Eleições 2009

inc0gnit

Citação de: Il Capitano em 04 de Abril de 2009, 13:18
E porque nao uma direcçao sem Veiga e sem Vieira ?
Isso ultrapassa a mente da generalidade dos Benfiquistas ...  :ashamed:

slbenfica_croft

hoje em dia, tendo em conta k o BENFICA tem ganho mto poucos titulos, sempre k ganha algum, as pessoas k estavam no clube nessa altura passam a ser idolatradas, como verdadeiros mentores de uma qualquer conquista impossivel...

é isso k acontece neste caso veiga. No pior ano do porto dos ultimos 20 anos, com  pontos perdidos em catadupa de forma ridicula e infantil, o BENFICA acabou por ganhar um titulo k lhe fugia à 11 anos. Parece k se esqueceram das circunstancias mto especificas desse ano, circunstancias essas k se repetem, de 30 em 30 anos...se calhar nem isso.

desde então veiga é um salvador...foi um dos k ajudou a ganhar um titulo k nunca seria ganho num qualquer outro ano..., porque por mais k queiremos negar, aquele foi um ano atipico. Ainda bem k o foi, serviu para acabar com a angustia de 11 anos sem ser campeão, mas não exageremos, porque se olharmos friamente para todo esse anos, vemos ali mtas asneiras, vemos um BENFICA mto semelhante aos dos anos anteriores, com um plantel fraquissimo e com populistas à frente do clube...

mas lá está, como há falta de titulos, cada vez k se ganha um, os veigas k estejam no poder nessa altura, são imeditamente conotados de salvadores e grande mestres na arte do dirigismo, mesmo k não passem de populistas, arruaceiros, gente sem educação e nivel...

ai ai, ainda recentemente ouvia um senhor Benfiquista k do alto dos seus 70 e poucos anos dizia, k já não há dirigentes com nível, educação...é k segundo o k ele diz, os de outros clubes eram em mtos casos mal-educados, populistas etc etc, mas no BENFICA não os dirigentes tinham k ter desde logo classe, nivel, educação e seriedade k diga-se de passagem é algo k anda arredado do futebol portugues à mto tempo.

slbenfica_croft

Citação de: inc0gnit em 04 de Abril de 2009, 13:13
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Abril de 2009, 13:11
O veiga de benfiquista não tem nada, ao contrario do k ele proprio apregoa e do k mtos aki tb o fazem.

das mesma forma k de pessoa séria nada tem...
E o viera tem?! aiai..coerencias..
Nem um nem outro. A diferença é que so ganhámos quando ca esteve o veiga.

e vieira??
já o disse por diversas vezes k não gosto de viera.

mas porque é k sempre k alguem defende um pto de vista imediatamente tem k ser conotado como apoiante de um qualquer outro opositor...

não existe qualquer incoerência da minha parte, porque não gosto e já o disse por diversas vezes, do veira, nem da sua forma de estar no futebol...

slbenfica_croft

ora aki está o k eu gostaria.

obviamente k teria k aparecer gente credivel e com nivel e competencia para gerir os destinos do clube.

Il Capitano

concordo com tudo o que dizes slbenfica_croft

para mim nem Veiga, nem Vieira !

Doom

As mesmas pessoas que querem Veigas e Vieiras, querem os Miccoli´s (com todo o respeito que ele me merece), também não se importam de vender o Cardozo e querem o Simão de volta quando ele tiver 32 anos.....

...é por isto, por esta postura e mentalidade que vamos continuar sem ganhar durante mais alguns anos.

Bleach

queremos gente como veiga , idonea , benfiquista nata ....que o diga o miccoli , para nao falar em outros...

inc0gnit

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Abril de 2009, 13:40

ora aki está o k eu gostaria.

obviamente k teria k aparecer gente credivel e com nivel e competencia para gerir os destinos do clube.
O0

Arhamiis

El Rei D.Sebastião que há-de surgir numa manhã de Nevoeiro montado num belo cavalo Branco, ele há-de vir, o messias, o Salvador, esse fantástico produto da minha imaginação...

fmb

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 13:50
queremos gente como veiga , idonea , benfiquista nata ....que o diga o miccoli , para nao falar em outros...
amigo bleach, pegaste num mau exemplo...o Miccoli adora o Veiga!!!

já agora, dá gosto ver tanta malta escandalizada por Veiga ter sido presidente da casa do Porto do Luxemburgo, mas depois aceitam normalmente que o presidente actual do Benfica tenha tido diversas negociatas com o Pinto da Costa, que seja sócio dos 3 grandes para quando chegasse a altura pudesse entrar no que lhe abrisse a porta, que nunca tenha sido visto numa AG do Benfica ...
curioso que em Vieira vão votar, mas condenam quem queira votar em Veiga... que falta de coerência!!! ah, mas espera, o Vieira tem o santo Rui Costa....  ;D ;D ;D

ps: já aqui disse que não queria Veiga na presidência do Benfica...

Bleach

nao percebeste  fmb...
nao leste a noticia de hoje no cm 

fmb

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2009, 14:08
nao percebeste  fmb...
nao leste a noticia de hoje no cm
nem leio isso bleach... achas que há ali algo de verdade???
o Miccoli está sempre a falar do Veiga, aliás quando fui a uma sessão de autógrafos em que estava ele e o Ricardinho quase no fim da época 06/07, perguntei-lhe se ia ficar... ele disse que queria muito, mas que com Veiga era mais fácil, porque foi ele que o foi buscar!!!

LuigiSLB83

Continua-se a comparar Veiga com LFV, enquanto director desportivo. De facto, eu concordo que se compare pessoas do mesmo nível. Aí dou-vos inteira razão.

Bleach

eu acho que ha ali verdade...alias foi se for o veiga que o trouxe porque razao nao teria sido ele a dizer ao miccoli que nao tinha que pagar qualquer imposto...ele esteve ca em portugal para resolver isso ...parece que tem de pagar 130 mil euros...e acha que nao deve pagar porque veiga assim lhe prometeu...

desculpem a falta de acentos mas estou num teclado manhoso lol.

pedriouf

Para o meu Benfica ideal ... Veiga e Vieira seriam apenas para lavar latrinas ! Sem desprezo a quem tem tão nobre trabalho ..