Comunicação Social

.:S W A X:.

OMG esta é a pior :buck2: :estrelas: :crazy2:

"Cristiano Ronaldo anunciou, esta manhã, na chegada a Inglaterra que pode vir a renunciar à Selecção Nacional num futuro muito próximo.
O jovem astro português, actual melhor jogador do mundo, afirmou que «está farto da ingratidão dos portugueses, que só o assobiam». Outro dos factores preponderantes para o abandono do jogador, segundo o próprio, é a, ainda hipotética, ausência da equipa das 'quinas' do Mundial 2010. Sobre este tema o madeirense disse mesmo «não é positivo para a minha carreira estar a jogar por uma selecção que nem é capaz de se qualificar num grupo destes...». As declarações do capitão da selecção foram recebidas com muito espanto por todos os jornalistas que se encontravam no local e espera-se, ainda durante o dia de hoje, uma reacção oficial por parte da Federação Portuguesa de Futebol. Carlos Queiroz, seleccionador português, ja se pronunciou sobre este assunto dizendo que «lamento profundamente o egocentrismo do Cristiano, nunca o julguei capaz de uma atitude destas». Esta será, sem dúvida, uma polémica que fará correr muita tinta por toda a imprensa portuguesa, mas quanto a nós resta-nos lamentar a perda de um talento do nosso futebol, devido à falta de eficácia dos comandados de Queiroz." http://revistafutebolista.blogspot.com/2009/04/cristiano-ronaldo-vai-renunciar.html   Por acaso não me importava nada :whistle2:

46Rossi

Pela vontade que ele monstrou ontem quando entrou em campo(e não foi o único) até não me admirava que fosse verdade  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Thunderboy

Eu acho que pode ser verdade.

piccolo

ai se isso do cr7 fosse verdade...  :-X

curioso, ou não, penso que a selecção joga melhor sem o ronaldete!!!

Mercurio_10

Se é verdade que ele pensa nessa possibilidade, então espero que o faça, mas que tenha vergonha na cara e renuncie também à nacionalidade portuguesa e nunca mais meta os pés em Portugal. Só faz falta quem quer estar.

No20__

Dia 1 de abril. Ainda por cima coisas de blogs... dass!! Vê-se logo que é fake, desde quando o Queiroz tem opinião?

Gambino

Ou, essa ve-se logo que é peta :X

SLB_paixao

OFF-TOPIC: quem sabe aquele sms que anda por ai a falar da taça da liga e do caso esmeralda que vai poder ser visitada pelos sportinguistas no museu da luz??? queria essa sms pa foder uns sportinguistas!

piccolo

Citação de: No20__ em 01 de Abril de 2009, 16:31
Dia 1 de abril. Ainda por cima coisas de blogs... dass!! Vê-se logo que é fake, desde quando o Queiroz tem opinião?

pois... só por aí é que se repara que é mentira!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

de resto, penso que o ronaldete era bem capaz de fazer isto... não tenhamos ilusões!!!  :-X

nsalta

Jorge.P_

Agora é deixá-los fazer barulho...

ForçadoBloqueio

Citação de: nsalta em 01 de Abril de 2009, 21:13
Este já veio grunhir

«Punir Lisandro é ridículo e grave»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1498&id=1054007

Esse gajo é o maior FILHO DA PUT@ que por aí anda! Ninguém lhe f@de a tromba? Enoja-me esse cabrão....já tou fora de mim, fodzzzzzzzzzzzzzzzz!

Subsultans Papaver

Sobral, o "benfiquista".  ::)

No Code

Yá e ainda há quem diga que ele é Benfiquista... ::)

Pedro84

Citação de: .:S W A X:. em 01 de Abril de 2009, 15:28
OMG esta é a pior :buck2: :estrelas: :crazy2:

"Cristiano Ronaldo anunciou, esta manhã, na chegada a Inglaterra que pode vir a renunciar à Selecção Nacional num futuro muito próximo.
O jovem astro português, actual melhor jogador do mundo, afirmou que «está farto da ingratidão dos portugueses, que só o assobiam». Outro dos factores preponderantes para o abandono do jogador, segundo o próprio, é a, ainda hipotética, ausência da equipa das 'quinas' do Mundial 2010. Sobre este tema o madeirense disse mesmo «não é positivo para a minha carreira estar a jogar por uma selecção que nem é capaz de se qualificar num grupo destes...». As declarações do capitão da selecção foram recebidas com muito espanto por todos os jornalistas que se encontravam no local e espera-se, ainda durante o dia de hoje, uma reacção oficial por parte da Federação Portuguesa de Futebol. Carlos Queiroz, seleccionador português, ja se pronunciou sobre este assunto dizendo que «lamento profundamente o egocentrismo do Cristiano, nunca o julguei capaz de uma atitude destas». Esta será, sem dúvida, uma polémica que fará correr muita tinta por toda a imprensa portuguesa, mas quanto a nós resta-nos lamentar a perda de um talento do nosso futebol, devido à falta de eficácia dos comandados de Queiroz." http://revistafutebolista.blogspot.com/2009/04/cristiano-ronaldo-vai-renunciar.html   Por acaso não me importava nada :whistle2:

Era a notícia do ano!!! Infelizmente, não é verdade... bom demais pra ser!