Tenho vários amigos no Porto, afinal sou de Gaia, um deles jornalista que se relaciona muito bem na Torre das Antas e acredite que os dirigentes do FC Porto farão de tudo para evitar que Veiga possa regressar ao Benfica, como fizeram de tudo para evitar que Mourinho tivesse regressado. Embora aí, no caso do regresso de Mourinho, a responsabilidade foi toda do Benfica, pelo tempo que demorou e pelo facto de Luis Filipe Vieira não ter aceitado a principal condição de Mourinho, que era o afastamento de jesualdo da equipa técnica. E meu caro, eu sei que esteve perto esse regresso, porque no dia em que estava tudo preparado para a assinatura, no antigo escritório de José Veiga, eu enviei um sms a Mourinho, demonstrando-lhe o meu encantamento pelo seu regresso. E no dia a seguir nada de Mourinho no Benfica, apesar dos esforços de Veiga que viajou de urgência do Luxemburgo para Lisboa, depois do Natal, tentando evitar que ele fosse parar ao FC porto, mas já era tarde demais. Isto é o que eu não gostaria que voltasse a acontecer no benfica, que é desperdiçar mais uma hipótese de recuperar a hegemonia do futebol português. E acredito que não seria necessário fazer nada que envergonhasse a história do Benfica, como nada foi feito em 2004-2005 que pudesse envergonhar o Benfica e a sua tradição de honra e combate pela verdade desportiva."

Pedro Neto

Todos os rivais, principalmente os portistas, querem Vieira no Benfica por muitos anos.
Ainda não vi nenhum que dissesse o contrário.

CASPA and RUSKO

A saída do LFV significa obviamente a saída do Rui Costa!

Rui Costa

Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2009, 19:49
O Benfica nunca mais será um clube vencedor se a justificação para os falhanços actuais continuar a ser o Vale e Azevedo. E aposto que alguns dos que usam esse discurso, apoiaram-no. É uma vergonha.

O pensamento por trás disso é algo do género: "já me enganaram uma vez, não me apanham uma segunda...". Pois, pois...

Thunderboy

Citação de: CASPA and RUSKO em 29 de Março de 2009, 20:18
depende, se for o veiga ou o carvalho isso é mais que obvio.

Rui Costa

O de tudo o plantel de futebol!

Thunderboy

Citação de: Rui Costa em 29 de Março de 2009, 20:21

tds menos os maus, esses não tem para onde ir...

insatisfeito

Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2009, 20:18
Todos os rivais, principalmente os portistas, querem Vieira no Benfica por muitos anos.
Ainda não vi nenhum que dissesse o contrário.

Eu sou benfiquista, não sou muito apreciador do Vieira e quero-o como presidente principalmente depois de ter percebido que não percebe de futebol.

LFV sem tocar na bola é grande.

Rui Costa

Citação de: thunderboy em 29 de Março de 2009, 20:26
Citação de: Rui Costa em 29 de Março de 2009, 20:21

tds menos os maus, esses não tem para onde ir...

Até esses. Se sai LFV, sai Rui Costa. Se sai Rui Costa, saem todos os jogadores. Excelentes, bons, maus e péssimos. Sai tudo.

E segundo me disse a Maia, até o Estádio caia...

inc0gnit

s o     r i r     !