Plantel do Benfica 2008/09

Vieri

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Março de 2009, 12:24
Mais uma vez vão sendo escritos centenas de nomes...

No fim, nem 1% vem para o Benfica....

Também centenas era complicado. Isso só o Porto com o dinehiro sujo da Champions consegue ter, para emprestar aos clubes amigos...

.:VMPT:.

Citação de: Vieri em 31 de Março de 2009, 12:26

Também centenas era complicado. Isso só o Porto com o dinehiro sujo da Champions consegue ter, para emprestar aos clubes amigos...

Nós nem isso....

Francescoli

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Março de 2009, 12:25
Citação de: Francescoli em 31 de Março de 2009, 12:24
Citação de: Jeremy em 31 de Março de 2009, 12:20
Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 12:18
Citação de: Jeremy em 31 de Março de 2009, 12:17
Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 12:14
Citação de: Jeremy em 31 de Março de 2009, 12:12
Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 12:07
para mim, para avançado, Hernan Crespo. Mesmo assim.
Mais um velho em final de carreira.

prefiro um velho em final de carreira que consiga e saiba marcar golos, do que uma jovem promessa que tenha de aprender a fazer tudo isso ainda.
Podia vir os 2

A jovem promessa pode chamar-se Nelson Oliveira. Seria interessante ele aprender com um jogaor experiente como o Crespo.
Sim e tb com o Nuno mas o Benfica precisa de 2 avançados porque o Cardozo vai embora

Na minha opiniao o Nelson deve aprender o menos possivel com o Nuno Gomes...

Tomara eu que o Nelson aprendesse metade do Nuno Gomes....

Pelo menos o Nuno é o unico que pode ensinar alguma coisa ao Nelson, porque de resto... :whistle2:

Opinioes, nada mais!

;)

Jeremy

Jogadores do Benfica que deviam fazer a pré-época:GK: Moreira, Quim, Pedro MirandaDD: Maxi, P.EugenioDG: Ruben LimaDC: Luisao, Vitor, Luiz, SidneiMC: R.Ribeiro, Amorim, D.Simao, M.Rosa, Yebda, F.Bastos, C.Martins, L.PimentaAD: Ivan Santos, Balboa, CoentraoAE: Reyes, Di Maria, UrretaMOC: Aimar, Adu, CoelhoPL: Nuno, Cardozo, N.Oliveira

Monraigon

esta palhaçada toda destes jogdores...

...eu espero apenas que seja conversa de jornais,,,porque de resto é uma puta de sensação de deja vu.

se o quique ficar o miccolli é exactamente pa que???pa jogar sozinho na frente???com o aimar nas costas??o miccolli marca sempre á volta de 7-8-9-10 golos...isso é curtissimo para o ponta do benfica.co aimar nas costas que marca mais 1 ou 2...

depois querem ganhar campeonatos.

o benfica se quer ganhar alguma coisa...que começe por garantir 2 coisas:

1- um keeper a serio...que valha pontos e jogos,e um ponta que discuta os titulos de melhor marcador palmo a palmo.

tou farto da nossa conversa que os nossos avançados sao os maiores...depois nao sao ameaça pa ninguem,acabam as ligas com 7-8-9-13 golos...uns tantos de penalty.

começem por trazer o jaskaeleinen e o crespo...que os pontos no fim disparam.

ate pode parecer que nao a alguns...mas este tipo de jogadores valem pontos reais.são posições fundamentais.

Francescoli

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Março de 2009, 12:27
Citação de: Vieri em 31 de Março de 2009, 12:26

Nós nem isso....

Este campeonato, embora nao pareça, ainda nao acabou!!

lonstrup

lancei o nome do Crespo, simplesmente porque acho que não devemos descartar jogadores deste perfil tendo em conta a ausência de goleadores na nossa historia recente.

MxPxFx

Citação de: Red skin em 31 de Março de 2009, 12:22
Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 12:21
Citação de: J_slb em 31 de Março de 2009, 12:19
Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 12:16
Citação de: J_slb em 31 de Março de 2009, 12:14
Sim... Mas acho que precisamos de um avançado mais móvel.

Já estou um bocado farto da conversa do "avançado movel", do "finalizador nato".
Quero um avançado que marque golos com regularidade, que em 3 hipoteses consiga fazer 1 golo.
Sim, concordo, mas queres vender o Cardozo? ...

pouco me importa o que façam com o Cardozo. queria era um avançado que marcasse golos com regularidade, que o fizesse de um modo tão natural como respirar.

:amigo:   :slb2:

Para quê querermos homens de área quando nosso futebol é o que é? Querem um avançado que marque golos? Já têm um mas que pelas exigências do sistema táctica tem de fazer o papel de avançado móvel... quando devia ser uma referência na área para os colegas.

Com um futebol que cria 2 ou 3 boas ocasiões para marcar em cada jogo, querem um gajo que marque quantos golos? Neste BENFICA até o ETO'O teria 7 golos apenas.

Eu juro que quero ver o CARDOZO num clube que jogue bem futebol, adoraria ver o CARDOZO num Arsenal ou Manchester só por uns jogos, para as pessoas convencerem-se de que o BENFICA até acerta nas contratações mas que os jogadores só não rendem cá por outros motivos, que infelizmente também não sei quais. Atenção que me queixo disto também... hão-de ver quando e SE o DÍ MARIA saír...

Red skin

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2009, 12:29
lancei o nome do Crespo, simplesmente porque acho que não devemos descartar jogadores deste perfil tendo em conta a ausência de goleadores na nossa historia recente.

Mas o Crespo qd sair... irá para o seu clube de coração... o River Plate!

Jeremy

Citação de: Red skin em 31 de Março de 2009, 12:30

nao é do Benfica desde pequeninho?

Jeremy

Citação de: Jeremy em 31 de Março de 2009, 12:31
Citação de: Red skin em 31 de Março de 2009, 12:30

nao é do Benfica desde pequeninho?
pequenino

Americano69

Eu já só peço que aquele puto que na sua primeira época, aos 18 anos, marcou 5 golos em 500 minutos, possa fazer a pré-época, se não for pedir muito. E se os golos forem importantes, caso contrário mandem-no passear outra vez.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2009, 12:31
Eu já só peço que aquele puto que na sua primeira época, aos 18 anos, marcou 5 golos em 500 minutos, possa fazer a pré-época, se não for pedir muito. E se os golos forem importantes, caso contrário mandem-no passear outra vez.

Boa sorte com isso...

Eu tb quero esse de volta, mas duvido... Espero estar enganado!

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 12:29

Já estou um bocado farto da conversa do "avançado movel", do "finalizador nato".
Quero um avançado que marque golos com regularidade, que em 3 hipoteses consiga fazer 1 golo.

pouco me importa o que façam com o Cardozo. queria era um avançado que marcasse golos com regularidade, que o fizesse de um modo tão natural como respirar.

:amigo:    :slb2:

Para quê querermos homens de área quando nosso futebol é o que é? Querem um avançado que marque golos? Já têm um mas que pelas exigências do sistema táctica tem de fazer o papel de avançado móvel... quando devia ser uma referência na área para os colegas.

Com um futebol que cria 2 ou 3 boas ocasiões para marcar em cada jogo, querem um gajo que marque quantos golos? Neste BENFICA até o ETO'O teria 7 golos apenas.

Eu juro que quero ver o CARDOZO num clube que jogue bem futebol, adoraria ver o CARDOZO num Arsenal ou Manchester só por uns jogos, para as pessoas convencerem-se de que o BENFICA até acerta nas contratações mas que os jogadores só não rendem cá por outros motivos, que infelizmente também não sei quais. Atenção que me queixo disto também... hão-de ver quando e SE o DÍ MARIA saír...

O problema é q o Cardozo n está no Arsenal! Está no Benfica... e qd se tem uma oportunidade para marcar golo, n pode fazer uma má recepção ou falhar as bolas q tem vindo a falhar... apesar de serem 2 ou 3 por jogo! Tb é razoável dizer q a sua falta de mobilidade pode prejudicar o desenvolvimento da equipa, ao invés de dizerem o contrário!

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 12:29

:amigo:   :slb2:

é a tua opinião. eu pelo que vejo em campo tenho outra opinião.
um goleador não se define pelo numero de oportunidades de golo que tem, mas sim pelo aproveitamento dessas oportunidades de golo. com um verdadeiro goleador, três remates bastam para fazer um golo.