Apitos Dourado e Final

Denim

Citação de: A.C. em 03 de Abril de 2009, 19:49
Citação de: sanfinense em 03 de Abril de 2009, 19:42
Citação de: Special_Red em 03 de Abril de 2009, 18:23
O problema é tb os "peritos" de arbitragem que o tribunal chamou para todos os casos de Apito Dourado. Convenientemente sempre foi considerado que ocorreram erros normais de arbitragem nos jogos em questão.
Corporativismo...não lhes convém nunca mostrar que um seu colega errou propositadamente.

Enfim, ocorreu o que se esperava em Pt. Se os políticos se safam, pq os dirigentes desportivos não se haveriam de safar tb?

"peritos"   comem todos da mesma gamela.

porque nao chamaram "peritos"   estrangeiros?  so INTERESSES.

Não, o pior foi a figura que a Carolina fez em tribunal sempre que foi chamada a depor, meteu os pés pelas mãos, nunca conseguiu coincidir as suas declarações da fase de investigação com aquilo que disse em julgamento, desculpou-se por várias vezes com lapsos e esquecimentos, acabando sempre por dar a sensação que ali estava a inventar histórias, e agora todos lhe vão cair em cima por causa disso, só espero que nunca tenha existido em algum momento qualquer envolvimento do Benfica com esta figura como já foi escrito em alguma imprensa, isso seria  fim da picada.
Ah pois...a merda é essa...!a gaja enterrou-se à grande...e pronto,o gajo ilibado como se nao se passasse nada!
Eu nem sei em que ponto é que este imbróglio todo fica...ja nem me interessa! Mete nojo,daxe..

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 18:40
É esta a democracia que temos em Portugal...
O 25 de Abril está à porta, porque não fazer outro 25 de Abril?
Podemos ter melhorado em muita coisa, mas o País é hoje certamente mais corrupto do que em 1974...

Eu não sou do tempo da ditadura, mas do que oiço, não tem termo de comparação sequer.

mesico

odistraido

ednilson

Era óbvio que não ia dar em nada. Provas? Uma madame e árbitros também eles corruptos... :buck2:

No entanto ficou provado que o árbitro foi a casa do senhor....ainda havia dúvidas?

E este facto ninguém comenta, ninguém diz nada, enfim....tudo normal.....

E o povo vai para o tribunal gritar "Vitória, Vitória"

Não fosse o Benfica e já me tinha pirado à muito deste país...... :ashamed:

nsalta

Que farsa de julgamento. Quando temos como peritos um gajo que diz que sempre que pudesse prejudicaria o Benfica e o MP nada faz. E depois o MP monta a defesa em torno da faca de dois gumes que é a puta da Parolina. Praticamente foi jogar para perder. Ora não fosse o julgamento em Palermo com procuradores de Palermo e juíza de Palermo. E iustitia omnibus? ah ah ah.

Deus Ex-Machina

Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2009, 22:06
Que farsa de julgamento. Quando temos como peritos um gajo que diz que sempre que pudesse prejudicaria o Benfica e o MP nada faz. E depois o MP monta a defesa em torno da faca de dois gumes que é a puta da Parolina. Praticamente foi jogar para perder. Ora não fosse o julgamento em Palermo com procuradores de Palermo e juíza de Palermo. E iustitia omnibus? ah ah ah.

não esquecer as declarações do honorável, reverendavel, merdável juiz "Mortalha"...

nsalta

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Abril de 2009, 22:09

não esquecer as declarações do honorável, reverendavel, merdável juiz "Mortalha"...

Calúnia! Segundo alguns, os juízes jamais são corruptíveis ou cedem a pressões. Se foi este o acórdão, então é porque está correcto e não se fala mais nisso. Aliás nem sei porque inventaram os recursos já que os juízes nunca se enganam.

Pedro84

Este processo todo só serviu para reforçar a posição dos corruptos. Nada que eu já não tivesse previsto há muito tempo. Sou bruxo...

Deus Ex-Machina

Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2009, 22:11
Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Abril de 2009, 22:09

Calúnia! Segundo alguns, os juízes jamais são corruptíveis ou cedem a pressões. Se foi este o acórdão, então é porque está correcto e não se fala mais nisso. Aliás nem sei porque inventaram os recursos já que os juízes nunca se enganam.

juizes a enganarem-se e a serem corrompidos como comuns mortais? então não sabes que aqueles são senhores com outra estirpe genética, moralmente, éticamente inatacáveis e intocáveis? Ou são capazes de ter medo que aconteça alguma coisa aos seus filhos? Ou são portistas ferrenho(a)s ou amigos pessoais de elementos do fóculporto?

Pedro Neto

Blá, blá, blá...  tetra.

Ricardo Oliveira

O final do processo do apito dourado não fugiu muito ao que eu esperava que fosse o seu final. É o estado do país, Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Avelino Ferreira Torres, Mesquita Machado, processo Casa Pia, Dias Loureiro,  Valentim Loureiro,etc...porque é que este haveria de ser diferente?

Se eu fosse o Vale Azevedo nem sabia o que fazer...com tanta merda ele é o único que foi "dentro", deve estar a pagar pelos pecados deles todos. Apesar de eu não o defender em nenhum aspecto...o lugar dele é a cumprir pena pelo que fez.

nsalta

E preparem-se para a revogação do castigo disciplinar ao porco e peidolas. Não sei porquê, esse Ricardo Costa parece um justiceiro mas todas as decisões deixam pontas soltas que eventualmente acabam por beneficiar o porco.

Redady