28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Bleach

francisco

o António era conhecido pelo pavilhão ?

crodrigues

Manuel Costa sei que estarás juntamente com muitos outros grande benfiquistas no 4º anel.

Obrigado por tudo e até sempre.

Meio_metro

eu ajudo no que for preciso!!

mas o o gesto da administração é e nome de tds nós!!

Elvio

Nem sei o que dizer , que choque .

É como se fosse um familiar , de tantas conversas aqui partilhadas .
Até sempre Manuel , fica em paz .

Thunderboy

Citação de: Magnusson em 30 de Março de 2009, 15:27
Citação de: francisco em 30 de Março de 2009, 15:25
Magnusson, concordas com a minha ideia ?

Claro que sim, duvido é que haja receptividade por parte do Benfica o que até certo ponto compreendo...
se fazem  para um abrem um precedente.

[saint]

È smp triste a partida de uma pessoa deste mundo...

Descansa em paz...Ate smp..

:cry2:

Becken

Nem sei o que dizer ....que situação, nao era um user com quem eu convivesse muito mas mesmo assim deixa me muito triste!  :cry2: :cry2:

Descansa em paz.... :ashamed:

francisco

malta, eu e o G-Dji vamos fazer os possíveis... mas não será fácil

VirtualKing

LuigiSLB83

Nem sei o que dizer...Travei algumas "conversas" mais acesas com ele, e reconheço que algumas das vezes até me possa ter excedido. Mas todos nós reconhecíamos nele um grande Benfiquista. Paz à sua alma. As minhas condolências à família.

Denim

Nem sei que dizer...que choque...meu Deus!Vir ao fórum e ser esta a primeiro coisa que vejo...um "user" pelo qual sentia enorme apreço!um Grande Benfiquista!enfim..Paz à sua alma! :cry2: :cry2:

benfo

Levo algum tempo sem passar por cá mas so quería dizer-lhe Sr. António que foi um verdadeiro prazer partilhar consigo o amor pelo basquet e pelo Benfica.Voçe foi o primeiro em acolherme nesta grande familia do serbenfiquista e nunca o vou esquecer.Espero que o "nosso basquet" lhe entregue uma linda prenda no final da época porque voçe bem merece.Obrigado Manel da Costa!! :amigo:

As minhas sentidas condolências para a familia e amigos...

blacK_Eagle

Ricardo Oliveira

Enalteço o gesto da administração do fórum. É muito bonito!
Não conhecia o Manuel Costa, mas pelo que foi escrito todos nós lhe devemos um agradecimento pela existência deste fórum.
Aqui vai o meu OBRIGADO!!

BENFICA Sempre!!!