Eleições 2009

Strömberg

só de pensar no Veiga como presidente dá-me a volta ao estomâgo..

:bah2:

Snyper

Citação de: jpg em 29 de Março de 2009, 23:57
Citação de: Snyper em 29 de Março de 2009, 23:56
Citação de: jpg em 29 de Março de 2009, 23:54
Citação de: Snyper em 29 de Março de 2009, 23:52
Citação de: James_SLB em 29 de Março de 2009, 23:50
Citação de: Snyper em 29 de Março de 2009, 23:46
Citação de: James_SLB em 29 de Março de 2009, 23:41
Há 3 anos que, além de não sermos campeões, ficamos atrás dos Lagartos. Como é possível? Alguma coisa não pode estar bem...

pois n está. mas gostava de saber o k vos diz k com veiga estaríamos melhor.

Porque, no pouco tempo que esteve no SLB, voltámos a ser campeões e às boas noites europeias, e desde que saiu isso nunca mais aconteceu...

e isso diz-te que foi obra dele?

Então e a má campanha europeia no ano do trap (3-0 do anderlecht caso n te lembres) e a má campanha nacional no ano do Koeman?

Já n foi obra dele?

Não queiram comparar resultados desportivos, em termos nacionais nada bate a epoca passada em termos internacionais também é dificil bater esta época

n venhas desconversar. por estas serem más n quer dizer k todas as outras são boas.

Pois não, mas diz-me que mesmo nos tempos dele (Veiga) não sendo grandes epocas, foi do melhorzinho que tivemos

Não. Na época do trap fomos campeões sem saber como. Na época do Koeman eu só rezava para o homem se ir embora no final da época.

A melhor época é capaz de ter sido á 2 anos com o fernando santos. Melhor época porque n foi preciso desistir de uma competição para fazer bom trabalho na outra.

Subsultans Papaver

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:00
Citação de: Subsultans Papaver em 29 de Março de 2009, 23:58
Citação de: jpg em 29 de Março de 2009, 23:56
Citação de: Golden em 29 de Março de 2009, 23:52
Citação de: Benfic@ em 29 de Março de 2009, 23:45
Respondam-me a esta questão, se souberem... o Veiga é sócio do Benfica?

Há mts anos, e comete o incrivel crime de nao ser sócio dos outros 2 grandes...

coisa horrível...

O Veiga deve ser um gajo timido e pouco sociavel,  não tem amigos porreiraços que o inscrevam nas mais variadas associações desportivas por esse pais fora

Ele foi presidente da casa do FCP do Luxemburgo.

Subsaltans, essa história é um mito. Tao verdade como eu chamar-me LFV. Proponho que ouçam o que le já disse sobre isso.

Qual é a verdadeira história? Gostava de saber, então.

Redady

Golden

Não me obriguem a escolher entre LFV e Veiga porque nao penso duas vezes.

Snyper

Citação de: James_SLB em 29 de Março de 2009, 23:58
Há 3 anos que, além de não sermos campeões, ficamos atrás dos Lagartos. Como é possível? Alguma coisa não pode estar bem...

Porque, no pouco tempo que esteve no SLB, voltámos a ser campeões e às boas noites europeias, e desde que saiu isso nunca mais aconteceu...

Então e a má campanha europeia no ano do trap (3-0 do anderlecht caso n te lembres) e a má campanha nacional no ano do Koeman?

Já n foi obra dele?

O Trap disse que sem ele não éramos campeões e acho que também disse que, nos muitos anos de futebol que tem, o Veiga foi dos dois melhores com quem trabalhou.

Quanto à campanha nacional da época do Koeman, o Veiga veio dizer o Koeman estava obcecado com a Champions (queria-se mostrar para voltar ao Barcelona como treinador, isto digo eu) e que fez tudo o que estava ao seu alcance para que SLB fosse bi-campeão (até mandar desligar a Sporttv do hotel onde SLB estava hospedado, pois o Koeman queria que eles vissem um qualquer jogo do Liverpool) porque sabia que era importantíssimo revalidar o título.

Quanto ao jogo com o Anderlecht, nada a dizer.

Era o k pensava.. fomos campeões por causa do DD e n por causa do treinador e no ano seguinte correu mal nacionalmente por causa do treinador e bem internacionalmente por causa do DD...

Got it.

Golden

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 00:02

coisa horrível...

O Veiga deve ser um gajo timido e pouco sociavel,  não tem amigos porreiraços que o inscrevam nas mais variadas associações desportivas por esse pais fora

Subsaltans, essa história é um mito. Tao verdade como eu chamar-me LFV. Proponho que ouçam o que le já disse sobre isso.

Vou tentar encontrar a entrevista onde ele falou sobre isso.

carrepos

Até no caso Mourinho quando ele estava no Leiria.

Tivesse sido o Veiga a negociar com Mourinho sozinho e LFV não metido a "pata" no negócio, a nossa história teria sido outra.

Mourinho = mais outra Vieirice

Benfic@

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 00:02

coisa horrível...

Já somos 2...

James_SLB

Citação de: Snyper em 30 de Março de 2009, 00:04
Citação de: James_SLB em 29 de Março de 2009, 23:58

Já n foi obra dele?

O Trap disse que sem ele não éramos campeões e acho que também disse que, nos muitos anos de futebol que tem, o Veiga foi dos dois melhores com quem trabalhou.

Quanto à campanha nacional da época do Koeman, o Veiga veio dizer o Koeman estava obcecado com a Champions (queria-se mostrar para voltar ao Barcelona como treinador, isto digo eu) e que fez tudo o que estava ao seu alcance para que SLB fosse bi-campeão (até mandar desligar a Sporttv do hotel onde SLB estava hospedado, pois o Koeman queria que eles vissem um qualquer jogo do Liverpool) porque sabia que era importantíssimo revalidar o título.

Quanto ao jogo com o Anderlecht, nada a dizer.

Era o k pensava.. fomos campeões por causa do DD e n por causa do treinador e no ano seguinte correu mal nacionalmente por causa do treinador e bem internacionalmente por causa do DD...

Got it.

Como quiseres. Foi uma época atípica, mas depois de 11 anos fomos campeões e desde que saiu não o voltámos a ser (nem de perto!).

Subsultans Papaver

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:04
Vou tentar encontrar a entrevista onde ele falou sobre isso.

Obrigado, Golden. Diz-me qualquer coisa quando tiveres a informação.

Benfic@

Citação de: carrepos em 30 de Março de 2009, 00:06

Tivesse sido o Veiga a negociar com Mourinho sozinho e LFV não metido a "pata" no negócio, a nossa história teria sido outra.

Mas alguma vez o Mourinho viria para o Benfica tendo um convite em simultâneo do Porto???  ahahahahaha

Subsultans Papaver

Citação de: Benfic@ em 30 de Março de 2009, 00:09

Mas alguma vez o Mourinho viria para o Benfica tendo um convite em simultâneo do Porto???  ahahahahaha

Tanto viria, que esteve quase para vir, não fosse a estupidez de LFV com o Jesualdo.

JPG

Bem mais grave que a do Gaspar Ramos com o Jardel, mas disso a voz do dono não fala

Snyper

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 00:10
Citação de: Benfic@ em 30 de Março de 2009, 00:09

Tanto viria, que esteve quase para vir, não fosse a estupidez de LFV com o Jesualdo.

exacto. a maior burrice destes ultimos anos (no meio de muitas mais..).