Plantel do Benfica 2008/09

MxPxFx

Porra... só hoje é que descobri que para abrir várias páginas que estão entre os 3 pontos em baixo do tópico, basta carregar nos 3 pontos que eles expandem-se e mostram todas as páginas que estão ali. EXCELENTE!!!

Dá mesmo muito jeito para durante os jogos por exemplo, venho ao intervalo ler, e fico praí na página 63 (p.e.), quando voltava normalmente tinha de abrir às mijinhas ou pelo link (que dá algum trabalho ir encrementando o último número de 15 em 15)... agora é só clicar ali... eheheh, digo isto AQUI porque acho que muitos não sabiam.

Joaoac

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Março de 2009, 18:45
Porra... só hoje é que descobri que para abrir várias páginas que estão entre os 3 pontos em baixo do tópico, basta carregar nos 3 pontos que eles expandem-se e mostram todas as páginas que estão ali. EXCELENTE!!!

Dá mesmo muito jeito para durante os jogos por exemplo, venho ao intervalo ler, e fico praí na página 63 (p.e.), quando voltava normalmente tinha de abrir às mijinhas ou pelo link (que dá algum trabalho ir encrementando o último número de 15 em 15)... agora é só clicar ali... eheheh, digo isto AQUI porque acho que muitos não sabiam.

eu descobri a bem pouco tempo quando andava a procura de um topico e sem querer carrguei nos ... e la se abriram as pag todas

rocky

Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2009, 18:33
rocky nao me leves a mal mas essa do sidnei nao foi bem assim,ja se falava dele a umas semanas atras num blog desses da net..quer dizer nao era dele era do caceres mas como foi po barça acabou por vir o sidnei...e com o urreta foi igual esse tal blog deu a noticia prai 3 semanas antas de ele vir
A cs so nao disse nada pk tava mais interessada em vender jornais com o aimar pois quem era o sidnei ou o urreta?
tu sabes bem como sao esses blogs alias se nao me engano atè è proibido meter links deles aqui no forum a maior parte das noticias deles è puro delirio !! agora o que toda a gente sabia era que o sidnei e o urreta pertençiam ao jorge mendes e que ele estava interessado em colocar esses jogadores em portugal dai a fazer a relaçao com o benfica foi um saltinho

Mr. 1904

Realmente, também não sabia e ás vezes andava aí feito maluco atrás da página 150 e o tópico já ia para aí na 500, tinha que ir de 2 em 2, e pensava, porra devia haver uma função que desse para ver as páginas todas! Obrigado  O0

Notguilty

No20__

Eu só descobri agora LOOOL e a anos que ando aqui LOOOL obrigado.

Patton

Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2009, 18:38
Velho_Rui10 nao tenho duvidas disso..o veiga era muito melhor do que o rui era nao é melhor..o veiga ja anda por "fora" do futebol a muito ele melhor do que ninguem sabe como se fazem as coisas..se me perguntares se o rui um dia vai la chegar eu isso nao sei mas neste momento o veiga é melhor DD do que o rui

Opiniões...

Eu perfiro mto mais ter um director disportivo que não se preocupa apenas com a fruta e o champanhe, mas sim com todo o universo do futebol... Que segue as camadas jovens como nenhum outro seguiu, que controla a prospecção, que conhece o ambiente de balneario, conhece a mente do jogador e compreende as suas necessidades, não se move por interesses, não deixa de negociar com este ou aquele empresario porque estão incompatibilizados por motivos pessoais.  Existe disciplina, voz de comando, boas contratações... Só pode é melhorar, dado que o ano passado estava ha pouco tempo como director...

Joaoac

Citação de: rocky em 31 de Março de 2009, 18:51
Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2009, 18:33
rocky nao me leves a mal mas essa do sidnei nao foi bem assim,ja se falava dele a umas semanas atras num blog desses da net..quer dizer nao era dele era do caceres mas como foi po barça acabou por vir o sidnei...e com o urreta foi igual esse tal blog deu a noticia prai 3 semanas antas de ele vir
A cs so nao disse nada pk tava mais interessada em vender jornais com o aimar pois quem era o sidnei ou o urreta?
tu sabes bem como sao esses blogs alias se nao me engano atè è proibido meter links deles aqui no forum a maior parte das noticias deles è puro delirio !! agora o que toda a gente sabia era que o sidnei e o urreta pertençiam ao jorge mendes e que ele estava interessado em colocar esses jogadores em portugal dai a fazer a relaçao com o benfica foi um saltinho

em relaçao ao sidnei posso dizer-te que o mendes so entrou na jogada pk o benfica nao tinha o dinheiro que eles pediam entao fizeram uma parceria,no inicio do negocio o mendes era so o intermediario do benfica como o veiga,que ja nao trabalhava no benfica,foi nos negocios de cardozo e do bergessio

Joaoac

Citação de: Patton em 31 de Março de 2009, 19:07
Velho_Rui10 nao tenho duvidas disso..o veiga era muito melhor do que o rui era nao é melhor..o veiga ja anda por "fora" do futebol a muito ele melhor do que ninguem sabe como se fazem as coisas..se me perguntares se o rui um dia vai la chegar eu isso nao sei mas neste momento o veiga é melhor DD do que o rui

Opiniões...

Eu perfiro mto mais ter um director disportivo que não se preocupa apenas com a fruta e o champanhe, mas sim com todo o universo do futebol... Que segue as camadas jovens como nenhum outro seguiu, que controla a prospecção, que conhece o ambiente de balneario, conhece a mente do jogador e compreende as suas necessidades, não se move por interesses, não deixa de negociar com este ou aquele empresario porque estão incompatibilizados por motivos pessoais.  Existe disciplina, voz de comando, boas contratações... Só pode é melhorar, dado que o ano passado estava ha pouco tempo como director...

e o rui é tudo isso? nao acordes nao..

Dudek

Essa funcionalidade penso ser nova no site! (criada nesta nova actualização)

ps: Concordo com o que diz o Patton sobre o Rui.

Becken

Citação de: Dudek em 31 de Março de 2009, 19:15
Essa funcionalidade penso ser nova no site! (criada nesta nova actualização)

ps: Concordo com o que diz o Patton sobre o Rui.

Nao e Dudek, pelo menos eu acho que ja fazia antes da remodelação! :ashamed:

rocky

o problema nao està no rui està mais a cima !!!!!!!

Patton

Citação de: Joaoac em 31 de Março de 2009, 19:11
Citação de: Patton em 31 de Março de 2009, 19:07

Opiniões...

e o rui é tudo isso? nao acordes nao..

Até agora não tem desiludido em nada, só não pode é ir pra dentro do campo e marcar os golos que o benfica precisa ou ser ele a fazer a equipa que vai jogar...

Já o veiga, não sei o que traria a mais... Baixo nível de certeza que sim, agora aquilo que importa, não sei...

Rendufas

Comparar o maestro com o veiga?  :o

Patton

Se me disserem que é melhor o veiga à frente do futebol do que o lfv... Sem dúvida!!!