Comunicação Social

lorenzzu

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2009, 21:44
Citação de: .:S W A X:. em 01 de Abril de 2009, 15:28
OMG esta é a pior :buck2: :estrelas: :crazy2:

"Cristiano Ronaldo anunciou, esta manhã, na chegada a Inglaterra que pode vir a renunciar à Selecção Nacional num futuro muito próximo.
O jovem astro português, actual melhor jogador do mundo, afirmou que «está farto da ingratidão dos portugueses, que só o assobiam». Outro dos factores preponderantes para o abandono do jogador, segundo o próprio, é a, ainda hipotética, ausência da equipa das 'quinas' do Mundial 2010. Sobre este tema o madeirense disse mesmo «não é positivo para a minha carreira estar a jogar por uma selecção que nem é capaz de se qualificar num grupo destes...». As declarações do capitão da selecção foram recebidas com muito espanto por todos os jornalistas que se encontravam no local e espera-se, ainda durante o dia de hoje, uma reacção oficial por parte da Federação Portuguesa de Futebol. Carlos Queiroz, seleccionador português, ja se pronunciou sobre este assunto dizendo que «lamento profundamente o egocentrismo do Cristiano, nunca o julguei capaz de uma atitude destas». Esta será, sem dúvida, uma polémica que fará correr muita tinta por toda a imprensa portuguesa, mas quanto a nós resta-nos lamentar a perda de um talento do nosso futebol, devido à falta de eficácia dos comandados de Queiroz." http://revistafutebolista.blogspot.com/2009/04/cristiano-ronaldo-vai-renunciar.html   Por acaso não me importava nada :whistle2:

Era a notícia do ano!!! Infelizmente, não é verdade... bom demais pra ser!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Meu deus...és grande Ronaldo

AG

Citação de: lorenzzu em 01 de Abril de 2009, 21:48
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2009, 21:44
Citação de: .:S W A X:. em 01 de Abril de 2009, 15:28
OMG esta é a pior :buck2: :estrelas: :crazy2:

"Cristiano Ronaldo anunciou, esta manhã, na chegada a Inglaterra que pode vir a renunciar à Selecção Nacional num futuro muito próximo.
O jovem astro português, actual melhor jogador do mundo, afirmou que «está farto da ingratidão dos portugueses, que só o assobiam». Outro dos factores preponderantes para o abandono do jogador, segundo o próprio, é a, ainda hipotética, ausência da equipa das 'quinas' do Mundial 2010. Sobre este tema o madeirense disse mesmo «não é positivo para a minha carreira estar a jogar por uma selecção que nem é capaz de se qualificar num grupo destes...». As declarações do capitão da selecção foram recebidas com muito espanto por todos os jornalistas que se encontravam no local e espera-se, ainda durante o dia de hoje, uma reacção oficial por parte da Federação Portuguesa de Futebol. Carlos Queiroz, seleccionador português, ja se pronunciou sobre este assunto dizendo que «lamento profundamente o egocentrismo do Cristiano, nunca o julguei capaz de uma atitude destas». Esta será, sem dúvida, uma polémica que fará correr muita tinta por toda a imprensa portuguesa, mas quanto a nós resta-nos lamentar a perda de um talento do nosso futebol, devido à falta de eficácia dos comandados de Queiroz." http://revistafutebolista.blogspot.com/2009/04/cristiano-ronaldo-vai-renunciar.html   Por acaso não me importava nada :whistle2:

Era a notícia do ano!!! Infelizmente, não é verdade... bom demais pra ser!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Meu deus...és grande Ronaldo
Grande monte de esterco a nível psicológico, no doubt.

Batistuta

Acho que é tanga do dia 1 de Abril. Basta ver a fonte: um blog.

No entanto não deve ser nada que não lhe tenha passado pela cabeça

rcoelho

Citação de: Batistuta em 01 de Abril de 2009, 22:33
Acho que é tanga do dia 1 de Abril. Basta ver a fonte: um blog.

No entanto não deve ser nada que não lhe tenha passado pela cabeça

o Cristiano é reconhecidamente um "parvinho"..... mas também não é assim tanto......

mentira de 1 de Abril....  :coolsmiley:

Shoky

É o fim do mundo em cuecas porque um jogador que simula evidentemente um penalty, num jogo que pode ter decidido um campeonato...apanha um joguinho de suspensão!

Só mesmo neste país de merda!

Golden

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2009, 22:36
É o fim do mundo em cuecas porque um jogador que simula evidentemente um penalty, num jogo que pode ter decidido um campeonato...apanha um joguinho de suspensão!

Aguarda pelas ultimas 8 jornadas. Estou convencido que mt coisa em termos de arbitragem vai acontecer.

Batistuta

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2009, 22:36

É o país que temos: apoiar o chico-espertismo e só olhar para o próprio umbigo

Saviolafication

Mais um "excelente" comentário do sr luis sobral, a mostrar mais uma vez a sua "imparcialidade e "isenção". Por amor de Deus! Ridícula a suspensão de Lisandro?? Ridículo é só ter sido suspenso agora, quando se encontra lesionado! Ridículo é o Bruno Alves, jornada após jornada, lesionar jogadores que tentam jogar futebol e acabam por ser vítimas de golpes dignos de artes marciais israelitas! Ridículo é o Pedro Proença e o Lisandro, a meias, terem roubado a possibilidade do Benfica lutar pelo título! Ridículo é um presidente ssuspenso continuar a exercer funções!
Mas mais ridículo, acima de tudo, é o sr Luis Sobral ser autorizado a  fazer estes comentários sem ponta que se lhe pegue.
P.S : É FAVOR PUBLICAR ESTE POST, SE NÃO FOR MUITO INCÓMODO. BEM SEI QUE OS MEUS COMENTÁRIOS O INCOMODAM SR LUIS SOBRAL , A SI E A OUTROS, MAS NÃO É RAZÃO PARA OS EXCLUIR, FAZENDO LEMBRAR A CENSURA.

Acabei de mandar este comentário.
Acho que disse o mais importante.

Só faltava dizer SOBRAL PO KRL PUTA QUE TE PARIU!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ricardo Oliveira

Citação de: Reyes_6 em 01 de Abril de 2009, 22:44
Mais um "excelente" comentário do sr luis sobral, a mostrar mais uma vez a sua "imparcialidade e "isenção". Por amor de Deus! Ridícula a suspensão de Lisandro?? Ridículo é só ter sido suspenso agora, quando se encontra lesionado! Ridículo é o Bruno Alves, jornada após jornada, lesionar jogadores que tentam jogar futebol e acabam por ser vítimas de golpes dignos de artes marciais israelitas! Ridículo é o Pedro Proença e o Lisandro, a meias, terem roubado a possibilidade do Benfica lutar pelo título! Ridículo é um presidente ssuspenso continuar a exercer funções!
Mas mais ridículo, acima de tudo, é o sr Luis Sobral ser autorizado a  fazer estes comentários sem ponta que se lhe pegue.
P.S : É FAVOR PUBLICAR ESTE POST, SE NÃO FOR MUITO INCÓMODO. BEM SEI QUE OS MEUS COMENTÁRIOS O INCOMODAM SR LUIS SOBRAL , A SI E A OUTROS, MAS NÃO É RAZÃO PARA OS EXCLUIR, FAZENDO LEMBRAR A CENSURA.

Totalmente de acordo, assino por baixo!
Esse gajo é mesmo nojento...

BENFICA Sempre!!! :slb2:

Batistuta

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2009, 21:25
Citação de: nsalta em 01 de Abril de 2009, 21:13
Este já veio grunhir

«Punir Lisandro é ridículo e grave»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1498&id=1054007

Esse gajo é o maior FILHO DA PUT@ que por aí anda! Ninguém lhe f@de a tromba? Enoja-me esse cabrão....já tou fora de mim, fodzzzzzzzzzzzzzzzz!

chega-lhe  :boxing: :boxing: :boxing:

ForçadoBloqueio

Citação de: Batistuta em 01 de Abril de 2009, 22:48
Este já veio grunhir

Esse gajo é o maior FILHO DA PUT@ que por aí anda! Ninguém lhe f@de a tromba? Enoja-me esse cabrão....já tou fora de mim, fodzzzzzzzzzzzzzzzz!

chega-lhe  :boxing: :boxing: :boxing:

Agora que já tou mais calmo, era apenas capaz de lhe espetar 2 dedos nos olhos..... ::)

Didiman

Chamem os jogadores do Equador que eles resolvem....

unum

Citação de: Reyes_6 em 01 de Abril de 2009, 22:44

Para quem se queixava da coluna do "Pato", agora temos uma do "Porco".

Alguém que feche a porta deste jardim zoológico que é o nosso futebolinho português.

PS- As declarações de hoje do Rui Costa cada vez me deixam mais convencido da sua sagacidade. Haja quem puxe pelos nossos jogadores com pulso de ferro, porque a mão de veludo do maestro não falta.

hcrespo

Este já veio grunhir

x2 que grande otário esse Luis Sobral. Atrasado 4ever!

Didiman

O meu comentário.

CitaçãoA azia do Sr Luís Sobral continua em relação ao Benfica.
Mas porque razão o Sr fala do levantar do braço do Di Maria e não fala da agressão do Rodriguez ao Caneira ?
Esse lance é que a Comissão Disciplinar deveria actuar, mas como sempre o Sr Luís Sobral só vê para o mesmo lado.
Já se torna um clássico e infelizmente de baixa qualidade.
Renove-se homem !!