CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Ricardo Oliveira

Alguém sabe se posso comprar bilhete na Luz ou só posso comprar na Amadora?

Obrigado

Kid_dv

ainda bem que jogam nao gosto de ganhar jogos na secretaria

elpayaso10

Citação de: Kid_dv em 31 de Março de 2009, 21:07
ainda bem que jogam nao gosto de ganhar jogos na secretaria
é preciso marcar os golos e depois logo se vê se é ganhar ou nao!

Batalha

Citação de: patriarca em 31 de Março de 2009, 20:44
Vai haver jogo e o bilhete já cá canta ! Agora é a parte dos jogadores do Benfica e essa é a de GANHAR o jogo ! Entretanto tenho muitas dúvidas ! Ando muito pessimista !

Onde é que compraste o bilhete? Catedral ou Amadora?

Fred Sard

Estrela da Amadora - Sport Lisboa e Benfica

Domingo 5 de Abril de 2009 ás 20h15m
Bilhetes - 15 euros  :buck2: :D

1entremilhoes

Citação de: Di Nes em 31 de Março de 2009, 21:04
E. Amadora: jogadores não treinam, mas jogam com o Benfica

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1053720&div_id=1676

Excelente atitude, agora que têm a manutenção garantida deviam fazer greve aos treinos.
É vergonhoso que tratem assim pessoas que estão a trabalhar, que contratem jogadores quando não têm dinheiro para pagar aos jogadores e mais vergonhoso ainda que a Liga permita esta bagunça.
Quem trabalha tem direito a receber, se não têm condições, baixem de divisão ou fechem as portas.

Heart_Of_Steel

Marcar e fazer uma exibição tranquila seria muito positivo para a equipa

Saviolafication

Citação de: Heart_Of_Steel em 31 de Março de 2009, 22:40
Marcar e fazer uma exibição tranquila seria muito positivo para a equipa

Marcar ainda acredito, agora exibição tranquila?? Tem havido muito poucas esta época...

patriarca

Vamos lá ganhar rapaziada !! Mesmo que não dê para nada, pelo menos não nos atrazamos na pontuação ! É o prestigio, se algum ainda existe, que também está em jogo. Ganhar mas não brincar com o sistema nervoso dos Benfiquistas !!!!

Heart_Of_Steel

è hora de mudar isso , temos de fazer uma ponta final inspiradíssima para aproveitar possíveis escorregadelas de quem vai à frente

Ruud

Os homens se for preciso não treinam mais esta semana e vão para o jogo de domingo a darem-nos banho de bola, não sei porquê...

patriarca

Será que os jogadores não conseguem por uma única vez dar descanso ao Sistema Nervoso Central dos Sócios e Simpatizantes !