Comunicação Social

molotov

Dessa capa de hoje so posso concluir que ja ha pai natal em dezembro em casa do Queiroz.

JDF

Citação de: molotov em 31 de Março de 2009, 04:43
Dessa capa de hoje so posso concluir que ja ha pai natal em dezembro em casa do Queiroz.

:D

miglle

Selecção ? . . que selecção ?? a de Decos, Pepes, Liedsons, Paulos Assunções ?

Para mim a selecção morreu na geração de ouro. E só voltará a nascer quando estiverem lá novamente Portugueses de gema e não luso-brasileiros que dizemem entrevistas que se sentem mais brasileiros que Portugueses.

A minha selecção é o Benfica . .

VteX

Citação de: miglle em 31 de Março de 2009, 10:45

Para mim a selecção morreu na geração de ouro. E só voltará a nascer quando estiverem lá novamente Portugueses de gema e não luso-brasileiros que dizemem entrevistas que se sentem mais brasileiros que Portugueses.

x2

benficadesde1990

miglle tou completamente de acordo contigo.
esta NAO é a minha selecçao, sou portugues nao sou luso-brasileiro..
pa e se ainda posso açeitar gajos q vêm para ca com 15 anos como pepe, nao consigo açeitar o liedson q vem para ca com 26.. vai-te mas é foder etiope de merda

miglle

Lembro-me em tempos da hipótese do grande ISAIAS poder ser naturalizado Português e poder ser chamado á selecção .. e mesmo sendo ele o ISAIAS do BENFICA eu recusei e era contra, mesmo a selecção sendo uma m*rda na altura.

Selecção é dos portugueses e não há nada que ultrapasse a dignidade. Portugal até pode nem ser apurado para nada ... mas são Portugueses que devem estar lá.

O Deco não sabia o Hino, não sabia quem foi Camões, D. Afonso Henriques, não sabia nada ... expliquem-me como é que alguém assim pode entender o que é ser Português.

Falo do Deco, imaginem os outros que estão cá á menos tempo.

Victi

Citação de: benficadesde1990 em 31 de Março de 2009, 11:00
miglle tou completamente de acordo contigo.
esta NAO é a minha selecçao, sou portugues nao sou luso-brasileiro..
pa e se ainda posso açeitar gajos q vêm para ca com 15 anos como pepe, nao consigo açeitar o liedson q vem para ca com 26.. vai-te mas é foder etiope de merda

Tipo jogadores como o Pepe aceito na boa, ate o Paulo Assunçao acho que aceitaria, teve muito tempo em Portugal e sempre respeitou o noso pais e nao me parece daqueles que querem  a seleçao tuga por nao conseguirem ir a brasileira.

O Deco custou-me a aceitar, mas agora ta na boa, porque é um gajo que se esforça muito (ate muito mais que alguns tugas).

Agora o Liedson? Um gajo que so aceita vir a nossa seleçao porque o Dunga nao o quer la? Era so o que faltava...

miglle

Victi . . todos eles prestaram declarações a meios de comunicação brasileiros a dizerem que se sentiam mais brasileiros que Portugueses.

Para mim até o selecionador e o roupeiro deviam ser Portugueses.

A selecção Nacional é literalmente o que quer dizer ... selecção NACIONAL.

rohff

Acho que pepe nao escolheu a seleçao, por a nao chamada na canarinha.
acho que dunga um dia o outro ia o chamar, mas o liedson eu tambem sou contra...

william

meu caro conterraneo, faço minhas as suas palavras.

noutro capitulo, estou a ver que o benfica ja tem, segundo a cs, mais 2 planteis a caminho.

começamos cedo...

Manuel_apt

Citação de: william em 31 de Março de 2009, 11:42

meu caro conterraneo, faço minhas as suas palavras.

noutro capitulo, estou a ver que o benfica ja tem, segundo a cs, mais 2 planteis a caminho.

começamos cedo...

tambem faço minhas as suas palavras.

Alias no sabado era sueco desde pequenino e adoro suecas louras nao baralhos. :2funny:

A minha selecção é esta  :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Unmasked

Eu não torço contra a selecção (afinal ainda é a do meu país), mas também não me identifico como antes, principalmente quando começou a brasileirização da mesma.
Neste momento é-me um bocado indiferente.
A minha selecção é e será sempre o Benfica.

Califas

para mim, estando fora de Portugal à muito tempo, custa nao ter Portugal num Europeu ou Mundial, mas mesmo assim nao tenho muita pena, visto neste momento aquilo ser o local de promoçao dos jogadores do porto, e ter Deco, vai ter Liedson, etc...

Lurgee

E mai'nada!!

Amo-te SLB!!

inc0gnit

Citação de: Lurgee em 31 de Março de 2009, 12:59

E mai'nada!!

Amo-te SLB!!
Concordo com vocês.