Eleições 2009

46Rossi

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:33
Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2009, 00:32
Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:29
Citação de: denim em 30 de Março de 2009, 00:27
Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:26
Viram as declaraçoes de vieira à benfica tv dps do volei?

Começaram as promessas... novamente...

oi?que disse o homem? :huh:

O Grande responsavel pelo corte orçamental no volei este ano, veio dizer que para o ano, o benfica terá uma equipa para ganhar o campeonato A1...

para o ano é que é
:cheerleaders:

Com o patrocínio da Sagres às modalidades é natural que para o ano apareça mais dinheiro para investir...

É isso é... nao ha eleiçoes em outubro nem nada.

Claro... aproveita-se de quem não está muito por dentro destas coisas e diz uma cena dessas para "adoçar o ouvido" ao pessoal na conversa... o homem não é burro...

Golden

Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2009, 00:37

O Grande responsavel pelo corte orçamental no volei este ano, veio dizer que para o ano, o benfica terá uma equipa para ganhar o campeonato A1...

para o ano é que é

Com o patrocínio da Sagres às modalidades é natural que para o ano apareça mais dinheiro para investir...

Claro... aproveita-se de quem não está muito por dentro destas coisas e diz uma cena dessas para "adoçar o ouvido" ao pessoal na conversa... o homem não é burro...

Meu caro amigo benfiquista, isso todos nós sabemos.

sanfinense

Citação de: Hope em 30 de Março de 2009, 00:31

para o ano é que é

O homem é doente.
Ponham-lhe lítio no café a ver se melhora.

para que?

candidata-te a presidente  e se ganhares ele vai-se embora.

PS: es socio?  se nao fores nao o podes fazer.

peter_slb

para o ano é que é

o voleibol - 6ª modalidade do Benfica - é que lhe vai dar a vitória nas eleições...

Também é interessante ver como mudaste os argumentos quando te provaram que o veiga foi presidente da casa do porto no Luxemburgo e como a tentar defende-lo ajudaste a provar que a palavra do veiga não nada. Quando se começam a inventar argumentos para defender uma posição, é impossível defende-la, porque isso mostra que nem o próprio acredita que os argumentos, verdadeiros, que tem, chegam para defender essa posição.

RP89

Alguém que perceba de Futebol e não seja corrupto, tem de ser o Humberto Coelho.

46Rossi

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:37
Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2009, 00:34
Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2009, 00:31
Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:27
Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2009, 00:25
Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:24
Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2009, 00:20
Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:00
Citação de: Subsultans Papaver em 29 de Março de 2009, 23:58
Citação de: jpg em 29 de Março de 2009, 23:56
Citação de: Golden em 29 de Março de 2009, 23:52
Citação de: Benfic@ em 29 de Março de 2009, 23:45
Respondam-me a esta questão, se souberem... o Veiga é sócio do Benfica?

Há mts anos, e comete o incrivel crime de nao ser sócio dos outros 2 grandes...

coisa horrível...

O Veiga deve ser um gajo timido e pouco sociavel,  não tem amigos porreiraços que o inscrevam nas mais variadas associações desportivas por esse pais fora

Ele foi presidente da casa do FCP do Luxemburgo.

Subsaltans, essa história é um mito. Tao verdade como eu chamar-me LFV. Proponho que ouçam o que le já disse sobre isso.

Mito?!? Então ainda há dias colocaram aí o historial dessa casa e o veigarista aparecia como um dos presidentes  :huh:

Essa história é muito mais profunda do que parece à primeira vista.

Cá está ele:

http://www.fcporto.lu/presidentes.htm

Veiga é ambicioso demais para ficar a espera de outros. E como lhe valeu essa estadia no luxemburgo. Apenas um meio para um fim.

Melhor ainda... estamos então de um vendido que faz qualquer coisa para subir na vida... muito bem...

"toda a gente sabe que ele é um filha da mae, mas tinha que ser um filha da mae vencedor?"

Desc a citação bino
:ashamed:

Desde que faça do Benfica campeão até nos pode roubar, não é?!?  :tomates:

O Veiga nc roubou ao benfica que eu saiba.

Que ele é benfiquista, tenho a certeza que sim. Se é o homem certo para presidente? Tenho duvidas, preferia ve-lo numa lista como director desportivo. Aí pensaria no assunto.

Mas este ao menos não tem
:blah: :blah: :blah: .

Ganha e ponto final. Tudo o resto que se diga, são floreados.

Eu também não sei se ele roubou mas um gajo que é capaz de fazer qualquer coisa para subir na vida não me dá grandes garantias... e essa história de ele ser benfiquista é engraçada porque parece que só se lembrou disso depois de se zangar com o porco mor...

Eu prefiro é vê-lo longe do Benfica... mal por mal prefiro que o Benfica continue nas mãos do LFV e do Rui...

ricardof

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:42
Citação de: Redady em 30 de Março de 2009, 00:38
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=178439&idCanal=11

Como LFV chegou à presidencia do Benfica? Lembras-te?

Não justifiquem uma situação dúbia com outra semelhante. Se assim for qualquer dia temos precedente para a candidatura do pinto da costa a presidente do Benfica.

peter_slb

Citação de: zerocool em 30 de Março de 2009, 00:34
confesso k gostei da entrevista ao bruno carvalho...penso que se tiver uma boa equipa é capaz de ter algumas hipoteses...no entanto acho k o "polvo" que está dentro do nosso clube dificilmente o vai deixar ganhar...

ele deu mais alguma entrevista ou foi aquela em que ele deu a entender que vendia os direitos televisivos por 11/12 milhões ao oliveirinha? É que se foi essa, acho que é melhor veres bem de que lado está o "polvo".

Golden

Citação de: peter_slb em 30 de Março de 2009, 00:44

para o ano é que é

o voleibol - 6ª modalidade do Benfica - é que lhe vai dar a vitória nas eleições...

Também é interessante ver como mudaste os argumentos quando te provaram que o veiga foi presidente da casa do porto no Luxemburgo e como a tentar defende-lo ajudaste a provar que a palavra do veiga não nada. Quando se começam a inventar argumentos para defender uma posição, é impossível defende-la, porque isso mostra que nem o próprio acredita que os argumentos, verdadeiros, que tem, chegam para defender essa posição.

Em relação ao teu primeiro argumento: LFV disse no volei aquilo que tds nos já ouvimos por inumeras vezes no futebol. Há uma coisa chamada sócio modalidades, sabes o que é? Eu sou, e tu és? Se não és, por favor abstem-te de comentar.

Desses LFV nao arrancará votos, podes ter a certeza.

Qt ao resto do que dizes, que mais nao é um ataque pessoal, ainda assim vou responder-te.

Disse que a historia de veiga ter sido presidente da casa do luxemburgo era um mito, um mito não pq nao nao tenha sido verdade esse facto, mas pq apenas foi uma forma de entrar nos meandros do futebol. Se foi uma forma boa ou má, nao sou que tenho que dize-lo.

Nao inventei argumentos nenhuns, e não preciso de fazer a minha defesa pois todos os dias comento neste forum, e as pessoas sabem como falo e de que maneira falo, e nao vais ser tu que vai mudar isso.

Subsultans Papaver

De qualquer forma, Golden, não deixa de ser questionável um benfiquista ser presidente da casa do FCP do Luxemburgo, ainda que tenha sido apenas um meio para se imiscuir no mundo do futebol.

Lá por ser uma manobra maquievelesca, não significa que não seja reprovável.

Golden

Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2009, 00:47
Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:37
Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2009, 00:34
Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2009, 00:31
Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:27
Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2009, 00:25
Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:24
Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2009, 00:20
Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:00
Citação de: Subsultans Papaver em 29 de Março de 2009, 23:58
Citação de: jpg em 29 de Março de 2009, 23:56
Citação de: Golden em 29 de Março de 2009, 23:52
Citação de: Benfic@ em 29 de Março de 2009, 23:45
Respondam-me a esta questão, se souberem... o Veiga é sócio do Benfica?

Há mts anos, e comete o incrivel crime de nao ser sócio dos outros 2 grandes...

coisa horrível...

O Veiga deve ser um gajo timido e pouco sociavel,  não tem amigos porreiraços que o inscrevam nas mais variadas associações desportivas por esse pais fora

Ele foi presidente da casa do FCP do Luxemburgo.

Subsaltans, essa história é um mito. Tao verdade como eu chamar-me LFV. Proponho que ouçam o que le já disse sobre isso.

Mito?!? Então ainda há dias colocaram aí o historial dessa casa e o veigarista aparecia como um dos presidentes  :huh:

Essa história é muito mais profunda do que parece à primeira vista.

Cá está ele:

http://www.fcporto.lu/presidentes.htm

Veiga é ambicioso demais para ficar a espera de outros. E como lhe valeu essa estadia no luxemburgo. Apenas um meio para um fim.

Melhor ainda... estamos então de um vendido que faz qualquer coisa para subir na vida... muito bem...

"toda a gente sabe que ele é um filha da mae, mas tinha que ser um filha da mae vencedor?"

Desc a citação bino
:ashamed:

Desde que faça do Benfica campeão até nos pode roubar, não é?!?  :tomates:

O Veiga nc roubou ao benfica que eu saiba.

Que ele é benfiquista, tenho a certeza que sim. Se é o homem certo para presidente? Tenho duvidas, preferia ve-lo numa lista como director desportivo. Aí pensaria no assunto.

Mas este ao menos não tem
:blah: :blah: :blah: .

Ganha e ponto final. Tudo o resto que se diga, são floreados.

Eu também não sei se ele roubou mas um gajo que é capaz de fazer qualquer coisa para subir na vida não me dá grandes garantias... e essa história de ele ser benfiquista é engraçada porque parece que só se lembrou disso depois de se zangar com o porco mor...

Eu prefiro é vê-lo longe do Benfica... mal por mal prefiro que o Benfica continue nas mãos do LFV e do Rui...

Sabes Rossi, eu estou farto de promessas e de demagogias. Farto.

Snyper

Citação de: ricardof em 30 de Março de 2009, 00:48
Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:42
Citação de: Redady em 30 de Março de 2009, 00:38
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=178439&idCanal=11

Como LFV chegou à presidencia do Benfica? Lembras-te?

Não justifiquem uma situação dúbia com outra semelhante. Se assim for qualquer dia temos precedente para a candidatura do pinto da costa a presidente do Benfica.

já acredito em tudo.

Golden

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 00:59
De qualquer forma, Golden, não deixa de ser questionável um benfiquista ser presidente da casa do FCP do Luxemburgo, ainda que tenha sido apenas um meio para se imiscuir no mundo do futebol.

Lá por ser uma manobra maquievelesca, não significa que não seja reprovável.

Eu disse alguma vez que nao era reprovavel? Pelo contrário. De uma coisa no entanto sei: este ao menos percebe de futebol e foi vencedor por onde passou.