Plantel do Benfica 2008/09

PiccoloBomber

Citação de: pjin1980 em 31 de Março de 2009, 11:34
volto a perguntar..
onde apareceu o nome mandanda???
alguma noticia de jornal e posta p ar de alguem aqui do forum???
No CM.
Mas o King, já "explicou" porque tal sucedeu, pelo facto de os observadores terem ido ver o jogo da Lituânia contra a França e o em vez de escreverem sobre o que tinha sido observado escreveram sobre o outro.

KingSize

Citação de: blitz0 em 31 de Março de 2009, 11:34
O Knight foi nosso ? WTF ! E foi embora.. Sim, mandar um jogador daqueles embora é de valor..

Treinou no Benfica na altura de Souness. Lembro-me bem, já era gigante.
O Gerardo Torrado foi outro.

PiccoloBomber

King, que comentário te merece a estes nomes que tem sido falados?

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Março de 2009, 11:33
Há uma coisa que ando a gostar bastante, que é o facto de todos os departamentos do Benfica estarem a trabalhar bem, e com resultados visíveis.

Infelizmente apenas o departamento MAIS importante não trabalha bem.

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 11:09
Atenção a este tipo de GR's....os que estão constantemente a ser chamados a intervir....por norma não servem para grandes clubes.

O Moretto que o diga...

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 11:37
Há uma coisa que ando a gostar bastante, que é o facto de todos os departamentos do Benfica estarem a trabalhar bem, e com resultados visíveis.

Pois. . .

MxPxFx

Citação de: KingSize em 31 de Março de 2009, 11:36
O Knight foi nosso ? WTF ! E foi embora.. Sim, mandar um jogador daqueles embora é de valor..

Treinou no Benfica na altura de Souness. Lembro-me bem, já era gigante.
O Gerardo Torrado foi outro.

A do TORRADO não sabia... soube na altura de um interesse mas não sabia que tinha chegado a treinar cá. Eheheh!

Houve um puto sueco que esteve cá nos júniores há uns bons anos atrás (10 talvez) mas NUNCA mais me lembrei do nome dele, alguém sabe? E sabem se deu alguma coisa?

O CÂNDIDO COSTA foi uma burrada nossa também, o gajo tinha tudo para dar grande jogador.

Quem me ficou atravessado também foi o EDGAR CASEIRO, só que este não me parece que dê em alguma coisa.

MxPxFx

Mais um para a lista... mais um... de MUITOS.

PiccoloBomber

Não concordo lá muito com isso.
Há muitos anos que o Benfica não trabalhava como uma verdadeira estrutura e agora que começamos a fazer lo é preciso dar tempo.

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 11:35
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 11:33
Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 11:25
Patric novo Eder?

Biseswar novo Taument?

LONSTRUP, esses rótulos não te ficam bem.

Agora cada gajo que aparecer, temos de pôr rótulos? Todos nomes em que se falar vamos pôr rótulos...

Segue aqui uma lista:

JORGE SOARES, JOSÉ SOARES, LEÓNIDAS, LUÍS GUSTAVO, WÁGNER, MARCOS ALEMÃO, CLÓVIS, DUDIC... etc. etc.

Um aparte agora:

No outro dia a ver um jogo da Premier League, vi um gajo que passou pelos nossos júniores e que agora é um bom defesa no West Ham.

ZAT KNIGHT, alguém se lembra? Não ficou cá muito tempo, só um ano e não chegou a jogar pelos séniores mas esteve cá.

Foi um teaser, uma provocação.

Serve de alarme não para duvidar do valor do jogador, mas antes para refectir no nosso comportamento como adeptos.

Se o Biseswar tiver tanto talento como o Taument pode se dar por satisfeito.

Lembro, lembro, esteve à experiência com 17 anos. Contrato sempre o gajo no PES para fazer dupla com o Luisão.

Olha que eu sinceramente, gostei do TAUMENT, o gajo teve uma boa estreia contra o Setúbal, partiu o lateral esquerdo deles todo mas os FsDP da claque dos Super Cabrões que foram lá para desestabilizar tiveram a ideia brilhante de fazer sons de macaco a gozar com ele... TIPOS NOJENTOS, acho que isso influenciou o resto da passagem dele pelo BENFICA.

FsDP!!!!

Ahh e perdemos esse jogo por 1-0.

cavém

Citação de: rkc em 31 de Março de 2009, 11:28
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 10:59
Esta do tal PATRIC a mim chateia-me porque significa que vamos emprestar ou despachar o PEDRO EUGÉNIO infelizmente... ou então que (muito pouco provável) o MAXI PEREIRA pode ter interessados nele com ofertas interessantes.

É que chateia-me muito ver mais um jogador das nossas camadas jovens a ser emprestado sem sequer ter a oportunidade de se mostrar. Se for para ele ser emprestado e evoluír, acho bem mas o que me intriga é que este PATRIC tem 20 anos e se vem para ser concorrente do MAXI... mais vale ter o PEDRO EUGÉNIO na calha... DIGO EU.

Pedro Eugénio não dá comissão...

É isto que eu critico. Mas o puto não pode ser opção porquê? E este brasileiro pode, porquê?

Acho que respondeste. Por ser brasileiro... :disgust:

PiccoloBomber

Citação de: cavém em 31 de Março de 2009, 11:44
Citação de: rkc em 31 de Março de 2009, 11:28
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 10:59
Esta do tal PATRIC a mim chateia-me porque significa que vamos emprestar ou despachar o PEDRO EUGÉNIO infelizmente... ou então que (muito pouco provável) o MAXI PEREIRA pode ter interessados nele com ofertas interessantes.

É que chateia-me muito ver mais um jogador das nossas camadas jovens a ser emprestado sem sequer ter a oportunidade de se mostrar. Se for para ele ser emprestado e evoluír, acho bem mas o que me intriga é que este PATRIC tem 20 anos e se vem para ser concorrente do MAXI... mais vale ter o PEDRO EUGÉNIO na calha... DIGO EU.

Pedro Eugénio não dá comissão...

É isto que eu critico. Mas o puto não pode ser opção porquê? E este brasileiro pode, porquê?

Acho que respondeste. Por ser brasileiro... :disgust:
Estive a ver os jogos que o Patric participou na selecção do brasil de sub 20.
E é melhor que o Eugénio.

Francescoli

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Março de 2009, 11:41

Não concordo lá muito com isso.
Há muitos anos que o Benfica não trabalhava como uma verdadeira estrutura e agora que começamos a fazer lo é preciso dar tempo.

Mais tempo?

8 anos nao chegam??

fjorge

Que mania de por a carroça á frente dos bois, que eu saiba este Patric ainda não assinou pelo Benfica, e se vier a assinar ninguém me garante que não será cedido, tal como ninguém me garante que o Pedro Eugénio não terá a oportunidade de fazer a pré época com o Benfica.

DMP

Deixem trabalhar o Rui e o Quique!!..

Comentem qnd eles chegarem á Portela.

:)